• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor técnico do mundo

Os melhores na ordem são:

Felipão, Bianchi e Luxa!

O Cuca ainda pode ser um grande técnico, só falta mais experiência que ele chega lá.
 
Sublime disse:
Os melhores na ordem são:

Felipão, Bianchi e Luxa!

O Cuca ainda pode ser um grande técnico, só falta mais experiência que ele chega lá.
Eu acho o Cuca meio retranqueiro... eu, como São-paulino, adoraria q ele fosse mesmo pra Arábia pra q o Muricy ou o Leão assumisse...
 
Frøðø Baggins disse:
os técnicos europeus montam os times tudo do mesmo jeito, meio retrancados e tal.. os sul-americanos são mais ousados e, na minha opinião, sabem mexer melhor no time e não são tão metódicos qto os europeus... pra mim, no Brasil, o Luxemburgo, o Felipão e o Parreira tão no mesmo nivel... o luxemburgo soh teve azar qdo dirigiu a seleção, pq quem ve o trab dele no cruzeiro e no santos percebe q ele é um excelente profissional, sabe a hora de colocar jogadores, conhece todos os jogadores, enfim, tem controle total sobre o time... entre os tecnicos do camp. brasileiro, ele eh o melhor, sem duvida...
vc falo dos trabalhos do luxemburgo no cruzeiro e no santos e do corinthians? ele foi mto bem no timão
 
o que eu acho legal no luxemburgo é que ele faz jogadores mediocres tornarem-se por merito peças importantes nos seus times
o time do corinthians de 98 tinha jogadores como gamarra, rincon, vampeta, marcelinho e edilson jogando em suas melhores fases...mas tbm tinha jogadores do "naipe" de ney, batata, indio e dinei, que mesmo sendo jogadores mediocres, estavam atuando muito bem naquela formaçao
o mesmo pode ser dito do cruzeiro do ano passado e do santos de agora, e mesmo do parmera de 96.......
 
Eu acho o figura em escoroto da pior espécia. Mau caráter, não-ético e "esperto", mas é o melhor técnico que eu vi pra montar um time: o maldito do Luxemburgo.
 
Pro Luxa por mais título que tenha ganho aqui, pra ser considerado um técnico de verdade falta um título internacional. Até técnicos de menor expressão já conseguiram

E olha que não foi por falta de tempo de carreira e de bons elencos. Ele conseguiu fracassar de forma vergonhosa 2 vezes na Libertadores com aquele grande time do Palmeiras 93/94 montado pela Parmalat. Do que dizer de outros times e principalmente a seleção?

Ainda tá em tempo, mas se demorar mais, corre o risco de passar o seu melhor momento e daqui um tempo ele será mais um técnico "cigano" que não consegue parar mais de 6 meses em um clube e sem ganhar títulos como o Carlos Albeto Silva, Nelsinho Batista, Oswaldo de Oliveira, Joel Santana entre outros.
 
O melhor técnico que eu já vi, com toda sinceridade é o Carlos Bianchi. Foi campeão da Libertadores trocentas vezes sem nunca ter o melhor time. Se ele assumisse a seleção Argentina no lugar do Bielsa, eles iriam pra COPA 2006 como franco favoritos.

O pior é o Osvaldo de Oliveira, mas o Sebastião Lazaroni tá perto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo