• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meia de Camarões morre após jogo

o cara do camarões teve infarto no meio do jogo e fora também??

eu vi no globo esporte!
ele caiu no meio do jogo e 45 minutos depois foi declardo morto!
caracas, o olho dele tava todo virado! agora que Camarões tem que ganhar essa copa pra homenagear o cara!
E o Ryu tá certo: uma boa desculpa pra acabar com essa copa!
 
Muito triste mesmo tal notícia!
Ele era um bom jogador e vinha em ótima fase na carreira...
Espero q os dirigentes do Lyon, q detinha o passe dele, ou do Manchester City, onde ele jogava, sejam justos e apoiem a família q deve estar sofrendo muito!

PS: Pô! O Sílvio Cricíuma tá vivo e é o zagueiro titular do SPORT!!!! :disgusti:
 
SAe fosse assim não teríamos mais automobilismo.. em prasticamente todos os campeonatos e modalidades já houveram mortes...
 
#Ryu disse:
eu jah disse do Washington... e creio q o Silvio Criciuma ainda ta vivo..
o Librelato tb jah foi do Ciricuma e morreu num acidente de carro

Acho que me confundi então... Desculpe...

Então no lugar do que eu falei, bota Librelato e pronto!
 
Knolex disse:
SAe fosse assim não teríamos mais automobilismo

Só que no automobilísmo as pessoas correm muito mais risco de morrerem. Mas eu ainda acho que não vão parar a Copa das Confederações, mas com certeza é um fato lamentável.
 
Na verdade, Foe teve um aneurisma cerebral e naum uma parada cardiaca. E algo q poucos sabem eh q, minutos antes da partida, ele jah havia sofrido um colapso intestinal. A FIFA estuda a possibilidade de dar o nome do jogador para a proxima edição da competiçaum enquanto a federaçaum francesa estuda a possibilidade d dar o título a Camarões.
 
desnecessário disse:
Na verdade, Foe teve um aneurisma cerebral e naum uma parada cardiaca. E algo q poucos sabem eh q, minutos antes da partida, ele jah havia sofrido um colapso intestinal. A FIFA estuda a possibilidade de dar o nome do jogador para a proxima edição da competiçaum enquanto a federaçaum francesa estuda a possibilidade d dar o título a Camarões.

essa ideia eh minha!!! eu dei essa ideia no topico!! a Fifa soh copiou...

olha por mais que ele tenha morrido em campo pode ateh ter o nome dele na taça... mas quem ele foi pro Futebol...

Existe alguma Taça Garrincha, Taça Pelé, Taça Cruiff, Taça Maradona conhecidas?
Garrincha morreu quase que totalmente eskecido...
 
Putz, se eu fosse do Camarões num ia conseguir jogar a final não, os kra vão jogar pra homenagear o kra, eh phoda :(
 
Vocês viram que no intervalo do jogo ele disse para um repórter no vestiário algo como:

"O time de camarões tem que dar a vida para vencer esse jogo"

:|
 
#Ryu disse:
Existe alguma Taça Garrincha, Taça Pelé, Taça Cruiff, Taça Maradona conhecidas?
Garrincha morreu quase que totalmente eskecido...

O Garrincha até onde eu sei foi homenageado levando o seu nome num estádio de Brasilia, o que é muito pouco por tudo que representou no futebol. Ele bem que poderia ter sido lembrado no nome de um torneio importante como Copa Mané Garrincha ao invés de Copa do Brasil por exemplo.

Mas como a Copa das Confederações não é lá essas coisas e até vinha correndo risco de extinção, a homenagem ao camaronês pelas circunstâncias até que ficou de bom tamanho.
 
#Ryu escreveu:
Existe alguma Taça Garrincha, Taça Pelé, Taça Cruiff, Taça Maradona conhecidas?
Garrincha morreu quase que totalmente eskecido...

Essa eh uma pergunta cuja a resposta eh simples: Aki eh BRASIL, só isso! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo