1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [3º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 12 Mar 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 17 Mar 2012.
  1. O Rei Leão (The Lion King, 1994)

80,0%
  2. The Tale of the Fox (Le Roman de Renard, 1930)

20,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Fureur d' ville
    ou
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

The Tale of the Fox, nunca fui fã de Rei Leão. E porque a Melian mandou.

• LOL LOL x 1
  3. O Rei Leão. Adoro o filme.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Seu pau mandado. :gotinha:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Fica a minha indicação dessa animação fantástica, revolucionária e desbravadora.

Mas poucas animações fariam votar contra Rei Leão. É meu soundtrack favorito. Tão bom que a musica que levou o Oscar era talvez a pior do filme, mas era muito boa de qualquer forma.
    Nessa chave que está, eu só colocaria Omohide acima. E perderia pra Bela e a Fera e Nausicaa da outra chave apenas (talvez Fantasia e Totoro também).

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Rei Leão.

Mas realmente foi uma ótima indicação essa do Fusa. The Tale of the Fox é muito bom, e é um marco.

7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Tale of the fox. Torci o filme inteiro pra matarem aquela raposa desgraçada. Frustrante.

8. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Com certeza, Rei Leão!

9. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Nem pensei para votar, Rei Leão é clássico!

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Rei Leão

Ooops.. lavem a roupa suja em casa por favor :lol:

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti Rei Leão e faz muito tempo, nem me lembro direito, então passo.

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Também não assisti nenhum dos dois.

13. Excluído046

Excluído046 Banned

The Tale of the Fox, nunca fui fã de Rei Leão. E porque o Vëon mandou.

14. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Não tenho nem vontade de votar nessa enquete. Mas não pq eu não vi nenhum dos dois (Bilbo, aqueleabs).

The Tale of the Fox.

• LOL LOL x 1
  15. Excluído045

Excluído045 Banned

Rei Leão. Não vi esse Tale, talvez dê uma olhada hoje, mas não acho que vá tirar o peso do Rei na minha infância.

DR

• LOL LOL x 1
  16. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Rey Leon

17. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Não vi esse de 1930, mas nada nem ninguém no UNIVERSO me faria votar contra Rei Leão.

Grande marco da minha infância, história que ficará comigo pra sempre... além de ser uma animação lindíssima, muito bem feita, ainda com os traços clássicos da Disney - não gosto muito das inovações recentes, mesmo nos filmes 2D - e trilha sonora impecável. Sei o filme de cor até hoje. ADORO Elton John... enfim...

Ah, e foi o primeiro que vi no cinema :joy:

18. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Eu sinceramente não consigo entender o pq o rei leão é tão aprecidado (além do seu valor nostálgico). mas ok, não me apedrejem, to só registrando a minha opinião.

Tale of the Fox, seguramente.

19. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Fui perguntar pro Rafiki.

• LOL LOL x 1

Compartilhar