1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Terror [5º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 26 Nov 2010.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 3 Dez 2010.
  1. Cannibal Holocaust

35,3%
  2. [REC]

64,7%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

2. Deriel

Deriel Administrador

[REC], fácil. Cannibal Holocaust é chocante e tem seu espaço no "exploitation", mas como filme [REC] é bem melhor.

Claro que estou falando da versão original espanhola, não desses remakes lazarentos de Hollywood.

3. Vëon

Nunca vi e nem pretendo ver Cannibal, pelos animais :osigh:

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Odeio rec. Os dois.

5. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu gosto de REC. Cannibal é muito pra minha pessoa.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

nunca vi Cannibal Holocaust =(

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

[2]

Mas gostei muito de [REC] e tenho a nítida impressão do que o Deriel falou (exploitation, etc), então ganha meu voto.

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não vi nenhum, mas fiquei mais tenso lendo a sinopse de Cannibal Holocaust. Daí meu voto.

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

O filme é terrível, cara. Deprimente.

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não assisti nenhum dos dois, e esse Cannibal nem pretendo, pois pelo o que já li sobre ele com certeza eu não gostaria. Por isso meu voto vai pro REC.

11. Vëon

Essa aqui me surpreendeu, pensei que ia ser de lavada, Cannibal Holocaust é o filme mais underground dentre todos os indicados contra [REC] que foi lançado recentemente.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse holocaust aí é o limite ultrapassado.
    Eu lembro de ter baixado, dado uma vista grossa pulando de parte em parte e já me dissuadiu de assistir. Deletei com shift+del.

Também tenho dificuldades com relação aos animais. Ainda mais sabendo que não foram de mentira.

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não lembro agora onde li, mas o Ruggero Deodato jura que o Holocausto Canibal arrecadou uma grana preta em 1980, ano em que foi lançado, perdendo só pro Império Contra-ataca. Mas ele reclama que, por causa da natureza do filme, isso não aparece em lugar nenhum.

Compartilhar