• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Diretor

Melhor Diretor

  • Clint Eastwood (Menina de Ouro)

    Votos: 14 26,9%
  • Martin Scorsese (O Aviador)

    Votos: 8 15,4%
  • Peter Jackson (King Kong)

    Votos: 7 13,5%
  • Shane Carruth (Primer)

    Votos: 17 32,7%
  • Steven Spielberg (Guerra dos Mundos)

    Votos: 6 11,5%

  • Total de votantes
    52
Status
Fechado para novas mensagens.
O Folco é muito volátil, daqui a dois anos ele muda completamente seus ídolos.
 
Gandalf disse:
O seu gosto não é lá muito diversificado né Folco?

Shane, Thom...

Você acha que eles se parecem? O Thom é uma beleza mais alienígena. O Shane depois de umas semanas na academia podia ser um modelo de cuecas da Calvin Klein.


Bambam disse:
bla bla bla Folco é muito volátil bla bla bla dois anos ele muda completamente bla bla bla eu sou um pamonha bla bla bla Folco é o meu ídolo

Você está obcecado comigo, Bambam? Por favor arrume outro ídolo. Eu recomendo o Thom Yorke.
 
12.jpg


Essa é a foto mais erótica do Shane, a garrafa de água dele estrategicamente posicionada.
 
WTF, 15???

15 pessoas desse fórum viram o filme e gostaram?

Perdoem meu ceticismo, mas eu acho isso meio difícil de acreditar.
 
Eu teria que estar bem doente para ficar obcecado por você :blah:
 
Ele estava certo em 2003. Até porque o visual Beckham é insuperável entre as mulheres mesmo.
 
16 pessoas viram Primer aqui no fórum? Vou refrasear, 16 pessoas num universo de só 27 pessoas viram Primer aqui no Fórum? Hm, sei...
 
Olha, eu duvido que exista ser vivo que não sinta sua libido alterada após por os olhos nessa, etc



thom60.jpg
 
Última edição:
Tem aquela dele com um líquido escorrendo por ele.


Enfim, Folco pare de criar usuários no Fórum :rofl:
 
Eu encontrei seu senso de humor passeando aqui no Brás, ele mandou lembranças e disse que talvez voltasse dia desses.

Em todo caso, você estava mais jovem uns meses atrás.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo