1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Terror [3º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 19 Nov 2010.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 26 Nov 2010.
  1. Psicose

68,2%
  2. O Bebê de Rosemary

31,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Esqueci as enquetes :wall:
    Alguma boa alma acrescenta ai fazendo favor.

edit. ok descobri como faz.

Última edição: 19 Nov 2010
  3. Excluído046

Excluído046 Banned

Este combate é cruel. Dois excelentes filmes. Dois filmes mais do que clássicos, que contribuiram para a minha predileção pelo gênero de filme terror/suspense (seriam Hitchcock e Polanski os meus Poe e Lovecraft do cinema? hihi).

Entretanto, não posso deixar de votar em Psicose (o filme que eu indicaria, se não tivesse visto o tópico depois de algum tempo de criação), porque ele ainda é o filme que mesmo que eu saiba todas as cenas, tudo o quê vai acontecer, quando estou assistindo, me faz sentir aquele friozinho na barriga. É um dos filmes que, para mim, traduzem a ideia de suspense. Obrigada, Hitchcock. E, me desculpe, Polanski.

4. Vëon

Esse realmente é difícil, damn you Morfindel. Adoro os dois filmes mas ainda prefiro O Bebê de Rosemary.

5. Deriel

Deriel Administrador

O bebê de Rosemary tem um toque trash que eu acho muito atraente :g:

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Com o coração na mão, voto em Psicose. É o filme com o plot twist definitivo, com a morte da Marion Crane.

7. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Nossa senhora, essa foi foda...

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Realmente é uma disputa forte, uma escolha difícil de se fazer, os dois filmes são excelentes.
    Mas, mesmo sendo muito fã do Hitchcock, votei no Bebê de Rosemary, porque acho que como filme de terror ele é mais forte, daqueles que deixam o espectador incomodado, angustiado, com pena da vítima. É um filme de terror à moda antiga, verdadeiramente assustador, como pouco se vê hoje em dia.

9. Anne.Kaulitz

Anne.Kaulitz Usuário

Own! Muito difícil! Dois filmes ótimos, mas fico com psicose, é um daqueles filmes que mesmo que você veja ele várias vezes ainda fica com aquela expectativa e frio na barriga! Adoro esse filme!

10. Indu

Indu In sacanagi we trust

Nossa, ainda assim votei em Psicose

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Combate complicado mesmo. Dois favoritos.

Mas Psicose me deixou tenso e me deu um susto. Bebe de Rosemary "apenas" me deixou tenso.
    Então voto em Psicose.

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu lembro vagamente de O Bebê de Rosemary, que vi há muito tempo, então fica difícil comparar. Psicose eu revi mais recentemente, e sempre foi um dos meus filmes favoritos, independentemente do gênero.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Essa ideia foi muito boa, deviam fazer para outros tipos de filmes e coloquem mais enquetes ao mesmo tempo, fica mais movimentado.

Compartilhar