• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

As melhores cenas para mim foram:
- A cena do exército a sair de Minas Morgul
- A batalha final nos portões Negros juntamente com a viagem de Frodo em Mordor( a melhor e mais emocionante)
- Qualquer coisa que tivesse cavalos de Rohan pelo meio ( principalmente a carga do exército nos Pellenor Fields)
 
A batalha em Gondor como um todo é magnífica, mas a cereja do sundae é a chegada das cavalarias em Pelennor, com o discurso do Théoden e a carga deles pra cima dos orcs. Nunca vi nada tão fabuloso em termos de Cinema em toda a minha vida...
 
Nah, pra mim a parte mais negativa de RdR foi exatamente os mortos. Não gostei mesmo... nem da apresentação, nem deles em Pelennor. Tirou todo o sentido da vitória dos homens etc. :tsc:

Pra mim não entra nem como pauzinho de sorvete do sundae :obiggraz:
 
Peregrin disse:
A batalha em Gondor como um todo é magnífica, mas a cereja do sundae é a chegada das cavalarias em Pelennor, com o discurso do Théoden e a carga deles pra cima dos orcs. Nunca vi nada tão fabuloso em termos de Cinema em toda a minha vida...

Realmente essa foi uma grande cena!
 
Peregrin disse:
Nah, pra mim a parte mais negativa de RdR foi exatamente os mortos. Não gostei mesmo... nem da apresentação, nem deles em Pelennor. Tirou todo o sentido da vitória dos homens etc. :tsc:

Pra mim não entra nem como pauzinho de sorvete do sundae :obiggraz:

ah, :stop: não, vai me desculpar, foi muito fiel ao livro e muito bem produzida!!!!


além disso sem aqueles mortos, se os homens ganhassem a batalha, ia ser aquela cena forçada, pois contra aquele exército ultra poderoso, somente uma força do além mesmo... :clap:
 
O Exército dos Mortos foi excelente até um certo ponto.

Na primeira aparição deles foi excelente,gerando um enorme impacto na platéia...só de ver o Exército aparecendo na Senda dos Mortos aos poucos,funcionou muito bem.

Eles chegando em Pelennor com Aragorn e os Corsários tb achei emocionante.Mas,é aquele negócio,quando eles começam a subir em Mumakil,varrer Minas Tirith que nem o "The Flash",aí eu não achei muito interessante.

Mas pelo menos há um explicação:Eles eram espíritos condenados pela maldição de Isildur,e como eram espíritos,poderiam se locomover para onde e com a velocidade que quisessem. :obiggraz:

E no fim da Batalha em Pelennor,quando Aragorn os deixa partir,tb é muito bom visualmente falando.
 
Lúthienlis disse:
Peregrin disse:
Nah, pra mim a parte mais negativa de RdR foi exatamente os mortos. Não gostei mesmo... nem da apresentação, nem deles em Pelennor. Tirou todo o sentido da vitória dos homens etc. :tsc:

Pra mim não entra nem como pauzinho de sorvete do sundae :obiggraz:

ah, :stop: não, vai me desculpar, foi muito fiel ao livro e muito bem produzida!!!!


além disso sem aqueles mortos, se os homens ganhassem a batalha, ia ser aquela cena forçada, pois contra aquele exército ultra poderoso, somente uma força do além mesmo... :clap:

Concordo com o Perigrin os mortos foram a pior coisa do filme. Muito parvas as cenas, então quando começam a entrar na cidade e a subir os mumaks foi horrível. Um final muito mau poara uma das melhores batalhas do cinema. foi a coisa mais mal adaptada do livro na trilogia. Mas pelo melos sim, está bem feita. e o Senhor dos Anéis ñ são os exércitos Super-poderosos é a vitória sobre o bem e o mal e ñ me vai dizer que no livro ficou forçado. Aqueles rangers todos a partirem para a batalha para cumprirem o seu destino e a vencerem a betelha foi o melhoer fim que podia ter a batalha em livro ou em filme.
 
entre todas as maravilhas do filme que deixam vc vidrado na telona as que mais me marcaram foi:

-a chegada dos cavaleiros de rohan, com o discurso brilhante de théoden.
- e é claro legolas derrubando o olifante. sem comentarios
 
Muito boa foi a parte que o Faramir vai pra guerra contras uns orc que tomaram Osgiliath e o Pipin fica cantanda, assim transformando a canção em musica de fundo da batalha. :D
 
Aldailis Echuiré disse:
Muito boa foi a parte que o Faramir vai pra guerra contras uns orc que tomaram Osgiliath e o Pipin fica cantanda, assim transformando a canção em musica de fundo da batalha.
Eu chorei...Uma lágrima só, mas ainda assim chorei! :lol:

Tb achei que essa cena ficou linda com a musica de fundo!! :mrgreen:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
e é claro legolas derrubando o olifante. sem comentarios
É a cena mais ridícula,intragável,idiota,imbecil e forçada da Trilogia. :x

Mas,como cena forçada,é muito melhor do que Legolas surfando no Abismo de Helm...

Com toda certeza, Legolas ficou muito 'Super-Héroi' no filme. :(
 
SauroNTL disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
e é claro legolas derrubando o olifante. sem comentarios
É a cena mais ridícula,intragável,idiota,imbecil e forçada da Trilogia. :x

Mas,como cena forçada,é muito melhor do que Legolas surfando no Abismo de Helm...

Com toda certeza, Legolas ficou muito 'Super-Héroi' no filme. :(

Ah, fala sério gente! ficou legal o legolas "surfando"!! :mrgreen:
 
A cena em q eles vão para o portão Negro e lah começam a lutar .. Aí vem os Nazguls atacando.. e de repente chegam as Aguias..Aí eles fikam lutando aí , o Frodo joga o Anel , os Orcs começam a fugir e a Torre Escura começa a cair com o Olho de Sauron.. Tdo mundo tah feliz até q Pufff.. A montanha da Perdição explode em lavas, e tdo mundo q estava feliz fika triste pq pensam q Frodo e Sam estão mortos...Linda essa cena.. e tbem tem a cena do Pippin cantando.. Ah tem Varias cenas.. Desde a morte de Theoden até o Final quase tdas saum lindas...
 
*..:Hirith:..* disse:
A cena em q eles vão para o portão Negro e lah começam a lutar .. Aí vem os Nazguls atacando.. e de repente chegam as Aguias..Aí eles fikam lutando aí , o Frodo joga o Anel , os Orcs começam a fugir e a Torre Escura começa a cair com o Olho de Sauron.. Tdo mundo tah feliz até q Pufff.. A montanha da Perdição explode em lavas, e tdo mundo q estava feliz fika triste pq pensam q Frodo e Sam estão mortos...Linda essa cena.. e tbem tem a cena do Pippin cantando.. Ah tem Varias cenas.. Desde a morte de Theoden até o Final quase tdas saum lindas...

Por incrível que pareça, essa cena que eles vão para o portão negro, não foi uma das minhas favoritas! Sei lá. Nessa parte, só gostei da que o frodo vai destruir o anel! Adorei as cenas da Eowyn e do Merry lutando.. Ah!! Foi d+!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo