• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Segredo de Chewbacca é revelado em HQ de Star Wars

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Chewbacca-1068x601.jpg


A série de HQs voltada para a Princesa Leia, Star Wars: Age of Rebellion: Princess Leia #1, foi lançada nesta quarta-feira (10). Nela, um segredo inocente de Chewbacca foi revelado.

A história em quadrinhos pretende mostrar o que Leia fazia enquanto Han Solo estava petrificado. A linha do tempo da história é entre Star Wars: O Império Contra Ataca (1980) e Star Wars: O Retorno de Jedi (1983).

The Mandalorian terá escala similar a da trilogia original de Star Wars, afirma produtor
A prévia mostra Leia explorando a Millenium Falcon. A princesa entra no quarto do aventureiro e deixa se levar pela emoção.

Ela deita na cama do seu namorado, mas logo percebe algo estranho. Aquele não é o travesseiro de Han Solo. Chewbacca estava dormindo ali enquanto o seu melhor amigo está ausente.

Leia se sensibiliza com Chewbacca e percebe que ele também sente falta de Han Solo. Confira as imagens abaixo.

Mark Hamill não estará presente na Star Wars Celebration 2019. Star Wars: Age of Rebellion: Princess Leia #1 está disponível nos EUA.

https://observatoriodocinema.bol.uo...do-de-chewbacca-e-revelado-em-hq-de-star-wars
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo