• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de comédia (1ª SEMIFINAL)

Quel é a melhor?


  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Bel

o.O
Qual é a melhor?

attachment.php

Seinfeld

ou

attachment.php

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)
 
O que o Kramer tá achando desse resultado?

 
Última edição por um moderador:
  • Haha
Reactions: Bel
O pouco que eu assisti de Seinfeld eu não achei engraçado... mas vai que eu só peguei exatamente os episódios não tão bons...
Por outro lado, apesar de gostar de Chris, não acho que seja uma série digna de figurar a final.
Enfim, bilbarei...
 
Sou TÃO inocente, mas TÃO inocente, que pensei, ah! nem precisa fazer combate, não, é óbvio que Seinfeld vencerá. Afinal, estamos em um fórum de nerds, que veem boas séries, que têm um humor refinado, que compreendem as sacadas geniais de Seinfeld, etc. Mas eu não podia estar mais enganada. Principalmente pela parte de VEEM boas séries. Certeza de que a maioria que está votando em Todo mundo odeia Chris não viu Seinfeld. Olha, uma dica: o "todo mundo odeia Seinfeld, SEM VER" não é engraçado.

Vou fazer uma série chamada: TODO MUNDO ODEIA O BOM SENSO. O elenco será composto por vocês, amiches valinoreanos.
 
Última edição por um moderador:
Sou TÃO inocente, mas TÃO inocente, que pensei, ah! nem precisa fazer combate, não, é óbvio que Seinfeld vencerá. Afinal, estamos em um fórum de nerds, que veem boas séries, que têm um humor refinado, que compreendem as sacadas geniais de Seinfeld, etc. Mas eu não podia estar mais enganada. Principalmente pela parte de VEEM boas séries. Certeza de que a maioria que está votando em Todo mundo odeia Chris não viu Seinfeld. Olha, uma dica: o "todo mundo odeia Seinfeld, SEM VER" não é engraçado.

Vou fazer uma série chamada: TODO MUNDO ODEIA O BOM SENSO. O elenco será composto por vocês, amiches valinoreanos.
attachment.php
 

Anexos

  • 6a00d83452cd1869e201539198016c970b-800wi.jpg
    6a00d83452cd1869e201539198016c970b-800wi.jpg
    33,9 KB · Visualizações: 88
Se esta "série-dentro-de-uma-série" do Extras competisse aqui na Valinor, chegava longe:

 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo