1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Megadeth

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 29 Jul 2003.

1. Thico

Thico The Passenger

Para você não dizerem que eu não me interesso mais por metal:

Tô ouvindo o United Abominations nesse momento, parece que eu fui o primeiro aqui. Depois dou uma opinião.

2. Nandes

Nandes Usuário

Bonzão você hein? COÉ a tua? Hein? HEIN?! MMMMM WHAT YOU SAAAAAY?

3. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Ouvi ele ontem a noite... O Mustaine tem que ir pra igreja mesmo e parar de fazer música.

4. Thico

Thico The Passenger

:lol:

Tá bem por aí mesmo.

Mas ainda sim, achei melhor que o System has Failed.

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

A voz do Mustang continua enjoativa como sempre.

6. Krebain

Krebain Banned

O Regete continua faland merda como sempre. A voz do Mustaine pode ser ruim, horrível, voz de pato, mas enjoativa nem fudendo. E olha que eu aceito que falem que a voz do Bruce é enjoativa, sendo ele o meu vocal preferido.

Mas enfim, não to com muita fé para este cd, mas veremos. Contanto que ele resulte tour aqui, tá valendo.

7. Regente

Ela é tudo isso que você disse E enjoativa. Demais.

8. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Po, a voz do Mustaine é foda. Eu não acho enjoativa, e acho que cai muito bem no estilo das músicas do Megadeth (tipo Peace Sells, a linha vocal é foda, super sarcástica)
    Estou ouvindo o United Abominations também, como eu não sou crítico demais eu to gostando até, e como o Gandalf disse, é realmente melhor que o System Has Failed.
    De qualquer forma, se tiver show do Megadeth, farei de tudo pra ir :D

9. Krebain

Krebain Banned

Bem, primeiro que Thrash não é necessário ter um vocal perfeito, aliás nem é bom que tenha. Já ouviu Vio-Lence? Kreator antigo?

O vocal do Mustaine tá longe de ser prejudicial ao som do Megadeth, mesmo hoje em dia quando a banda se distanciou do Thrash.

Recomendo você isso aqui cara:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se não der certo, tenta arranjar novas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Regente

Taí uma das possíveis razões do thrash ser a vertente do metal que eu menos curto.

11. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Não acho a voz dele enjoativa, acho que ele tem uma originalidade bastante interessante, coisa rara no Metal atualmente...
    Agora acho o som da banda enjoativo.

Melhor vocal do Metal? Chama-se Matthew Barlow!

12. Pips

Pips Old School.

Ouvi boatos em outros fóruns que Megadeth volta esse ano para o Brasil. Com quatro datas e provavelmente em Junho.

13. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Saiu no forum no site oficial da banda, mas o
    traduziu p/ quem quiser dar uma olhada.

Eu disse p/ ele q agora era tarde pq agora eu já casei...

14. Pips

Pips Old School.

Como irei perder Ozzy, Megadeth é minha salvação! \o/

Urd, se ele separou, você também pode. Só o amor constrói.

15. Knight

Knight Rider On The Storm

Provavelmente vai ser em Maio. Eles anunciaram algumas datas na Argentina e tal pra Maio, as do Brasil devem ser próximas.

16. Urd Sama

Pois é, no site oficial só tem datas para a Argentina e p/ Chile, Brasil nada ainda.

17. Knight

Knight Rider On The Storm

No site da Ticketmaster eles já estão anunciando os shows, com preço, local e tudo.

Falta eles confirmarem no site oficial /o/

18. Pips

Pips Old School.

R$ 130,00 pista.

Como sempre, pré-venda exclusiva para clientes citibank, a partir de quinta-feira.

19. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Isso.
    Confirmado Megadeth em BH

Ok... tenho que me preparar. Megadeth e Iron Maiden no mesmo ano, isso é muito pra mim:mrgreen:
    E eu até que gostei do United Abominations. Não ouvi muito não, mas curti ele:wink:

20. Urd Sama

Compartilhar