• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Melhor Game de 2008

Melhor Game de 2009

  • [url=http://www.gamerankings.com/htmlpages2/933024.asp?q=no%20more%20heroes]No More Heroes (Wii)[/ur

    Votos: 0 0,0%
  • [url=http://www.gamerankings.com/htmlpages2/926714.asp?q=spore]Spore (PC)[/url]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Re: Melhor Game de 2009

No Japão sai esse ano ainda.
No ocidente é que eu não sei se vai manter a tradição de ser muitos meses depois.
 
The Little Big Planet, com certeza... o jogo mais divertido lançado EVER... hahahah

É muito bacana, to bem viciado aqui, tenho o MGS4 tambem, mas ainda não joguei esperando sair os trophies

GT4 eu achei bem legal tambem, mas não se compara com TLBP IMO.
 
A enquete até que está bem distribuida.
Só 2 jogos não foram votados até agora.

Achava que seria uma superconcentração em MGS4 e GTA4.
 
É fusa, mas se nao me engano o GoW 2 e de 2008 né? entao vc deveria ter colocado-o.
meu voto e pra ele mesmo!
 
Acho que ele quis dizer God of War 2 e não Gears of War 2.

Poh, nem joguei muito e conheço pouco desses jogos.
 
Última edição:
Ah tah.
Esqueci que temos 2 GoW agora.


Eu também não joguei todos. Dificilmente alguem que não trabalhe no ramo de games jogou todos.
Mas você pode votar ainda assim se quiser.
 
Bom, então estarei votando em GTA 4. Pois foi o jogo que mais comentei com amigos, apesar de não tê-lo jogado ainda. Gostaria também muito de ter jogado Metal Gear Solid 4, pois amo a franquia.
 
Só um voto para The Little Big Planet... HEREGES!!!! Que a fúria de Eru caia sobre vocês!!!:fire::chibata:
hahaha

mas sério, tem mais alguem aqui que jogou?
 
eu votei em God of War 2
estou surpreso por GoW2 não esta ganhando
imagino que todo mundo ja tenha jogado ou ouvido falar
que é muito loko
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo