• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [8º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Tempos Modernos (Modern Times, 1936) - Fëanor
ou
Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986) - Deriel

Em caso de empate, ganha o filme com a maior nota no IMDb.
 

Anexos

  • 8 Oitavas.jpg
    8 Oitavas.jpg
    104,8 KB · Visualizações: 120
Última edição:
Curtindo a vida adoidado não me é tão nostálgico. Não sei porque parece que eu não assisti tantas vezes esse filme na TV como muitas pessoas falam. Acho que na realidade só fui assistir completo há poucos anos.
 
Apesar de "Tempos Modernos" ser excelente, não acho ele assim tão comédia. E com certeza, nem perto de "Curtindo a Vida" que, além de hilário, tem importância na memória de muita gente. SAVE FERRIS!
 
Então... Curtindo a Vida Adoidado, eu gosto mais... Nem é melhor filme, vendo por diversos criterios, e Tempos Modernos é mais engraçado(Curtindo a vida pra mim é divertido, não engraçado, afora a cena dos caras da garagem e a do carro no final - que é ate meio chocante-, e a cena final do diretor - as outras não dele não acho taaanta graça)

enfim, não sei, vou pensar :/
 
Não acho tempos modernos nada engraçado. Aliás, tinham outros filmes ali pra passar que seriam melhores. Anyway...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo