• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [8º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Up - Altas Aventuras (Up, 2009) - Kyra
ou
Toy Story (idem, 1995) - Vëon
 

Anexos

  • Combate Animação 8.jpg
    Combate Animação 8.jpg
    142,7 KB · Visualizações: 114
Toy Story é uma ótima animação com uma história muito boa de amizade, e sinceramente não achei UP tudo o que dizem, não me agradou, voto no Toy.
 
Hmm, e não é que Toy Story já apareceu por aqui? :tsc:

Embora ache-o superior a Up, vou votar nesse último, já que votei em Toy Story 3 na outra enquete. Up não é tão redondo como Toy Story, mas gosto do arco de história de Carl. Se os cães e até, ocasionalmente, o Russell podem ser distrações na trama principal, acho que isso é compensado por algumas belíssimas, comoventes cenas com Carl, de um homem descobrindo novamente um propósito para a vida.
 
Vou votar em Toy Story. Apesar de achar que ele tem muito do seu prestigio mais basado na importancia técnica.
TS3 é a versão definitiva dessa história, IMO.

Já disse 300 vezes, pra mim se Up tivesse parado nos 15 primeiros minutos teria sido um dos curtas mais fantásticos que eu vi. Mas dali pra frente acho que desenfreou e caiu numa mesmice de filme de ação sem graça.


Apesar das polemicas no topico de indicações, o destino quis que se os 2 toy stories passarem, já se pegarão na segunda fase. Então "no harms done".
 
Votei em UP pelo menos motivo que alguns falaram aqui: votei em Toy Story 3 na outra disputa.
Adoro as cenas do Carl, elas valem pelo filme, mas o resto do filme UP não me agrada tanto quanto Toy Story.
 
Up é ótimo, mas ainda considero Toy Story melhor. Votei em TS3 na outra enquete, mas resolvi que isso não afeta minha decisão aqui. Se acho TS > Up, então voto em TS e pronto.
 
Gosto mais de UP. Choro no começo, no meio e no fim.

Obs: Nunca vi o Bilbo votando em nada.
 
Gosto dos 20(?) primeiros minutos de UP. Aquilo não é de Deus, não, gente. Pra me fazer chorar daquele jeito, tem de ser coisa do demo. Não tem lógica. Mas a magia, para mim, fica ali. Então, UP não me emociona tanto quanto Wall-E, por exemplo, que, para mim, mantem o ritmo durante todo o tempo. Toy Story, além de tecnicamente superior a UP, é emocionalmente importante para mim, motivo pelo qual votei, nos dois combates, nessa animação.

Aí vai a verdade: eu detestava a franquia. Assim, não sou tão sem noção quanto pareço, eu sempre reconheci a importância de Toy Story em questão de animação e coisa e tal, mas não curtia. Acontece que, como já falei, algumas vezes, crianças têm o dom de me desarmar. Eis que o meu sobrinho do meio (na época, ele era o mais novo, já que a Hellen nasceu há três meses) chegou aqui com os três DVD's nas mãozinhas e falou, com aquela voz MÁGICA: "Tia Keu, tá vê Tó tory comigo!" Ok, fui ver o filme desarmada, querendo gostar, sabe? Vi o primeiro, o segundo e o terceiro, de uma tacada só. E achei foda. O terceiro foi o arremate perfeito, que consertou os pontos soltos dos dois primeiros.

Não tem como não amar a franquia. Talvez eu não pudesse amá-la, se eu não tivesse começado a cantar "Amigo, estou..." e o meu sobrinho completado com "ATÍIII!". Foi lindo, marcante, e é lindo. Canto essa música com ele SEMPRE que ele vem aqui, e fui irremediavelmente encantada por Toy Story. Dizem que para entrarmos no reino dos céus devemos ser como crianças, né? Para entrarmos no mundo de Toy Story, devemos nos permitir resgatar a criança que já existiu em nós.
 
Toy Story é muito bom. E foi um grande marco nas animações. Up eu ainda não vi, mas pelos comentarios de pessoas que já viram, acredito que seja bom também. Dessa vez deixo de votar pra não fazer injustiça.
 
Sim, Toy Story foi um marco, mas Up é um filme muito mais maduro. Fora que a história de Toy Story só correspondeu ao verdadeiro potencial nas sequelas.
 
Só assisti Toy Story, também ouvi falar que Up é muito bom, mas prefiro não votar já que não assisti Up!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo