• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medieval/Orquestrado

more names...

Hail Kadu! Aqui vai mais nomes de bandas... anotae desta vez!
CALES | VITAL DUO | GRYPHON | STLEELYE SPAN | ILDFROST | ENIGMA | ATANATOS | JUVENES | DOWNFALL | JAAPORTIT | TANGERINE DREAM | GODS TOWER | SKYTHRONE | BURZUM [atual] | LYCIA | ARCANA | DARK SANCTUARY | DECEMBER FIRE | ENDURA | EN VELOURS NOIR | KOAN | LAHKA MUZA | PUISSANCE | LE'RUE DELASHAY | NATTVINDENS GRAAT | NECROFEAST | OGMIAS | KRAINA BEZ WIATRU |.....
 
...... LOVE COLDER THAN DEATH | OLD MAN'S MONKEY | DARZAMAT | ONTARIO BLUE | LES SECRETS DE MORPHEE | MOONSORROW | NOKTURNAL MORTUM | OBTEST | ULVER | KAMPFAR | OKKUS | SAXORIOR | ANUBI | WEJDAS | AMBER ASYLUM | VANAHEIM | VINTERRIKET | DARKWOODS MY BETROTHED | RAM-ZET | HIMINBJORG | SOMNUS | STOA | MAGISTER DIXIT | MOCK | TARTAROS | ERIDU ARCANE | FURVUS | GODKILLER | INTO THE SUNLESS MERIDIAN | TROLLECH | DOMINION | ORDO EQUILIBRIO | ADORNED BLOOD | GARGAMEL | ANIMA IN FIAMME | ULTIMATUM | SURTURS LOHE | ALGOL | HIN ONDE | MORPHEUS | ADHUR | AIUMEEN BASOA | ILBELTZ | NIRNAETH | SUBWAY TO SALLY | ANTHROPOLATRI | APRIL ETHEREAL | ASHEN LIGHT | ATER | FEBRUARI 93 | DEAD CAN DANCE | MANEGARM.
 
eu não conheço muito não , mas tem algumas ae:
tuatha de danann
elvenking
ragnarok - essa é vicking metal
dragon heart - não sei se pode ser considerado sinfonico mas é muito boa
o proprio Rhapsody
Stratovarius....

é acho que é isso ai....
 
Já citaram tantas bandas, muitas que eu gosto, algumas que eu desprezo.
Pode ser que eu tenha me enganado, mas aqui vai umas boas dicas que eu ainda não vi serem citadas.

- Subway to Sally (folk metal excelente)
- Angizia (metal + música clássica)
- D´Arcadia (uma das pouquissimas bandas de atmosphere que eu gosto)
- Flogging Molly (Folk rock/metal muito bom)
- In Extremo (folk metal alemão com gaitas de fole à vontade)
- Moahni Moahna (apesar do nome feio é uma ótima banda que mistura metal com música clássica)
- Rough Silk (Heavy metal original, com boas influencias clássicas, aconselho o albúm mephisto)
- Ragnarok (uk), Steeleye Span, Haggard, Skyclad e outras que já citaram e eu reintero a qualidade delas.
- Não se esqueçam de Virgin steele, banda magistral que desde o Marriage of heaven and Hell mistura metal com música clássica, com mais conhecimento do que Rhapsody e muitas outras.
 
tenho um disco do in extremo: weckt die toten, totalmente f*dido a banda, regravarm musicas medievais em forma atual. Parece um punk com bagpipes :) ja o volmmond ultimo disco da banda eu não curto muito naum.
Virgin steele é f*da! eu acho o david defeis o melhor vocalista de todos os tempos, o cara simplesmente detona em house of atreus 1 e 2!
 
Ae galera ressussitei o topico pq ouvi uma musica bem legal em estilo medieval e nao consegui identificar pq foi rapido. Ela faz parte da trilha sonora da novela das 7, aquela de vampiros...se nao me engano eh trilha do vampiro mais poderoso, o tal de Boris , eu acho. Alguem sabe que musica é, e de que banda?
 
KADU disse:
Ae galera ressussitei o topico pq ouvi uma musica bem legal em estilo medieval e nao consegui identificar pq foi rapido. Ela faz parte da trilha sonora da novela das 7, aquela de vampiros...se nao me engano eh trilha do vampiro mais poderoso, o tal de Boris , eu acho. Alguem sabe que musica é, e de que banda?

Eu acho q é o Shaman... :roll:
 
Valeu galera vou procurar a musica...espero que outras musicas da banda tb sejam legais.
 
Cara, essa é a banda nova do Andre Matos, hehe Eu dei uma ouvida no cd hoje, pela primeira vez(finalmente!). Tá beeeeeeem legal mesmo!!! Nada de gritinhos, e o cara tá até rasgando!
 
Puta skyclad é muito foda, eu nem sei qual eu curto mais, skyclad ou running wild................ou u.d.o., ou grave digger...........hehehehe
meu skyclad é realmente muito bom. Fans de elvenking, se liguem nessa banda, aki está o original.
 
Nossa!!!! Qta banda!!!! O problema é diferenciar o joio do trigo ai...
Uma banda q tem bastante influencia de musica classica é o Trans-Siberian Orchestra, projeto de um dos caras so Savatage.

Se alguem podesse fazer a caridade, gostaria q dessem uma filtrada e colocassem quais dessas bandas listada tem um estilo mais ou menos parecido com o Finntroll, q é umas das bandas q eu mais to curtindo ultimamente.
 
Fintroll hehehe
Isso parece mais Orcs cantando do que Banda medievais :roll:
Más realmente concordo.... se alguem pudesse separar por estilos parecidos acho que ajudaria hehe

Haa... Trans Sibérian é muito bom..., Blackmore's night tambem é muito massa (apesar da estrelinha do Blackmore...)
 
tipo, Finntroll eh muito bom, os vocais sao rasgados demais mesmo, mas po, a sonoridade deles, com as melodias folk e o finlandes fica otimo!

hum, pra quem quer bandas folk mesmo, metal pagao, escuta outra banda otima: Adorned Brood

po, to curtindo ultimamente muito viking metal.
 
Dagorlad disse:
tipo, Finntroll eh muito bom, os vocais sao rasgados demais mesmo, mas po, a sonoridade deles, com as melodias folk e o finlandes fica otimo!
Pode cre cara, concordo plenamente! :) Pena q o vocalista da banda tá com cancer...

Valews pela dica, vou procurar ouvir essa banda q vc falow, se vc tiver mais alguma(s) dicas de bandas nesse estilo ou como Children of Bodom postae pra eu por na minha lista d coisas a ouvir! 8)
 
po cara, fiquei sabendo, que pena... tomara que a carreira dos trolls nao acabe logo, eu quero outro disco compo o jaktens tid.

mas tipo, Children of Bodom eh meio diferente, eh death melodico. do estilo do COB tem uma banda boa tb que se chama Kalmah, riffs tao pedreiros quanto COB.

e viking metal, putz tem muita banda, pega mais umas ai:
Moonsorrow, Falkenbach, Solefald, Hrosharsgrani, Baltak, Einherjer, Mithotyn.
soh me lembro dessas agora cara, mas ai vc ja tem muita banda hehe
 
Tem uma banda q tem umas músicas mto massas...
Só que eu naum sei o nome da banda.
Mas tem uma música q passa na globo quando aparece uma propagando do canal sportv...
Naum sei o nome da banda e muito menos da música...
Alguém já viu a propaganda??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo