• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mauricinhos

Status
Fechado para novas mensagens.
Realmente ontem foi phoda ...

Diálogo do Arnaldo :

Puts , meu , aí eu fui lá na Ceilândia as 9:00 da noite meu , cum meu Pit Bull ... Puts , hahaha , eu matei dois marginal , pô , hahaha , só na manha saca ... hahaha .... Ai Wilhem(eu) , eu vo te matá agora ... hahaha ...

-Meto um murro na cara dele-

Ele sai correndo ...

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
 
isso tudo eh estereotipo.... e alem do mais, mauricinho nao eh o cara bombado sem camisa de bermuda florida. mauricinho eh tipo almofadinha, nao eh?

sei lah cada um na sua. eu gosto de usar roupa legal sim e que me venha um julgar alguem por causa da camisa ellus ou do perfume armani...

agora, vc pode ateh achar ridiculo o jeito de alguem agir ou se vestir, mas dai pra sair apavorando ou mesmo soh ficar metendo o pau... nao ta com nada
 
VihVs_ disse:
Eu sou patty!
serio
Síndrome do CELAE!!!!

Vc num eh taum paty assim.
Seu colegio tem koisa pior!!!!!!

Sobre playboyz e tlz...

Conhesso varios k saum ateh gente boa. (Poucos, em extinçaum, mas tem)
O problema eh kuando eles se juntaum ou veem uma mulher na frente!!!
Parece q liberam uma segunda personalidade onde a capacidade d raciocinio eh nula!!!
 
o q mais me irrita nos mauricinhos/malas é q a maioria num sabe tratar as garotas como elas merecem...eles vêem elas só como objetos p/ eles "pegarem"...acho uma puta falta de respeito, sou bem mais meu estilo romântico :grinlove:
 
VihVs_ disse:
Citação:

Eu sou patty!
serio


Síndrome do CELAE!!!!

Vc num eh taum paty assim.
Seu colegio tem koisa pior!!!!!!

E todo mundo sabe o q diabos eh Celae neh mané??!!!

No meu colégio eh 90% patty/mauricinho
Eu convivo com esse pessoal desde q me lembro como gente
Sou patty por causa disso! Acho Roxy o maximo!! :mrgreen:
 
Eu já quis ser patty...e eu sabia que tinha uma mentalidade bem superior às delas, que só vivem nakele mundinho fechado. Mas já parei, elas não são do jeito que eu pensava, são mto mais bobas e tontas...
Mauricinhos? Não conheço nenhum, mas conheco uns garotos bem idiotas...parece mal da adolescência...(retirando as exceções, lógico)
 
o f.oda de patys e boys eh q parecem q eles não pensam com a propria cabeça.
todos se vestem iguais, ouvem as mesmas musicas, acham bonito sair pra balada e encher e cara.

o pior é q esse tipo de gente tem dinheiro. faz cursinho caro, faculdade, e são as pessoas q no futuro teriam condições de mudar alguma coisa nessa B.osta de paìs.
 
_AsRrOuT__ disse:
o q mais me irrita nos mauricinhos/malas é q a maioria num sabe tratar as garotas como elas merecem...eles vêem elas só como objetos p/ eles "pegarem"...acho uma p*** falta de respeito, sou bem mais meu estilo romântico :grinlove:
O pior ainda é qndo querem se amostrar pra elas dando uma de fortinho...é ridiculo... :disgusti:
 
Cara engomadinho é o pior de todos, eu detesto mauricinho, mas tem muitos que são melhorzinhos, digamos assim. Tem uns mauricinhos que são menos banais do que a gente pensa.
Eu tenho um amigo que é meio mauricinho, e apesar de detestar essa raça, tanto mauricinho qto patty, aquele povinho extrememente forçado, eu adoro esse meu amigo. Esse é super legal. O único problema é toda aquela pose de sou importante.
Vc olha pra ele e já tem vontade de dar as costas, a começar pelo topetinho, e a cara de viado, mas depois que fala melhor com ele, ele é super legal...
 
claro q não da pra julgar alguem pela aparencia. seria preconceito.
mas que muitos (talvez a maioria) mauricinhos e patricinhas são futeis e metidos a besta, isso niguem pode negar,
 
Mauricinhos e patricinhas?! :puke: :puke: :puke:
Uma das minhas melhores amigas é meio patricinha, ela é dessas que só usa rosa, tá sempre comprando roupa nova... mas ela ñ é fresca!! É a única patty q eu q ñ é fresca. Isso é bom!! Pqq ela é legal!! Mas tem vez q agente ri MT dela!! É mt engrassado!! :mrgreen:
 
Pô, legal.
Preconceito contra boys, pattys e afins tb deveria ser proibido, afinal é preconceito..
ninguém escolhe ser.. se o pai é rico e dá tudo o que o filho quer...

[analogia ao tópico dos filhos homossexuais)
 
Ser rico naum significa ser necessariamente playboy. Conheço muita gente q caga dinheiro e eh humilde pra kct !!! No entanto tem aqueles q ficam esbanjando e se achando so pq tem mais dinheiro q os outros...
 
nem todo mauricinho é assim.....alguns são legais, os chatos são akeles q fazem as coisas só p/ aparecer.....os c/ pitbull são os piores...
 
jean disse:
Ser rico naum significa ser necessariamente playboy. Conheço muita gente q caga dinheiro e eh humilde pra kct !!! No entanto tem aqueles q ficam esbanjando e se achando so pq tem mais dinheiro q os outros...

Esses são legais, mas já que tocou no assunto, inverter aí a coisa.

O pior de todos são aqueles pobretões, que não tem nem onde cair morto, e são feitos só de aparência. Tú vê, olha o cara inteiramente mauricinho ou patty, e pensa que deve ser um riquinho metido a gostosão, e no fim, não tem dinheiro pra nada, só pra exibir mesmo...
Tenho uma amiga que é assim. Não adianta chamar ela pra nada, que ela nunca tem dinheiro, e se for na casa dela tem que avisar, pra ver se ela vai ter dinheiro pra comprar alguma coisa pra oferecer. Mas as roupas de marca, o tênis carrérimo, o celular pendurado no cabelo, e a pose de patty, isso ela tem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo