• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
Vamos ver se bate matrix também.
Já bateu 2 clássicos do sci-fi.

Mas nas semi pega Blade Runner ou 2001. Aí não tem jeito.

Não, essa aqui foi as quartas. Vai pegar Matrix na semifinal - e espero que passe.

A outra semifinal vai ser a final antecipada: 2001 x Blade Runner. :neutral:
 
Então vai assistir Laranja Mecânica JÁ!!! :lol:
Desculpe, tinha esquecido de responder esse post.
Não, nem tenho vontade, pelo o que já li falarem a respeito tenho certeza de que não gostaria do filme, pelo contrário até, seria algo que me desagradaria, deixaria desconfortável e incomodado.
 
Última edição:
Sim, eu sei que é meio precipitado pensar assim, mas depois de um tempo assistindo filmes a gente desenvolve um conhecimento, que nos permite ter uma idéia de como um filme é sem assistir, apenas pelos comentários que lê/ouve a respeito. E baseado neles eu tenho praticamente certeza de que esse filme não é pra mim, portanto prefiro não vê-lo.
 
Pra mim o trailer ainda é a principal (não necessariamente a melhor) referência que me faz interessar em ver um determinado filme ou não.

Mas ainda assim já teve algumas vezes que me arrependi, pois o trailer é apenas o resumo do resumo do resumo do resumo. Então já teve filme que só fui ver 15 ou mais anos depois pelo fato de eu ter não achado nada interessante baseado apenas pelo trailer.
 
Trailers às vezes são muito enganadores mesmo, eles juntam, em sequência, as melhores partes do filme, e a gente acaba pensando que o filme é todo naquele nível, o que depois descobrimos não ser verdade, quando assistimos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo