1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de comédia (1ª SEMIFINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 13 Ago 2012.

?

Quel é a melhor?

Enquete fechada 17 Ago 2012.
  1. Seinfeld

36,4%
  2. Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)

63,6%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Qual é a melhor?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não imaginava Todo Mundo Odeia o Chris na semi final! Mesmo assim meu voto vai para ele.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vcs cheiram cola, só pode.

• LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 2
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Everybody Hates Chris, é claro. Acho Seinfeld uma das séries mais superestimadas da história.

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Gostar ou não tudo bem, mas ignorar a importancia dela não pode, né?

8. Tali

Tali Usuário

Everybody Hates Chris! :yep:

9. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Até vocês virem se queixar achava que Chris tava perdendo, mas tenho a impressão que estava enganado.

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

O pouco que eu assisti de Seinfeld eu não achei engraçado... mas vai que eu só peguei exatamente os episódios não tão bons...
    Por outro lado, apesar de gostar de Chris, não acho que seja uma série digna de figurar a final.
    Enfim, bilbarei...

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Sou TÃO inocente, mas TÃO inocente, que pensei, ah! nem precisa fazer combate, não, é óbvio que Seinfeld vencerá. Afinal, estamos em um fórum de nerds, que veem boas séries, que têm um humor refinado, que compreendem as sacadas geniais de Seinfeld, etc. Mas eu não podia estar mais enganada. Principalmente pela parte de VEEM boas séries. Certeza de que a maioria que está votando em Todo mundo odeia Chris não viu Seinfeld. Olha, uma dica: o "todo mundo odeia Seinfeld, SEM VER" não é engraçado.

Vou fazer uma série chamada: TODO MUNDO ODEIA O BOM SENSO. O elenco será composto por vocês, amiches valinoreanos.

Última edição: 16 Ago 2012
    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  13. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  14. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Até eu me surpreendi nessa...

15. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu gosto de Everybody Hates Chris, mas realmente, Seinfeld é sensacional. Voto nele pra disputar a final com Friends.

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Cês só podem estar de sacanagem.

17. Décimo

Décimo The Swanson Code

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar