1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor no filme do que no livro

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lórien*bsb, 9 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

os puristas vão odiar este tópico! :twisted:

tem algumas coisas que Pj modificou q realmente eu achei q ficatram melhores q no livro, tipo:

A primeira coisa q me vem na cabeça qdo penso nisso
    - A formação da Sociedade no conselho de Elrond, no livro só Frodo faz igual ao filme, é uma cena marcante no filme, eles oferecendo suas armas e a si mesmos. tá certoq para o Aragorn utilizaram uma fraze q ele usou realmente em Bree,mas q ficou muito bem colocada.

-Gostei da Arwen no lugar do Glorfindel

e............... calma puristas

dos elfos em Helm!

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

3. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

a maioria das mudanças q PJ fez na história eu achei legal. dar mais espaço pro romance de Aragorn e Arwen.

jogar Laracna pro RdR tb.

agora, quero ver co o Saruman vai morrer

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar