1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Quartas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 5 Dez 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 12 Dez 2011.
  1. Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V..., 1980) - Kyra

48,0%
  2. Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, 1971) - Fëanor

52,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kyra
    ou
    - Fëanor

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Continuo com minha opinião de votações anteriores.

SW é o maior icone pop do genero de ficção. Por mais que Laranja seja um filme bem melhor.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Sentinela

Sentinela .............

Resumindo: SW é mais sci-fi. :)

4. Lamento por Laranja Mecânica, mas é o meu filme favorito.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Assim como na outra disputa, fico muito em dúvida. Clockwork, além de ser indicação minha, é disparado um dos meus filmes favoritos e, ao mesmo tempo, uma das melhores obras de sci-fi, IMO.

E Star Wars é... bem, vide meu avatar né. Dá pra entender a dúvida né?

6. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

vou apenas repetir o que disse na outra discussão: não entendo como clockwork é um filme bom do aspecto sci-fi. é um excelente filme, tá na minha top list, mas o aspecto sci-fi é fraco ou nulo (exploração de conceitos científicos, bla bla bla).

Não que as explosões no espaço sejam muito melhores, mas meu voto vai pra SW (que também é outro ótimo filme).

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu não sei em qual votar! :ahhh:
    São meus filmes favoritos do gênero.

8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Desculpe George Lucas, Laranja Mecânica é mil vezes superior.

EDIT: Até por que Star Wars é mais fantasia do que ficção cientifica.

• Ótimo Ótimo x 2
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aqui Laranja Mecânica fácil.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Como já foi dito, Star Wars perde em qualidade e tal, mas falando sobre Ficção Científica que é o tópico (alguns se esquecem disso), Star Wars bate Laranja Mecânica!

11. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Sci-Fi, fico com SW, embora em diversos outros aspectos Laranja seja melhor. Fica pelo universo criado no filme.

E tambem sou do time que ve muito mais SW como filme de ação ou aventura do que SCi-Fi

E que tambem ve Laranja com muito menos SCi-Fi ainda, embora tenha o seu q no genero...

12. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Desempatei pra Laranja Mecânica. Nesse caso acho bem mais Ficção Científica do que SW, além do mais, meu filme favorito da série é o episódio IV.

13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só assisti Star Wars, então não vou votar nessa.

14. Então vai assistir Laranja Mecânica JÁ!!! :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até porque ao contrário das séries da nostalgia que tem vários episódios e algumas dão muito trabalho pra achar, aqui é só sair catando na net ou locadora o filme, reservar algumas horinhas pra assisti-lo, formar sua opinião e votar.

Última edição: 6 Dez 2011
  16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

10x10. Tenso.

Ambas mereciam ganhar isso. Mas ainda sou mais Laranja Mecânica.

17. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Laranja mecânica é meu preferido

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa aqui foi bem apertada. Pensei até que teria que usar o ranking do IMDb pra desempatar

19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Deixei pra voltar na última hora e esqueci.

Meu voto seria da minha indicação, então por sorte não fez falta. :g:

Compartilhar