P
Percebe
Visitante



Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu....quando tou na cabine de comando.Erulasto disse:Concordo que acidente de automóvel já se tornou banal, não dá manchete. Mas quem nunca sente um frio na barriga no momento da decolagem/aterrissagem?
a ultima vez que me colocaram num navio para passeio turistico, quem fez turismo foi meu almoço e a bile, que ficou no mar...umas 3x....cadaErulasto disse:De qualquer forma, para ir ao Japão, prefiro de avião que por navio. Enjôos, naufrágios (alguém tem estatísticas além dos petroleiros?), lentidão... Até que o teletransporte seja algo viável, ainda fico com o avião![]()
Nunca conheça uma tripulação de pernoite.Erulasto disse:Ah, isso não vale... eu teria medo se você estivesse na cabine de comando, isso sim!![]()
Erulasto disse:De qualquer forma, para ir ao Japão, prefiro de avião que por navio. Enjôos, naufrágios (alguém tem estatísticas além dos petroleiros?), lentidão... Até que o teletransporte seja algo viável, ainda fico com o avião![]()
Não faça isso, você não conhece meu módulo paranóia...Omykron disse:Nunca conheça uma tripulação de pernoite.
vc nunca mais pisa num avião![]()
Talvez, mas tenho impressão que meu fígado faria questão de me lembrar o tempo todo que estou no mar. Para você ter uma idéia, eu não consigo nem dormir em rede, nem para relaxar, sem ficar enjoado. Acho que a labirintite aguçou muito minha sensação de balançoFÚRIA Da Cidade disse:É claro que pra uma viagem marítima de longa distância eu faria somente num "senhor" navio. O fator lentidão acaba sendo compensado pelo fato de você nem sentir que está no mar, pois lá dentro é uma verdadeira cidade com teatro, cinema, shopping e tudo mais.
Então, ambas possuem um baixo número de acidentes, mas não sei o que seria pior: uma morte talvez rápida numa explosão ou uma morte lenta por desidratação e insolação no meio do oceano, cercado por água salobra e em cima de um escombro, sem descartar a hipótese de um afogamento ou virar comida de tubarão.FÚRIA Da Cidade disse:Quanto as estatísticas pra esses navios especificamente não tenho numeros exatos, mas sei que são muito baixas. Hoje é muito raro noticias de naufrágios envolvendo milhares de pessoas em transatlânticos desse porte. Só é comum em embarcações na Amazônia dado a enorme precariedade das mesmas e o péssimo hábito deles praticarem superlotação.
perde nada.Eö Calmcacil disse:Ah, jogando Flight Simulator você perde o medo![]()
pouso bom e pouso ruim depende muito de vento, pista.... não só humor da tripulação...Eö Calmcacil disse:Correção: nunca conheça uma tripulação de pernoite mal-humorada... É facil de perceber pelo pouso. Suave, beleza. "Fiquei com hérnia", houston, we've got a problem...
isso não foi um pouso, isso fez o avião brincar de ser canguruEö Calmcacil disse:Uma vez um piloto fez um pouso tão "brusco", que ouvi um passageiro gritando: "Mas que pousozinho, hein comandante! Não gosta de voar não?" *avião se cagando de rir*.
Seria interessante eu ter gravado o pouso... Pena que não o fizOmykron disse:isso não foi um pouso, isso fez o avião brincar de ser canguru
Erulasto disse:Um pouco de nostalgia (Omykron fez com que eu relembrasse): alguém se lembra de uma esquete dos Trapalhões em que o Mussum estava em um avião (não me lembro se exigindo um "mé") e o comandante avisou que iam fazer um pouso forçado em Viracopos? Ele gritou na mesma hora: "Tá vendo, nem o comandante agüenta! Esse é dos meus!"
Ele não anda de avião, ué! Tem medo ...Eö Calmcacil disse:O que o neerlandês tem a ver com a história?![]()