• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme

Qual filme é melhor?

  • [i]Bastardos Inglórios[/i]

    Votos: 19 70,4%
  • [i]Deixa Ela Entrar[/i]

    Votos: 1 3,7%
  • [i]O Fantástico Sr. Raposo[/i]

    Votos: 3 11,1%
  • [i]O Lutador[/i]

    Votos: 1 3,7%
  • [i]Up[/i]

    Votos: 3 11,1%

  • Total de votantes
    27
Mas tente vê-los e vote, a chance de arrependimento é baixa.

Tava vendo, TODO MUNDO prefere Basterds, até os mais contrariados. E de novo meu voto em Filme não irá pro vencedor. Aliás, Basterds é o único aí que eu não indiquei. Mr. Fox > Up > O Lutador > Deixa Ela Entrar > Basterds imo.

Entrou pros registros de grandes filmes da década mesmo. Mas ainda fico com Kill Bill.
 
Não me queixei, só achei estranho.
Pra mim Avatar ganha de longe desses ai, e até de muitos de muitas outras listas, um filme para não esquecer tão cedo.
Ele só ia ser engolido por gigantes, tipo Senhor dos Anéis, Titanic, etc... No meu gosto ,é obvio hehe...
Abraçss

:lol:

Colega, acho que você ainda tem que aprender muito sobre cinema. :lol:

Olha só, sei que é uma resposta batida e até injusta, mas... procure um antigo ganhador do Oscar de melhor filme ( e mais uma meia dúzia ) chamado Dança com Lobos e depois me dá sua opinião a respeito. :lol:
Eu juro que tinha notado a semelhança antes do South Park pessoal. :lol:

De toda forma... Avatar é um bom filme? É, eu pelo menos achei, mas não, não é tão bom assim. Terminator 2 e Aliens são melhores, para não me distanciar do trabalho do Cameron.
 
Poxa, Terminator foi ruim? Sim, foi, mas comparar com Transformers já é menosprezar demais. Digo, você viu Transformers? :lol:
Foi TERRÍVEL. Maldito Michael Bay. :fire:

Não.

Eu já sei o que quero do Michael Bay desde A Ilha - quem ele pare de fazer filmes. Pagar bilhete para Transformers e essas coisas não é boa estratégia.

Concordo. Terminator foi divertido, pelo menos. Transformers foi tortura visual por duas horas e meia.

Provavelmente o Terminator não é tão mau (nem que fosse por moderar um pouco os fogos de artifício), mas porque tinha objetivos mais ambiciosos - quem esperava ver algo sério do Bay? - e falhou redondamente, cai na mesma categoria. É uma manta de retalhos desinspirada. Eles tinham dois ou três roteiros diferentes, tiraram o pior de cada um e o puseram no filme, sem grandes preocupações com coerência. Para piorar as coisas, a espaços, copia descaradamente Transformers.
 
Megan Fox não é isso tudo. Não é, não é e não é.
Só espero que ela não vá arruinar Jonah Hex. :think:

Prefiro mulheres lindas que também saibam por acaso... atuar? :lol:
Natalie Portman > Megan Fox :lol:
Se você prefere mulheres que saibam atuar....Sua performance sexual deve ser meio fraca, hein?
:g:

brincadeira


Ninguem admira a Megan Fox como atriz. Mas ela muito acima em beleza do que a Portman. Era só isso que meu post se referia como "tortura visual".
 
:lol:

Colega, acho que você ainda tem que aprender muito sobre cinema. :lol:

Olha só, sei que é uma resposta batida e até injusta, mas... procure um antigo ganhador do Oscar de melhor filme ( e mais uma meia dúzia ) chamado Dança com Lobos e depois me dá sua opinião a respeito. :lol:
Eu juro que tinha notado a semelhança antes do South Park pessoal. :lol:

De toda forma... Avatar é um bom filme? É, eu pelo menos achei, mas não, não é tão bom assim. Terminator 2 e Aliens são melhores, para não me distanciar do trabalho do Cameron.

Pra mim ganhar oscar não é algo nem um pouco relevante, até por que "Um sonho de liberdade", não levou nenhum, enquanto alguns que pra mim são descartáveis levam 2 ou 3 oscars...
Sei que o de melhor filme é o que mais conta, mas nem todos os que ganharam como melhor filme, são realmente os melhores filmes, concorda?
E outra, depende muito com quem você disputa, se não fosse por Guerra ao Terror, Avatar teria levado no minimo uns 7 oscars...
Respeito sua opinião, mas gosto é gosto,enquanto alguns curtem Requiem For a Dream, outros curte rebolashion XD
Abraços.
 
Se você prefere mulheres que saibam atuar....Sua performance sexual deve ser meio fraca, hein?
:g:

brincadeira


Ninguem admira a Megan Fox como atriz. Mas ela muito acima em beleza do que a Portman. Era só isso que meu post se referia como "tortura visual".

Po Kamus, assim você queima meu filme :lol:
Sinceramente? Eu acho a beleza da Portman muito mais interessante do que a da Megan Fox, não a Fox não é feia, mas sinceramente? Não faz meu tipo. :lol:

Pra mim ganhar oscar não é algo nem um pouco relevante, até por que "Um sonho de liberdade", não levou nenhum, enquanto alguns que pra mim são descartáveis levam 2 ou 3 oscars...
Sei que o de melhor filme é o que mais conta, mas nem todos os que ganharam como melhor filme, são realmente os melhores filmes, concorda?
E outra, depende muito com quem você disputa, se não fosse por Guerra ao Terror, Avatar teria levado no minimo uns 7 oscars...
Respeito sua opinião, mas gosto é gosto,enquanto alguns curtem Requiem For a Dream, outros curte rebolashion XD
Abraços.

Oscars não são prova de nada? Poxa, ocasionalmente não, mas deveriam ser, de toda forma, meu objetivo não era chamar atenção para o número de premiações do filme em questão ( Dança com Lobos ) mas para o fato de que se você descontar a parte técnica de Avatar, o filme é sim, medíocre perto de outros candidatos.
É uma questão de opinião é claro, não creio que tivesse como não ser, mas acho que vale a pena você pesquisar a respeito para poder pesar a sua.
 
Para mim:

Deixa Ela Entrar = O Fantástico Sr. Raposo > O Lutador > Up > Bastardos Inglórios

Acho que vou votar em Sr. Raposo desta vez.
 
Bastardos Inglórios <3 *-*

Acho esse filme muito bom embora, lendo o que li da segunda querra duvide da força destes na mesma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo