1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [8º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 25 Mar 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 30 Mar 2012.
  1. As Bicicletas de Belleville (Les triplettes de Belleville, 2003)

41,2%
  2. O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993)

58,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Vëon
    ou
    - Ana Lovejoy

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tranquilo.
    Vou nas massinhas do Jack.
    Um estilo mais marcante e a melhor coisa que o Burton já escreveu (goste dele ou não).

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Aqui, o voto é fácil: As Bicicletas de Belleville.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu indiquei o estranho mundo de jack, mas poutz, bicicletas eu tinha que votar.

5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Esqueletos me mordam!

6. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Vou ter que pensar um pouco mais. =/

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Espero não ter que apelar para o uni-duni-tê, mas ambos estão bem próximos na minha estima. Vou tentar encontrar um critério de desempate e depois voto. :dente:

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

O mais francês dos dois? :dente:

• LOL LOL x 1
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

As Bicicletas de Belleville

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Infelizmente só assisti o O Estranho Mundo de Jack.

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Belleville é legal, mas Jack é melhor. E pô, eu já votei no Jack contra Nemo. Mantenho o voto aqui.

Compartilhar