1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Comédia [1º Semifinal]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 1 Ago 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 8 Ago 2011.
  1. Corra Que a Polícia Vem Aí! (The Naked Gun..., 1988)

22,7%
  2. A Vida de Brian (Life of Brian, 1979)

77,3%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

• 1 Semi.jpg
      1 Semi.jpg
      Tamanho do arquivo:
      93,2 KB
      Visualizações:
      157
  2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Life of Brian é melhor.
    Mas se vencer, teremos dois Monty Python na final. E acho que isso me faz preferir ver The Naked Gun na final, já que de qualquer forma o Holy Grail levará o caneco.

4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

nada contra MP X MP

• Gostei! Gostei! x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Dessa vez Life of Brian tem que levar.
    Reassisti Naked Gun e continuo com a mesma opinião. Aproveitei e assisti a série inteira.

E se passar, voto em Life of Brian na final também.

6. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Como o Corra que a Polícia vem aí chegou aqui?

• Gostei! Gostei! x 1
  7. etienne

etienne Usuário

Por que? Não é tão bom quanto o segundo mas tem seu mérito!

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

bão, eu tinha votado contra python na outra enquete até pra evitar esse negócio de python x python na final. agora é que eu não vou votar em corra que a polícia vem aí tendo a vida de brian como opção. que a final seja só entre pythons então ¬¬

9. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Se a morte é engraçada, a vida é uma piada!!!

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu já disse que gosto muito de paródias? É, eu gosto. E acho o Leslie Nielsen sensacional. "Corra que a Políca Vem Aí" é bem engraçado pra mim.
    Mas "A Vida de Brian" é o melhor filme do Monty Python na minha opinião. Não lembro dum filme que me fez gargalhar tanto quanto esse. Na cena do apedrejamento, na cena dos terroristas judeus. Além de engraçados mesmo quando apelam pro non-sense completo, eles tem formas eruditas de humor, como essa dos legados romanos e a comparação civilizacional. Ou o enunciado protesto em latim escrito por Brian. Que leva meu voto.

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Corra que a políca vem aí é muito legal, mas A Vida de Brian é genial. Tem que ter muita coragem pra fazer um filme zombando de forma tão acintosa e debochada da estória mais famosa e importante do legendário cristão. E isso há mais de 30 anos atrás.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fiquei uma semana vagando e essa votação passou desapercebida.

Compartilhar