• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Diretor

Melhor Diretor

  • Clint Eastwood (Menina de Ouro)

    Votos: 14 26,9%
  • Martin Scorsese (O Aviador)

    Votos: 8 15,4%
  • Peter Jackson (King Kong)

    Votos: 7 13,5%
  • Shane Carruth (Primer)

    Votos: 17 32,7%
  • Steven Spielberg (Guerra dos Mundos)

    Votos: 6 11,5%

  • Total de votantes
    52
Status
Fechado para novas mensagens.

V

Saloon Keeper
Melhor Diretor


Clint Eastwood (Menina de Ouro)

Martin Scorcosese (O Aviador)

Peter Jackson (King Kong)

Shane Carruth (Primer)

Steven Spielberg (Guerra dos Mundos)
 
Essa foi fácil. Conseguir fazer uma obra-prima com 7000 Dólares não é pra qualquer um.

Seria legal ver o Carruth desbancando uma lista dessa, só grandes nomes de Hollywood e etc, mas eu duvido muito.
 
Essa nem vou esperar pra votar:

primer02.jpg
 
V disse:
Essa foi fácil. Conseguir fazer uma obra-prima com 7000 Dólares não é pra qualquer um.

Seria legal ver o Carruth desbancando uma lista dessa, só grandes nomes de Hollywood e etc, mas eu duvido muito.
Com o meu voto, já foram 5. Acho que ele tem chances sim.
 
Pelo menos eu vou ter a lembrança de que o Carruth em um certo momento ficou sete (7) votos na frente dos outros.
 
Não é uma questão de fazer um bom filme por pouco dinheiro ou não. O Shane podia ter tido um orçamento de 10 milhões, e feito exatamente o mesmo filme. Não tem o que mudar ali. Melhor trabalho de direção da história do cinema.
 
Folco disse:
Não é uma questão de fazer um bom filme por pouco dinheiro ou não. O Shane podia ter tido um orçamento de 10 milhões, e feito exatamente o mesmo filme. Não tem o que mudar ali.

Sim, você está certo. O que torna o fato dele não ter um orçamento de 10 milhões ainda mais impressionante.

Melhor trabalho de direção da história do cinema.

Acho que a diferença básica entre você e as pessoas é que você considera Primer o melhor filme de todos os tempos. Só não esqueça disso: quem discorda não é automaticamente um retardado.
 
Acho que a diferença básica entre você e as pessoas é que você considera Primer o melhor filme de todos os tempos. Só não esqueça disso: quem discorda não é automaticamente um retardado.

Onde eu disse isso? Você tá traumatizado, credo.

Mas eu acharia bem ridículo alguém discordar que o trabalho de direção de Primer não está de qualidade praticamente inigualável. Não é uma questão de opinião. O mesmo pra montagem, roteiro, etc.
 
Última edição:
Depois de ver Guerra dos Mundos, ainda ficaria com o Carruth, mas o trabalho do Spielberg foi extraordinário também.
 
Nossa, mais de 10 pontos na frente do Scorcese, Spielberg e etc. Sorte que ele não visita o Fórum, ou o ego dele ia ser tanto que ele nunca mais filmava nada.
 
É estranho ele ter tido tanto voto já que o filme não existe aqui. Algo que me diz que ele ganhou uns votos graças aos comnetários aqui.
 
Olha, eu realmente descobri o filme aqui no fórum, e de fato através de alguns comentários histéricos.

Mas, tipo, não tem como não gostar, etc.
 
str1ker disse:
Olha, eu realmente descobri o filme aqui no fórum, e de fato através de alguns comentários histéricos.

Mas, tipo, não tem como não gostar, etc.
Sim, o mesmo aconteceu comigo (na verdade me indicaram antes no MSN, mas o conheci melhor aqui), só que é meio idiota votar num filme só porque está todo mundo falando dele se você ainda não o viu.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo