• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megadeth

Agora saiu uma versão oficial, completa e de estúdio!

Ela está disponível aqui, mas é preciso cadastrar.

Gears of War

Gears of War, Gears of War!
Gears of War, Gears of War!

Ethnic cleansing
With no defending
These acts of genocide
A fatal ending
With no surrendering
To cover up the cries and lies

Smart bombs, precision guiding armament
A more sophisticated way to end up dead
Still we search and invent such intellegent
Weapons that kill each other like the Gears of War

When you ride with thieves
Then you die with thieves
Cross my heart and hope
That you die

When the smoke has cleared
The devil's in the mirror
And you see his warheads
Paint the sky, now you die!

Smart bombs, precision guiding armament
A more sophisticated way to end up dead
Still we search and invent such intellegent
Weapons that kill each other like the Gears of War


mustaine.gif
 
Meu Deus, eu criei um monstro!!!!

:grinlove:

:kiss:

Agora foi o site oficial que liberou a música, aqui.

E seria legal se postassem alguns comentários sobre.:roll:

Eu começo.

Os prós...

Timbres das guitarras e da bateria estão supimpas, eu ficaria muito feliz se eles os mantiverem na versão final.:joinha:

O riff é pesado, pegajoso e propício a um bate-cabeça.

As letras são legais também (apesar da parte dos thieves).

O refrão é o que mais se destaca na música, e é foda. Fica repetindo na minha cabeça o tempo todo. :)

Agora, os contras...

A introdução e a parte dos solos soam um pouco "fora do contexto" na música.

A introdução parece uma ponte entre uma música anterior e essa (que começaria realmente no "tan-tan-taan Gears of War!", etc).

Eu gosto do Glen Drover, mas os solos não me impressionaram muito. A base nos solos não parece ter muito a ver com o resto da música. Talvez funcionasse se a ponte entre refrão e solos fosse um pouco maior.

No final das contas, é legal.
mustaine.gif
 
Eu achei maneira, ponto. Longe dos clássicos, mas tem partes legais. Ao contrário de você, achei a parte "gears of war, gears of war..." meio estranha... O começo realmente não é muito bom, mas depois melhora. Enfim, só espero que o resto do album esteja melhor.
 
Que música ruim.

Parece que a saga de música horríveis que já vem do The System has Failed vai continuar.
 
Eu ouvi pouco mas me pareceu agradável. Nada de espetacular, um pouco abaixo do nível de System (que achei muito bom). Talvez mais algumas escutadas e esteja cantarolando "Gears of War, Gears of War!" por aí.
 
Que música ruim.

Parece que a saga de música horríveis que já vem do The System has Failed vai continuar.

Eu achei ela bem ruimzinha tb, fraquinha até para o nivel do System has Failed, bem paradinha e "melódicazinha" para o Mustaine, falta peso, mas depois da tragédia Risk o bichinho perdeu totalmente a mão p/ compor músicas.
 
Eu acho que Die Dead Enough, Kick The Chair e Blackmail são muito bem compostas. Vão ser consideradas futuros clássicos da banda.
 
Eu acho que Die Dead Enough, Kick The Chair e Blackmail são muito bem compostas. Vão ser consideradas futuros clássicos da banda.

Kick The Chair e Blackmail são a raspa do tacho, não duvidaria inclusive se fossem composições antigas q foram reaproveitadas e retrabalhadas, pq elas são bem diferentes do restante do album...
 
Kick The Chair e Blackmail são a raspa do tacho, não duvidaria inclusive se fossem composições antigas q foram reaproveitadas e retrabalhadas, pq elas são bem diferentes do restante do album...
Hm, pensado um pouco Kick The Chair me parece ter saído de um RIP, e Blackmail dos tempos do So Far. Inclusive o início dela, com aquele riff abafado, lembra bem o do Set The World Afire.
Mas ainda assim posso citar outras legais, como The Scorpion, Of Mice and Men, Back in The Day... Mas é, essa não serão clássicos.
 
Nossa, eu acho Back in the Day nitidamente melhor que todas as outras do System has Failed. Só Blackmail the Universe fica ali perto.

A Gears of War eu não gostei muito. :/
 
Nossa, eu acho Back in the Day nitidamente melhor que todas as outras do System has Failed. Só Blackmail the Universe fica ali perto.

concordo, Back in the Day é bem superior a tudo no álbum, e ainda sim não chega nem perto dos clássicos.
 
Nossa a música é muito fraca.

E saca, parece que o Mustaine está com cacoete na hora de cantar, esse gears of war, etc.
 
concordo, Back in the Day é bem superior a tudo no álbum, e ainda sim não chega nem perto dos clássicos.

Back in th day tem uns lances mais melódicos q não tem nada a ver com Megadeth.


Não gostei dessa capa.. E olha q eles tiveram tempo p/ fazer isso.
 
Back in th day tem uns lances mais melódicos q não tem nada a ver com Megadeth.


Não gostei dessa capa.. E olha q eles tiveram tempo p/ fazer isso.

Eu entendi o que você quis dizer. Tem as guitarras harmonizadas a la Iron Maiden, que a gente já conhecia de She Wolf, e o final com aqueles "aaaah". Mas eu não diria melódico, que me remete ao Helloween e ao Gamma Ray. Diria "melodioso", porque tem mesmo uma melodia mais elaborada do que o normal das composições de uma banda de thrash, e não necessariamente isso é bom.

E é uma pena que não tenha um registro em video do Megadeth da época do Peace Sells ou do Coutdown.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo