• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [1º Semifinal]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php



Corra Que a Polícia Vem Aí! (The Naked Gun..., 1988) - Fëanor
ou



 

Anexos

  • 1 Semi.jpg
    1 Semi.jpg
    93,2 KB · Visualizações: 157
Life of Brian é melhor.
Mas se vencer, teremos dois Monty Python na final. E acho que isso me faz preferir ver The Naked Gun na final, já que de qualquer forma o Holy Grail levará o caneco.
 
Dessa vez Life of Brian tem que levar.
Reassisti Naked Gun e continuo com a mesma opinião. Aproveitei e assisti a série inteira.


E se passar, voto em Life of Brian na final também.
 
bão, eu tinha votado contra python na outra enquete até pra evitar esse negócio de python x python na final. agora é que eu não vou votar em corra que a polícia vem aí tendo a vida de brian como opção. que a final seja só entre pythons então ¬¬
 
Eu já disse que gosto muito de paródias? É, eu gosto. E acho o Leslie Nielsen sensacional. "Corra que a Políca Vem Aí" é bem engraçado pra mim.
Mas "A Vida de Brian" é o melhor filme do Monty Python na minha opinião. Não lembro dum filme que me fez gargalhar tanto quanto esse. Na cena do apedrejamento, na cena dos terroristas judeus. Além de engraçados mesmo quando apelam pro non-sense completo, eles tem formas eruditas de humor, como essa dos legados romanos e a comparação civilizacional. Ou o enunciado protesto em latim escrito por Brian. Que leva meu voto.
 
Corra que a políca vem aí é muito legal, mas A Vida de Brian é genial. Tem que ter muita coragem pra fazer um filme zombando de forma tão acintosa e debochada da estória mais famosa e importante do legendário cristão. E isso há mais de 30 anos atrás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo