• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me ajude a construir minha toca!

Bom dia. Eu estou construindo uma toca para mim. Gostaria de saber se algum membro do fórum possui uma toca. Assim como foi descrita em O Hobbit, minha toca tentará ser no mínimo parecida por fora com uma toca de Hobbitown. Dentro ainda estou escavando e o processo está lento, já desmoronou uma vez e tive que procurar outro barranco, por que estou colocando pedras de sustentação e algumas raízes. Minha idéia é pequena, sendo que apenas terá um corredor de entrada, chegando ao final do corredor à direita um pequeno salão com janela para rua para soltar anéis de fumaça :mrgreen: . À esquerda um salão de proporções maiores com uma cama uma mesa para os livros e lareira. Essa lareira terá a chaminé bem no meio do morro.
Gostaria que vcs me ajudassem com idéias para fazer com que meu sonho se torne realidade. Em breve colocarei fotos (se for permitido).
 
Drogo, tem certeza que você está decido a fazer isso?
Eu acho que antes de sair cavando por aí você deveria pedir um conselho a alguém da área da construção civil. E se a coisa desmorona com você lá dentro? :tsc:
Tragédia tolkieniana. Pense bem antes de fazer! :mrgreen:
 
Fica tranquilo! Um amigo Engenheiro de Agrimensura, outro civil e outro mecanico estão me ajudando à montar a estrutura. Minha cidade é famosa por causa das minas de carvão e temos muitas minas abertas. É comum muita gente dazantigas saber abrir galerias por aqui. A outra galeria desmoronou por causa da humidade. Agora estamos fazendo diferente. Começamos a cavar por tráz da casa. Vou tirar uma foto pra vcs verem.
 
Hum, legal. É um projeto engenhoso, mas tomara que dê certo!
Estaremos esperando a foto, hein! :wink:
 
:mrgreen: Cara, ainda ta bem no início. Parece mais a toca da laracna. Tá cheio de bicho la dentro. A toca ta como no inicio do hobbit quando o autor disse: "... uma toca úmida, cheia de minhocas e aranhas..." Tá assim hehe. Quero esperar o tempo ficar bom para ir até lá cavar um pouco e mexer nas estruturas. Não quero quero divulgar o local, mas é privado para nossa família. A minha idéia é criar no futuro um "museu" ou biblioteca com materiais sobre tolkien.
 
eu sempre fico pensando nesse lugares com caracteristicas tolkeanas! tipo, na maioria dos lugares que eu to sem fazer nada, fico imaginando como fazer aquilo virar um toca ou um dos grandes palicios elficos! acho que minha casa vai ser algo assim.. mas so qnd eu me formar mesmo.. ou quando eu for fazer faculdade em brasilia!
quero ver como ficou esse resultado, viu?!

:wink:
 
A idéia é bem legal, curti a sua idéia de transformar em museu!
Mas tome cuidado para naum desmoronar denovo!
Mande fotos! :mrgreen:
 
eu queria ver as fotos logo......... naum imaginação é que o balrog do filme é muito parecido com as ilustrações do demônio que existem em vários lugares só falta o 666 e a estrela de davi :rofl:
 
Tô tentando construi meus flets nas árvores, pra fazer minha Lothlórien... num curto mto escavações. Mas... num tá dando certo nao... flets são estranhos... :tsc:
 
Thoriën Aniel § disse:
Tô tentando construi meus flets nas árvores, pra fazer minha Lothlórien... num curto mto escavações. Mas... num tá dando certo nao... flets são estranhos... :tsc:

Arvóres são perigosas...tem aranhas...E vai que vc cai la de cima...cuidado...sou mais chão firme :mrgreen:

Edit:E cuidado para num confundir o Barbavore com uma árvore....vai que voce finca uma estaca nele...ele não ia gostar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Edit:E cuidado para num confundir o Barbavore com uma árvore....vai que voce finca uma estaca nele...ele não ia gostar

Huehueheu. Pode deixar. Obrigado pela dica, amigo. 8O :lol:
 
Drogo Cordoeiro disse:
Bom dia. Eu estou construindo uma toca para mim. Gostaria de saber se algum membro do fórum possui uma toca. Assim como foi descrita em O Hobbit, minha toca tentará ser no mínimo parecida por fora com uma toca de Hobbitown. Dentro ainda estou escavando e o processo está lento, já desmoronou uma vez e tive que procurar outro barranco, por que estou colocando pedras de sustentação e algumas raízes. Minha idéia é pequena, sendo que apenas terá um corredor de entrada, chegando ao final do corredor à direita um pequeno salão com janela para rua para soltar anéis de fumaça :mrgreen: . À esquerda um salão de proporções maiores com uma cama uma mesa para os livros e lareira. Essa lareira terá a chaminé bem no meio do morro.
Gostaria que vcs me ajudassem com idéias para fazer com que meu sonho se torne realidade. Em breve colocarei fotos (se for permitido).

Puts meu vc é loko!!!
genial sua idéia!!!! Perfeita!!!Mas naum se empolgue e esquece de garantir sua própria segurança pq senão sua TOCA, vira COVA, hehehehe, vc é mto criativo!!!
Pra falar a verdade daria tudo pra conhecer essa toca e ter um também!!!!
Em que cidade vc tá construindo???
Manda as fotos!!!!
Boa sorte!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo