1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Comédia [8º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 11 Jul 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 18 Jul 2011.
  1. Tempos Modernos (Modern Times, 1936)

28,0%
  2. Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986)

72,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou

Em caso de empate, ganha o filme com a maior nota no IMDb.

Arquivos Anexados:

• 8 Oitavas.jpg
      8 Oitavas.jpg
      Tamanho do arquivo:
      104,8 KB
      Visualizações:
      120
    Última edição: 13 Jul 2011
  2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Chave difícil.

Mas pô, Save Ferris!

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Curtindo a vida adoidado não me é tão nostálgico. Não sei porque parece que eu não assisti tantas vezes esse filme na TV como muitas pessoas falam. Acho que na realidade só fui assistir completo há poucos anos.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Curtindo a vida adoidado.

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Apesar de "Tempos Modernos" ser excelente, não acho ele assim tão comédia. E com certeza, nem perto de "Curtindo a Vida" que, além de hilário, tem importância na memória de muita gente. SAVE FERRIS!

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Então... Curtindo a Vida Adoidado, eu gosto mais... Nem é melhor filme, vendo por diversos criterios, e Tempos Modernos é mais engraçado(Curtindo a vida pra mim é divertido, não engraçado, afora a cena dos caras da garagem e a do carro no final - que é ate meio chocante-, e a cena final do diretor - as outras não dele não acho taaanta graça)

enfim, não sei, vou pensar :/

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Chaplin, com certeza!

9. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Não acho tempos modernos nada engraçado. Aliás, tinham outros filmes ali pra passar que seriam melhores. Anyway...

10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

mais uma vez só vi um dos filmes
    então vou votar no que eu vi: "Curtindo a Vida Adoidado"

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bem como previsto.
    Tempos Modernos venceu apertado Ferias Frustradas. Levou uma lavada de Curtindo a Vida Adoidado.

Compartilhar