• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

é que é meio clichê nos filmes , não sei, já vi isso algumas vezes, de o rei se curvar para alguém e todo o reino se curvar logo depois, e normalmente as pessoas que são reverenciadas sõa cmo hobbits, tipo, pesoas que não eram reconhecidas antes... 8O
mas tudo bem, até que a cena não ficou tão ruim....
:P
:P
só é estranho aquela cara do Frodo, que parece que nunca tá feliz com nada... :x :x :x
 
Concordo com o Tisf... Se você puder citar alguns filmes...

Maedhros-RS disse:
só é estranho aquela cara do Frodo, que parece que nunca tá feliz com nada... :x :x :x
Depois de tudo o que aconteceu, Frodo não teria motivo nenhum pra ficar alegre... Acho também que Peter Jackson sabiamente quis dar um pouco mais de fidelidade ao livro deixando Frodo desse jeito, pois ele é um dos personagens mais tristes da obra...

Cuio Mae...
 
tá, agora vcs me pegaram!!!!!! eu não me lembro agora de cabeça nehum filme que isso aconteça, :roll: mas eu achei meio clichê sim.... :obiggraz:
.
.
aquela cara do Frodo, até tudo bem, ele é meio depressivo assim mesmo, por isso que el não é um dos meus personagens favoritos.... :P gosto mais de outros... até que Peter, realmente acertou em colocar o Frodo com essas cars, de quem comeu e não gostou.... :? :? :?
 
A cena do Eowyn derrotando o rei-bruxo foi a melhor na minha opnião, quando ela tirou a máscara e falou o memóravel "I'm no man!" enfiando a espada logo em seguida na cara dele...
Essa com certeza foi a cena mais perfeita do filme!!!
 
A melhor cena do RdR foi a do exato momento em que Frodo e Sam começam a escalar o Orudruin, e a parte máxima, a melhor de todas, foi da que o Anel estava para cair até quando elçe foi derretido. Nesse tempo as batidas de meu coração aceleraram, pois como todo fã, era a parte mais esperada de tudo: o final. :grinlove:
 
Bom, para mim a melhor parte do filme é desde que Frodo e Sam chegam em Mordor, essa cena está retratada na perfeição, os tormentos e dificuldades porque eles passam para salvar a Terra-Média estão perfeitos, passando por partes como quando Sam carrega Frodo à destruição do Anel, a própria Batalha nos Portões Negros se torna emocionante. E depois de tudo isto temos o final perfeito anti-climax, ao género do da Sociedade do Anel, com os a coroação de Aragorn, a chegada ao Shire, e, finalmente, os Portos Cinzentos. Compensa qualquer defeito que o filme tenha tido anteriormente.
 
é mesmo, eu tabém adorei e achei um dos maiores momentos do filme quando eles estão em Mordor, e Frodo fica atormentado pelo anel, daí eles caem e tal, e depois começam a escalar a montanha da perdição, e olham pra cima, enxergam a montanha, mas não tem mais força pra continuar, e Sam leva Frodo e tal, muito bom, excelente....
8-) 8-) 8-)
 
E logo depois dessa cena Gollum aparece e Sam se atraca com ele... Frodo que estava sendo carregado tira forças não sei daonde e sobe o restante da montanha para jogar o anel...

É um final perfeito onde prendeu a atenção de todos no cinema...
 
é mesmo, é a melhor cena do Frodo e do Sam em todo o filme.... :mrgreen:
pra falar a verdade eu sempre achava meio chato as cenas do Frodo e do Sam, mas no Retorno do Rei, eu achei ótimas as cenas dos dois, melhores até que as outras cenas dos outros personagens... :) :) :)
 
a chegada dos cavaleiros de Rohan foi inesquecível!!!!!!!!!!!!!!!!! :amem:
ah e qdo o aragorn, o legolas e gimli chegam com os navios eh hilário!!!!!!!
bjus
 
é, mas eu acho que não deveria ser hilário, pois quebra toda a essencia do filme.... e ainda mais que essa cena tá bem no meio da Eowin vs Rei Bruxo....
eu odiei a chegada com os fantasminhas!!!!! :evil: :evil: :evil:
 
Finarfin disse:
Verdade!!! Havia me esquecido da cena em que Faramir volta para Osgiliath num ataque suicida.... A cena ficou ótima com fundo musical cantado por Pippin... muito bom mesmo :amem:
kra, a minha favorita cena foi quando os Mumakil chegaram...
mesmo vendo aquela cena milhares de vezes eu ainda fico bolado :mrgreen:
e claro as cenas com a Eowyn :grinlove:
 
Aaah, eu adoro quando o Aragorn fala aquele discurso bonito nos portões de Mordor. Mas eu tbm gosto no final quando a Arwen chega em Gondor, do I am no man, da Batalha pelos Campos de Pelennor, de tuudo enfim! :obiggraz:
 
Todas as cenas.... :lol: :lol:


Assim aque eu mais gostei mesmo foi da Éowyn Matando o Senhor dos Nazgul aquela foi a melhor.... 8-)
 
achei que a melhor cena do filme foi quando o Rei-Bruxo sai de Minas Morgul com o exército, e Frodo, Sam e Gollum estão subindo aquela "escada" para entrar em Mordor.
 
Putz, para mim, uma das melhores cenas do filme é a Éowyn matando o Rei-Bruxo. Sensacional! Outra cena boa é o final, qnd o Frodo e o Bilbo partem para Valinor
 
- Sam carregando Frodo exausto nos ombros já próximo às chamas da montanha da perdição. Foi emocionante.

- o Rei (regente) de Gondor dizendo a Faramir que preferia que ele estivesse morto ao invés de Boromir. :(

- Sam dizendo a Frodo, em meio as larvas da montanha, que gostaria de se casar com Rosinha se lhe fosse dado a chance de voltar ao Condado depois de terem destruído o anel.
 
as LARVAS da montanha da perdição é muito boa....
hahahahahahahhahaha :lol: :lol: :lol:
mas tb gostei da parte da montanha, quando eles tão subindo... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo