• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me ajude a construir minha toca!

Nossa quantas opções uma mais linda que a outra da vontade de fazer todas rsrs acho que vou construir uma vila hobbit isso sim rsrs
 
Última edição:
Olhem aí um projeto para uma toca hobbit, na verdade só será construido ao pé do barranco e farão um teto verde que dará a impressão de toca, vou deixar uma foto do local para vocês entenderem

HONORÁRIOS DA ETAPA DE PROJETO
Para uma área bruta de aproximadamente de 67m² (sessenta e sete ) metros quadrados e o custo de R$ 960,75 (Novecentos e sessenta reias e setenta e cinco centavos) por metro quadrado de construção, baseado nos dados do Sinduscon - SP – CUB (Custo Unitário Básico), com mês de referência Janeiro/2014, padrão normal R-8.
De acordo com a tabela do Instituto de Arquitetos do Brasil, pelos serviços previstos na presente proposta, a CONTRATANTE pagará para a CONTRATADA, os honorários calculados em R$ 4.700,00 (Quatro mil e setecentos reais pagos na seguinte forma:
· 30% na entrega do levantamento e projeto básico ;
· 20% na entrega do projeto de prefeitura ;
· 50% na entrega do projeto executivo de arquitetura, detalhamentos, contatos de fornecedores e coordenação de projetos complementares.
 

Anexos

  • DSC04132.JPG
    DSC04132.JPG
    955,7 KB · Visualizações: 11
  • DSC04137.JPG
    DSC04137.JPG
    809,5 KB · Visualizações: 11

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo