• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [5º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Cannibal Holocaust - Skywalker
ou
[REC] - Deriel

 

Anexos

  • Combate 5.jpg
    Combate 5.jpg
    83,4 KB · Visualizações: 176
[REC], fácil. Cannibal Holocaust é chocante e tem seu espaço no "exploitation", mas como filme [REC] é bem melhor.

Claro que estou falando da versão original espanhola, não desses remakes lazarentos de Hollywood.
 
Não vi nenhum, mas fiquei mais tenso lendo a sinopse de Cannibal Holocaust. Daí meu voto.
 
Não assisti nenhum dos dois, e esse Cannibal nem pretendo, pois pelo o que já li sobre ele com certeza eu não gostaria. Por isso meu voto vai pro REC.
 
Essa aqui me surpreendeu, pensei que ia ser de lavada, Cannibal Holocaust é o filme mais underground dentre todos os indicados contra [REC] que foi lançado recentemente.
 
Esse holocaust aí é o limite ultrapassado.
Eu lembro de ter baixado, dado uma vista grossa pulando de parte em parte e já me dissuadiu de assistir. Deletei com shift+del.

Também tenho dificuldades com relação aos animais. Ainda mais sabendo que não foram de mentira.
 
Eu não lembro agora onde li, mas o Ruggero Deodato jura que o Holocausto Canibal arrecadou uma grana preta em 1980, ano em que foi lançado, perdendo só pro Império Contra-ataca. Mas ele reclama que, por causa da natureza do filme, isso não aparece em lugar nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo