1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva III Melhor Colaborador Notícias Valinor

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 18 Abr 2005.

?

Melhor Colaborador Notícias Valinor

1. BLIND WIZARD

100,0%
  2. Ceblanth

0 voto(s)
    0,0%
  3. Snaga

0 voto(s)
    0,0%
  4. The White

0 voto(s)
    0,0%
  5. *Th*

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Melhor Colaborador Notícias Valinor

BLIND WIZARD
    Ceblanth
    Snaga
    The White
    *Th*

2. The White

The White Usuário

Muito obrigado pela indicação pessoal! Mas quero me desculpar pois contribui minimamente com notícias nos últimos tempos, pelo menos não como eu costumava fazer no passado. :issoaih: Me lembro o quanto eu me esforçava anteriormente mas agora por mais que eu tenha menos tempo livre, não considero isso uma desculpa. Portanto quero desejar boa sorte a todos os outros indicados! Vocês realmente merecem! :wink:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Primeiramente: parabéns a todos os indicados, e principalmente a dois amigos meus, The White e Snaga. Realmente merecem.

Quanto ao meu voto, prefiro ficar no anonimato. :uhum:

4. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Gostei de ter sido indicado. :D Eu tinha dado uma sumida dês de Desmembro e faz só um mês que eu voltei, isso dificultou um pouco pro meu lado. Agora vou pensar se voto em mim mesmo. :lol:

5. *Th*

*Th* Usuário

Caramba, explodi de alegria quando vi o meu nick entre os indicados! 8O Não votei em mim nem em ninguém ainda; verei como os outros canditados atuaram e se escreveram bem, assim, vou dar meu voto.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Que essas indicações sirvam para fazer vocês enviarem mais e mais notícias pra gente. :mrgreen:

Quanto ao meu voto... esse eu não conto não. :P

7. *Th*

*Th* Usuário

Já estou chegando a decisão para quem votar na categoria. Analisei bem os textos , porém preciso dar mais uma relida nas notícias... :think:

8. Deza

Deza Blink

Nossa essa aqui é a categoria mais misteriosa, ninguém diz em quem votou

Votei no *Th*, pois foi de quem eu mais li notícias- sem desmerecer os demais, porém foi do trabalho dele que eu mais gostei

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

MEU DEUS!!! 8O O que é que eu estou fazendo aí no meio??? :lol:

Poxa, brigadão pessoal. Com toda a sinceridade, eu me assustei quando vi meu nick na enquete. Nem sei se eu mereço tanto. Já estou superfeliz só de ter sido indicado.

E só pra constar: eu votei no... :mrgreen:

10. Nienor £

Nienor £ Unlike

Snaga

muito querido e merece :D

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já votei :dance:

:silenced:

Compartilhar