• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [3º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


O Rei Leão (The Lion King, 1994)
- Fureur d' ville
ou
The Tale of the Fox (Le Roman de Renard, 1930) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
 

Anexos

  • Oitavas 3.jpg
    Oitavas 3.jpg
    90,3 KB · Visualizações: 101
Fica a minha indicação dessa animação fantástica, revolucionária e desbravadora.


Mas poucas animações fariam votar contra Rei Leão. É meu soundtrack favorito. Tão bom que a musica que levou o Oscar era talvez a pior do filme, mas era muito boa de qualquer forma.
Nessa chave que está, eu só colocaria Omohide acima. E perderia pra Bela e a Fera e Nausicaa da outra chave apenas (talvez Fantasia e Totoro também).
 
Rei Leão.

Mas realmente foi uma ótima indicação essa do Fusa. The Tale of the Fox é muito bom, e é um marco.
 
The Tale of the Fox, nunca fui fã de Rei Leão. E porque o Vëon mandou.
 
Não tenho nem vontade de votar nessa enquete. Mas não pq eu não vi nenhum dos dois (Bilbo, aqueleabs).


The Tale of the Fox.
 
Não vi esse de 1930, mas nada nem ninguém no UNIVERSO me faria votar contra Rei Leão.

Grande marco da minha infância, história que ficará comigo pra sempre... além de ser uma animação lindíssima, muito bem feita, ainda com os traços clássicos da Disney - não gosto muito das inovações recentes, mesmo nos filmes 2D - e trilha sonora impecável. Sei o filme de cor até hoje. ADORO Elton John... enfim...

Ah, e foi o primeiro que vi no cinema :joy:
 
Eu sinceramente não consigo entender o pq o rei leão é tão aprecidado (além do seu valor nostálgico). mas ok, não me apedrejem, to só registrando a minha opinião.

Tale of the Fox, seguramente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo