• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [15º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Coração vs Razão. Jurassic Park vs 2001. Pois é, sempre me achei mais racional. Levemente mais racional. Então voto chorando em 2001.

Eu adoro dinossauros. E como praticamente todo moleque nerd eu já quis pesquisar dinossauros. Cheguei perto.
 
Votei com o coração no filme que mais me empolgou. Adoro 2001, mas confesso que cochilei numa das vezes que assisti, ao contrário de Jurassic Park que vejo sempre com a mesma tensão, mesmo já tendo visto várias vezes.
 
Nessas horas eu sinto falta de ser moderadora, porque eu poderia olhar a enquete e ver se eu seria obrigada a votar. Sim, se houver alguma possibilidade de 2001-filme-preferido-que-me-faz-ter-colapsos-nervosos perder, eu acabo votando.
 
Pois é, apesar da minha indicação ter perdido, pra mim quem deve chegar na final e ganhar com certeza é 2001.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo