Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Devia ter uma enquete com os piores tb...tipo o Framboesa ^^
Podiamos atribuir um prémio "honorário" ao Transformers ou ao Terminator (quase indiquei esse último).
Poxa, Terminator foi ruim? Mas comparar com Transformers já é menosprezar demais. Digo, você viu Transformers?
Foi TERRÍVEL. Maldito Michael Bay.![]()
Poxa, Terminator foi ruim? Mas comparar com Transformers já é menosprezar demais.
Vcs consideram Transformers filme????
![]()
Concordo. Terminator foi divertido, pelo menos. Transformers foi tortura visual por duas horas e meia.
Eu não chamaria a Megan Fox de tortura visual.
Mas entendo o que quis dizer.![]()
Megan Fox não é isso tudo. Não é, não é e não é.
Só espero que ela não vá arruinar Jonah Hex.
Prefiro mulheres lindas que também saibam por acaso... atuar?
Natalie Portman > Megan Fox![]()
EDIT: Não sei se vai parecer idiota, mas alguém da moderação me responde uma coisa??? Pq tem um subfórum do MTV Movie Awards e não um do Oscar???![]()
Caras, eu não sei o que vcs (generalizem) homens, veem na Megan Fox.
Avatar fez 26 (vinte e seis) pontos. Os filmes menos pontuados dentre os cinco indicados fizeram 45 (quarenta e cinco) pontos. Ou seja, não, e não chegou nem perto. Tente ver alguns deles antes de se queixar. Abs