• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

Eu acho q as melhores cenas foram:

- Éowin x Rei Bruxo
- Toca de Laracna
- Destrição do Anel
- tb gostei muito de ver o Gollum apanhando do Sam hehehehehe :lol: :lol: :D :D ...
- Ah, e não podemos esquecer da Batalha nos Campos de Pellenor! :mrgreen:
 
Para mim a cena mais emocionante foi o momento em que, na coroação do rei a hora em que os hobbits foram reverenciá-lo ele diz "não se curvem a ninguém" (acho que foi algo assim), e todos se curvam diante deles.
Choro toda vez que vejo...
 
pode não ser a melhor mais a cena que me emocionou foi quando aragorn e todo o reino de gondor se ajueham perante os hobbits.chorei no cinema e não deu nem para disfarçar. :oops:
 
Nossa, são tantas cenas... vamos lá:

-Gandalf espantando Nazgûl com a luz branca de seu cajado; :D
-Os faróis de Gondor sendo acesos em sequência; com a trilha sonora, fica ANIMAL. Fico arrepiada até hoje. 8O
-Os cavaleiros de Rohan chegando em Pelennor, e descendo com tudo pra cima dos orcs; :obiggraz:
-Meu querido Aragorn, diante do Portão Negro e do Olho, fazendo parecer que vai ceder ao apelo de Sauron, vira-se e diz: Por Frodo. :grinlove:
- Legolas derrubando o olifante: irreal, insano, exagerado, mas chiquérrimo. :wink:
- Éowyn e o Rei-bruxo: I AM NO MAN!!! Uhuuuu!!! :mrgreen:
- Gollum caindo, Barad-dûr desabando, e a cara de espanto dos bonzinhos. :obiggraz:
- Frodo acordando e vendo seus amigos
- Toda a coroação de Aragorn, especialmente a parte com Arwen e reverenciando os hobbits. :grinlove: :D
-O navio cinzento partindo ao som de Into The West. :obiggraz:

Nossa... eu podia logo descrever todas as cenas, não? :mrgreen: :wink:
 
Rapaz, aquela cena em q Gandalf cavalga entrando em Minas Tirith é PERFEITA. A cidade é mostrada em todo seu esplendor e a trilha sonora de Shore faz o resto do serviço. Uma das mais impressionantes cenas q eu já vi em toda história do cinema, pela sua extrema qualidade e impacto. :mrgreen:
 
realmente a cena da chegada dos Rohirrim é fantástica, outra cena que tb gosto muito é a cena nos portos cinzentos é de encher os olhos!!!
 
eu acho que a Eowin X rei dos Bruxos (embora eu tenha esperado mais)
os portos cinzentos, a chegada dos rohirrim, 8-)
Ah, e eu gostei muito das cenas de sam e frodo em Mordor, especialmente quando frodo tenta subir a montanha agarrando-se com as mãos, e daí ele caí na montanha da perdiçõa e Sam o pega no colo, e faz um discurso, e daí o leva nas costas...... :) :) :)
adorei..... :D :D
 
Claurelin disse:
-Os cavaleiros de Rohan chegando em Pelennor, e descendo com tudo pra cima dos orcs; :obiggraz:
-Meu querido Aragorn, diante do Portão Negro e do Olho, fazendo parecer que vai ceder ao apelo de Sauron, vira-se e diz: Por Frodo. :grinlove:
- Frodo acordando e vendo seus amigos
- Toda a coroação de Aragorn, especialmente a parte com Arwen e reverenciando os hobbits. :grinlove: :D

Nossa... poderia ter usado a citação inteira, mas escolho essas quatro cenas... todas elas me emocionaram e me fizeram chorar... o terrível gosto de saber que é o ultimo filme...

(isso foi filosófico)
 
O Discurso de Theoden.
Quando éowyn mata o rei bruxo de angmar.
quando Sam carrega Frodo, putz essa é minha favorita.
eos portos cinzentos.
Tudo
 
A melhor cena do filme, de maior impacto visual, para mim, foi a chegada dos Cavalheiros de Rohan; apesar de que as que mais me emocionam sejam: Sam carregando Frodo e a despedida de Os Portos Cinzentos!
 
eu tb gostei muito nas DUas Torres, da chegada do Gandalf com o Eomer, e os horrihin......... :D :D
no Retorno do Rei tb é legal a chegada dos cavaleiros de Roham...... :)
:P
:P
:P
:P
:P
:P
 
Adoro a cena da coroação, quando os hobbits vão se ajoelhar diante do Rei, e Elessar diz que eles não devem se ajoelhar para ninguém, aí o Rei se ajoelha e todos os seguem...eu sempre choro nesta parte.
E também a cena dos portos cinzentos...quando frodo vai embora...
 
ah, pra falar a verdade, a cena em que todos se abaixam para os Hobbits, eu achei meio ridícula, e ultrapassada..... :x
parece cena do Harry Potter, e não combina muito com o SDA.....
não gostei naum...... :? :? :?
 
Maedhros-RS disse:
ah, pra falar a verdade, a cena em que todos se abaixam para os Hobbits, eu achei meio ridícula, e ultrapassada..... :x
parece cena do Harry Potter, e não combina muito com o SDA.....
não gostei naum...... :? :? :?

Como pode dizer isso? Essa cena foi óptima, já para não faqlar de que no livro também aparece, de forma algo diferente. É certo que não foi uma coisa super-emocionante, mas foi muito boa a cena.
 
1º: A decaptação da criatura alada por Eowing... Todo o cinema gritou nessa...

2º: O "Showzinho" de Legolas no olifante... Já esperava uma dessa...

3º: A cena em que os quatro hobbits vão se ajoelhar diante de Aragorn e ele os interrompe e diz: "Não ajoelhecem-se. Meus amigos não ajoelham-se a ninguém..." E todos, Eu falo de TODOS que estavam ali ajoelharam-se diante dos perplexos hobbits... Fantástica essa cena, eleita por mim como a melhor cena de toda a trilogia, não apenas de RdR...

Cuio Mae...
 
ah, sei lá... eu particularmente não achei grande coisa essa cena... :?
eu achei que ficou muito Cliche............ :evil: :evil:
mas também não odiei totalmente...... :?
 
Maedhros-RS disse:
ah, sei lá... eu particularmente não achei grande coisa essa cena... :?
eu achei que ficou muito Cliche............ :evil: :evil:
mas também não odiei totalmente...... :?
Tente analisá-la de forma "Histórica", e não "Cinematográfica" ... Trata-se do reconhecimento dos povos livres para com os pequenos hobbits por terem passado tantos apuros e aflições para fazer uma coisa que até os grandes recusaram fazer...

Foi uma espécie de compensação, consideração pelo ato nobre de que fizeram... Muito justo de Aragorn e todos os outros prestarem reverência a eles que se não fosse por, Aragorn não teria reino para governar, e todos os outros povos livres estariam sob o julgo da sombra...

Então, analisamdo dessa forma, o que acha dessa cena agora...???

Cuio Mae...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo