• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme

Qual filme é melhor?

  • [i]Bastardos Inglórios[/i]

    Votos: 19 70,4%
  • [i]Deixa Ela Entrar[/i]

    Votos: 1 3,7%
  • [i]O Fantástico Sr. Raposo[/i]

    Votos: 3 11,1%
  • [i]O Lutador[/i]

    Votos: 1 3,7%
  • [i]Up[/i]

    Votos: 3 11,1%

  • Total de votantes
    27

Fausto

Lovely head
Bastardos Inglórios

Deixa Ela Entrar

O Fantástico Sr. Raposo

O Lutador

Up
 
Última edição:
Guerra ao Terror e O Casamento de Rachel ficaram de fora por pouco. O Lutador, mesmo não indicado a direção nem roteiro, chegou a melhor filme.

Meu voto: Sr. Raposo.
 
Avatar fez 26 (vinte e seis) pontos. Os filmes menos pontuados dentre os cinco indicados fizeram 45 (quarenta e cinco) pontos. Ou seja, não, e não chegou nem perto. Tente ver alguns deles antes de se queixar. Abs
 
Ainda que Guerra ao Terror estivesse na lista, eu votaria em Bastardos Inglórios. Embora eu tenha de confessar que a ausência dele tenha facilitado, e muito, a minha escolha.
 
Basterds, mas com muita tristeza de não poder votar em Fantastic Mr. Fox também. Vou falar que esse ano foi um puta ano de animação, achei quatro dos cinco indicados a melhor filme animado bons o suficiente para serem indicados a Melhor Filme.
 
Bastardos é o melhor. E também acho que é o melhor por seu conjunto.


Devia ter uma enquete com os piores tb...tipo o Framboesa ^^
 
Podiamos atribuir um prémio "honorário" ao Transformers ou ao Terminator (quase indiquei esse último).
 
Podiamos atribuir um prémio "honorário" ao Transformers ou ao Terminator (quase indiquei esse último).

Poxa, Terminator foi ruim? Sim, foi, mas comparar com Transformers já é menosprezar demais. Digo, você viu Transformers? :lol:
Foi TERRÍVEL. Maldito Michael Bay. :fire:
 
Última edição por um moderador:
Vcs consideram Transformers filme????


:hihihi:

Concordo. Terminator foi divertido, pelo menos. Transformers foi tortura visual por duas horas e meia.

Não posso discutir, assino embaixo...

Eu não chamaria a Megan Fox de tortura visual. o_O
Mas entendo o que quis dizer. :g:

Megan Fox não é isso tudo. Não é, não é e não é.
Só espero que ela não vá arruinar Jonah Hex. :think:

Prefiro mulheres lindas que também saibam por acaso... atuar? :lol:
Natalie Portman > Megan Fox :lol:
 
Megan Fox não é isso tudo. Não é, não é e não é.
Só espero que ela não vá arruinar Jonah Hex. :think:

Prefiro mulheres lindas que também saibam por acaso... atuar? :lol:
Natalie Portman > Megan Fox :lol:

Caras, eu não sei o que vcs (generalizem) homens, veem na Megan Fox. No trabalho essa semana foi uma discussão de 3 horas entre os meninos pra ver quem conseguia pensar em alguma coisa que a deixaria mais bonita (ou 'gostosa', como usado por vcs...). No fim chegaram a conclusão que não tem como...

Eu acho ela porca. Sério! Ela tem a aparência de ser suja, pelo menos nas entrevistas que dá. Suja no sentido de sujeira mesmo :lol: e no sentido de ser vagaba. Ela é nível Lindsay Lohan e a cambada High School Musical, pseudo-atriz... Ah, e as pérolas que ela solta então... :roll:

Façam como o Tarik, admirem a Natalie Portman, Angelina Jolie, Kate Winslet, atrizes de verdade...

EDIT: Não sei se vai parecer idiota, mas alguém da moderação me responde uma coisa??? Pq tem um subfórum do MTV Movie Awards e não um do Oscar??? :think:
 
Última edição:
EDIT: Não sei se vai parecer idiota, mas alguém da moderação me responde uma coisa??? Pq tem um subfórum do MTV Movie Awards e não um do Oscar??? :think:

Pergunte à administração, os moderadores não têm nada com isso.

O subfórum de Cinema é um pária na Valinor.
 
Avatar fez 26 (vinte e seis) pontos. Os filmes menos pontuados dentre os cinco indicados fizeram 45 (quarenta e cinco) pontos. Ou seja, não, e não chegou nem perto. Tente ver alguns deles antes de se queixar. Abs

Não me queixei, só achei estranho.
Pra mim Avatar ganha de longe desses ai, e até de muitos de muitas outras listas, um filme para não esquecer tão cedo.
Ele só ia ser engolido por gigantes, tipo Senhor dos Anéis, Titanic, etc... No meu gosto ,é obvio hehe...
Abraçss
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo