Passocurto
Ouch!
Se for ver por aí, vc tá certo... 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bechara disse:EU ACHO que vc tem inveja.
Afinal, tanto odio......![]()
Gildor disse:Putz... quanto bobagem junta num tópico só. Ia fazer uma faxina por aqui, mas aí vi que se fosse começar, ia apagar o tópico todo.![]()
Essa coisa de 'Mauricinhos são um saco e merecem morrer' é um preconceito estúpido, ponto. Tem uns 'mauricinhos' que eu conheço que são caras muito legais, que eu até admiro. Por que? Porque não usam isso como diferencial pra mostrar que eles são fodões. Porque são caras que sabem viver em comunidade, respeitando os demais e não se achando melhores que os outros.
Por outro lado... tem muitos caras que não se encaixam nessa descrição, e estão distantes da imagem típica de um 'mauricinho'. Você não conseguir enxergar isso e preferir se apegar a rótulos idiotas e frases feitas como 'mauricinhos são nojentos'... é digno de pena.
E a mesma coisa vale pra quem diz que 'nerds são problemáticos e não pegam mulher'.