• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mauricinhos

Status
Fechado para novas mensagens.
odeio mauricinhos , sao um pe no saco c/ essa onda de :
- olha o q o meu pai me deu, um carro novo!!

p/ mim ter o meu carr vo ter q ralar q nem um loko p/ conseguir a grana enquanto o mauricinho vai lah e :
- pai me dah uma bmw???

kero + eh q eles vao pra b o s t a!!!! :x :x :x :x :x

o + engarcado eh q mtas minas em vez de axarem eles legais axam eles babacas por se exibirem d+
toma seus preiboy tosco

ateh+
 
eu odeio muricinhos principalmente aqls q falam q faz isso e aqilo... mas não fazem nada.. apanham ateh dizr xega....
 
Mas o certo naum é esteriotipar nem generalizar...e sim analizar...nem todos são iguais :roll:
 
Esse é o ponto.
Em nada deve-se generalizar.

Por exemplo, onde eu estudo.
a escola é no meio de duas favelas.. Só mano, e pessoas de classe mëdia baixa...
Agora, por eu trabalhar, e poder comprar um celular, uma blusa melhorzinha, meu pai ir me levar de vez em quando com o carro, (não é novo, mas é um fiat tipo bem invocadinho) já tem muita gente que me considera boy.

Quem é meu amigo, ve que sou ao contrário.
Uso meu dinheiro, que ganhei com trabalho, no que é melhor pra mim..
Se bem que ultimamente nem tá sobrando muito dinheiro pra mim, to ajudando pacas em casa..
Mas ae até o pessoal entender, vai saber.
Então... simplismente não generalizem.
 
PVC disse:
Esse é o ponto.
Em nada deve-se generalizar.

Por exemplo, onde eu estudo.
a escola é no meio de duas favelas.. Só mano, e pessoas de classe mëdia baixa...
Agora, por eu trabalhar, e poder comprar um celular, uma blusa melhorzinha, meu pai ir me levar de vez em quando com o carro, (não é novo, mas é um fiat tipo bem invocadinho) já tem muita gente que me considera boy.

Quem é meu amigo, ve que sou ao contrário.
Uso meu dinheiro, que ganhei com trabalho, no que é melhor pra mim..
Se bem que ultimamente nem tá sobrando muito dinheiro pra mim, to ajudando pacas em casa..
Mas ae até o pessoal entender, vai saber.
Então... simplismente não generalizem.

mas pq usar o dinheiro q vc suou pra ganhar pra comprar roupas q indentificam vc como mauricinho? essas roupas não são caras?
 
Não, tipo.
eu não compro roupas caras, pra mim, quanto menos dinheiro gasto com roupas, melhor.
E quando compro, é made in 25 de março ou galeria pagé.

Mas aparece lá com uma blusa da venon, que tenho faz 3 anos.
O que os caras não falam..

fico sempre na minha conversando com minhas amigas, tal.
Não quero e não gosto de chamar atenção.
Mas acabam falando que sou riquinho, etc.
Vai ver é muito mais por causa da criação e modo de vida das pessoas lá, que qualquer pessoa que seja diferente deles, já é estereotipado.
Fazer o que..
Mas já me acostumei.
Ae é só jogar futebol na aula de ed.fisica que eles já veem que o boyzinho não é boy pq sabe jogar bola. :D
 
Sou de classe media baixa.... abaixo do niuvel do fórum, aonde a maioria pode morar em apartemanto ou tem casa propria, estuda em escola particular, tem pc bom, dvd, etc...

por isso eu considero o pessoal meio boy sim... mas por ter isso, ñão por atitude, por atitude pouca gente eh....... eh puro costume....
 
eu também sow da classe média baixa, bem, acho que se podemos ter as coisas que queremos(mesmo que com esforço) somos meio boys sim, mas por atitude eu acho que só é boy quem quer!
eu conheço caras muito ricos e que são muito gente boa, já outros... :evil:
 
naujm eh pq eh Boy e patys q saum metidos ... po tem muuuita gente aki desse forum q saum boys se julgaum naum ser para naum serem criticados !!! 8-) :aham:
 
Às vezes eu acho que o pessoal fala tão mal de "boys" e "patys", que até já tá rolando preconceito. :?

Eu não concordo com a "filosofia de vida" dos playboys, muito pelo contrário. Na minha classe, tem uma menina que é muito paty, e eu confesso, que às vezes tenho até um certo medo de chegar perto dela. Ela só sabe falar de roupas, sapatos, maquiagens, esmaltes, etc...isso quando não tá falando abobrinha. Por isso, o pessoal da minha classe, deixa ela e a turma dela de lado, e fica zoando, tirando sarro.

Tá, eu concordo que pelo menos 80% dos boys e patys, são um saco, mas sei lá...acho que não precisa ridicularizar as pessoas. Se voce não gosta de boys e patys, beleza, deixa eles de lado então, vivendo no mundinho perfeito deles. Tem certo tipo de "zoeira", que beira o preconceito, e isso não é legal.

Eu sinceramente não gosto nem um pouco de patys, mas fico na minha, com a minha turma, e deixo os boys e patys na deles. Tem espaço para todo mundo conviver numa boa :D .
 
Na verdade é o seguinte...naum julgar pra naum ser julgado...naum cuspir pro alto um dia cai na cabeça...se eles são chatos...deixa...tem muitos deles q são legais...mesmo alguns sendo futeis ao extremo(unica coisa q sou contra) de resto..deixa eles la...eles no canto deles e eu no meu...td trankilo...se quizerem conversar naum vou receber com pedradas...são gente tb...são seres humanos...naum uma raça a parte.
 
Alatáriel disse:
Aragorn disse:
E aí , quem conhece algum ??? Aqui na minha quadra , tá cheio deles ... São os filinhos de pai rico que se acham ...
Óculos HB , bermuda de flor , sem camisa , tenis nike e um Pit-Bull
numa coleira de ferro ( não tenho nada contra essas marcas ou raças de cão ) , tirando onda e se achando o bom ...
Puts chegou a ser cômico , a gangue ( gangue ... HUAUAUAUA ! ) foi assaltada po 2 , é 2 , pivetes ...
Só são um bando de otários que se acham ... Na minha classe , tem um muleque chamado Arnaldo , o metido á marginal ... Apanha de todo mundo , mas quando está com os amigos dele fica todo valente ...
Puts eles são ridículos ... :lol: :lol: :lol:
Nojo deles !! :puke:
Comentem , discutam ... :wink:

Nossa! :think: isso me lembra a musica retrato de um playboy parteII, do Gabriel,o Pensador. Olha, pelo que eu me lembre soh tem um mauricinho q eu conheço, um ex colega de Classe (mauricinho e metido D+ :puke: )
Igualzinho o q a musica do Gabriel, O Pensador diz.

Sabe essa musica me faz lembrar de alguem do fórum ... que e muito mal ... e que adora come carne de elfos ... coitada de mim ...

PS: coitada de mim mesmo .... ja pessaram se essse "alguem" ler isso ... e olha que nós ja tivemos uma briga ...
 
VihVs_ disse:
Eu sou patty!
serio
Ainda bem.

Vou escrever uma parada meio grosseira porque li muitos comentarios aqui que deveriam ter sido deletados de tao preconceituosos que sao.

EU SOU MAURICINHO.
Sim, eu sou.
Ando com marca da moda, dirijo um Stilo rebaixado, com som animal, banco de couro e roda nova.
Ando sem camisa, nao é a toa que eu malhei. Se mulher pode andar com Top para mostrar a barriguinha e vcs gostam, pq eu nao posso andar sem camisa? Ver a mulherada olhando com gosto para vc aumenta a auto-estima , e isso é BOM.

Me preocupo com a aparencia, me arrumo sempre que saio..

Enfim, todas essas coisas que 90% dos posts desse topico falaram MAL.

Mas eu creio que no fundo, isso é tudo inveja.
Sei que a maioria aqui anda de preto, usa aquelas botas idiotas, ficam com um cabelo gigante, curtem metal e usam camisa de banda de metal.

Aih, ficam sem mulher, ou passam a vida inteira sendo ZUADOS porque sao "nerds" , e descontam isso num forum.

ISSO ME IRRITA.

Satisfaçoes,
PM para mim.

Desculpa MODs[/b]
 
bechara disse:
VihVs_ disse:
Eu sou patty!
serio
Ainda bem.

Vou escrever uma parada meio grosseira porque li muitos comentarios aqui que deveriam ter sido deletados de tao preconceituosos que sao.

EU SOU MAURICINHO.
Sim, eu sou.
Ando com marca da moda, dirijo um Stilo rebaixado, com som animal, banco de couro e roda nova.
Ando sem camisa, nao é a toa que eu malhei. Se mulher pode andar com Top para mostrar a barriguinha e vcs gostam, pq eu nao posso andar sem camisa? Ver a mulherada olhando com gosto para vc aumenta a auto-estima , e isso é BOM.

Me preocupo com a aparencia, me arrumo sempre que saio..

Enfim, todas essas coisas que 90% dos posts desse topico falaram MAL.

Mas eu creio que no fundo, isso é tudo inveja.
Sei que a maioria aqui anda de preto, usa aquelas botas idiotas, ficam com um cabelo gigante, curtem metal e usam camisa de banda de metal.

Aih, ficam sem mulher, ou passam a vida inteira sendo ZUADOS porque sao "nerds" , e descontam isso num forum.

ISSO ME IRRITA.

Satisfaçoes,
PM para mim.

Desculpa MODs[/b]
Trabalhou para isso? Ou seu pai e mãe que trabalharam?
.
.
.
.Por mim tanto faz ,afinal os pais tb querem o melhor para os filhos.


E tipo, a unica coisa que vc fez agora, foi generalizar para o outro lado. e ae?
vc tá tão ou mais errado que os outros.
 
uma pesso q pensa um pouko !! disse:
Trabalhou para isso? Ou seu pai e mãe que trabalharam?


essa eh a grande diferença uma pessoa poe andar cum o escambau de coisas de marcas .. porem naum se sabe se os pais trabalham ..por isso ou eh pura vagabundagem ...


qm eh vagabundo eh tem dinheiro q eh Mauricinho !!! :obiggraz:
 
PVC disse:
bechara disse:
VihVs_ disse:
Eu sou patty!
serio
Ainda bem.

Vou escrever uma parada meio grosseira porque li muitos comentarios aqui que deveriam ter sido deletados de tao preconceituosos que sao.

EU SOU MAURICINHO.
Sim, eu sou.
Ando com marca da moda, dirijo um Stilo rebaixado, com som animal, banco de couro e roda nova.
Ando sem camisa, nao é a toa que eu malhei. Se mulher pode andar com Top para mostrar a barriguinha e vcs gostam, pq eu nao posso andar sem camisa? Ver a mulherada olhando com gosto para vc aumenta a auto-estima , e isso é BOM.

Me preocupo com a aparencia, me arrumo sempre que saio..

Enfim, todas essas coisas que 90% dos posts desse topico falaram MAL.

Mas eu creio que no fundo, isso é tudo inveja.
Sei que a maioria aqui anda de preto, usa aquelas botas idiotas, ficam com um cabelo gigante, curtem metal e usam camisa de banda de metal.

Aih, ficam sem mulher, ou passam a vida inteira sendo ZUADOS porque sao "nerds" , e descontam isso num forum.

ISSO ME IRRITA.

Satisfaçoes,
PM para mim.

Desculpa MODs[/b]
Trabalhou para isso? Ou seu pai e mãe que trabalharam?
.
.
.
.Por mim tanto faz ,afinal os pais tb querem o melhor para os filhos.


E tipo, a unica coisa que vc fez agora, foi generalizar para o outro lado. e ae?
vc tá tão ou mais errado que os outros.

Generalizei sim. Admito. Afinal, ter que ouvir de mais de 30 usuarios que mauricinho merece morrer e coisas do tipo, nao é nada agradavel.

Quanto às coisas que eu tenho ou deixo de ter..
Nao, eu nao trabalho. Quer dizer, eu faço estagio.
Papai e Mamae me bancam. Nao tenho vergonha de dizer.
Espero que essa situacao possa mudar logo...

Mas enquanto nao muda, e eles tem como me bancar, e mais importante, NAO SE IMPORTAM de me bancar, eu estou feliz. :wink:
 
bechara disse:
PVC disse:
bechara disse:
VihVs_ disse:
Eu sou patty!
serio
Ainda bem.

Vou escrever uma parada meio grosseira porque li muitos comentarios aqui que deveriam ter sido deletados de tao preconceituosos que sao.

EU SOU MAURICINHO.
Sim, eu sou.
Ando com marca da moda, dirijo um Stilo rebaixado, com som animal, banco de couro e roda nova.
Ando sem camisa, nao é a toa que eu malhei. Se mulher pode andar com Top para mostrar a barriguinha e vcs gostam, pq eu nao posso andar sem camisa? Ver a mulherada olhando com gosto para vc aumenta a auto-estima , e isso é BOM.

Me preocupo com a aparencia, me arrumo sempre que saio..

Enfim, todas essas coisas que 90% dos posts desse topico falaram MAL.

Mas eu creio que no fundo, isso é tudo inveja.
Sei que a maioria aqui anda de preto, usa aquelas botas idiotas, ficam com um cabelo gigante, curtem metal e usam camisa de banda de metal.

Aih, ficam sem mulher, ou passam a vida inteira sendo ZUADOS porque sao "nerds" , e descontam isso num forum.

ISSO ME IRRITA.

Satisfaçoes,
PM para mim.

Desculpa MODs[/b]
Trabalhou para isso? Ou seu pai e mãe que trabalharam?
.
.
.
.Por mim tanto faz ,afinal os pais tb querem o melhor para os filhos.


E tipo, a unica coisa que vc fez agora, foi generalizar para o outro lado. e ae?
vc tá tão ou mais errado que os outros.

Generalizei sim. Admito. Afinal, ter que ouvir de mais de 30 usuarios que mauricinho merece morrer e coisas do tipo, nao é nada agradavel.

Quanto às coisas que eu tenho ou deixo de ter..
Nao, eu nao trabalho. Quer dizer, eu faço estagio.
Papai e Mamae me bancam. Nao tenho vergonha de dizer.
Espero que essa situacao possa mudar logo...

Mas enquanto nao muda, e eles tem como me bancar, e mais importante, NAO SE IMPORTAM de me bancar, eu estou feliz. :wink:


Ummm ... :stop:
Dizer que todos que despresam essa espécie são nerds acho que está enganado ... Ainda mais deixar que papai banca não dá . Eu pego EMPRESTADO , e com meu trabalho , devolvo ...
Agora eu despreso todos esses caras que se acham ( malhou ? parabéns , nada contra ) como que um dia eu tava nua boa com uma mina e o BOY , todo crente , veio querer da um bejo nela( forçado ) Não sou de briga , mas ...
Além de falarem que são os bons , apanham feio ...
Mas ce vc é lamento , mas acho isso rídiculo , que querer se mostar e mostrar dinheiro , é falta de confiança , porque se presisa de grana pra pegar mulher ... Tá mal em cara ... :doh:
Cara , é no gogó ... 8-)
 
Bom, eu uso roupa de marca, estudo em uma boa escola, cara por sinal, + não me acho 1 Mauricinho ( apesar do nome... :roll: )...
Mesmo pq eu sou humilde, e tb não sou rico, pois se fosse, aposto q eu teria um Mercedes ao inves de um clio... =p Bom, na verdade, o carro é dos meus pais...
 
Passocurto disse:
Bom, eu uso roupa de marca, estudo em uma boa escola, cara por sinal, + não me acho 1 Mauricinho ( apesar do nome... :roll: )...
Mesmo pq eu sou humilde, e tb não sou rico, pois se fosse, aposto q eu teria um Mercedes ao inves de um clio... =p Bom, na verdade, o carro é dos meus pais...

Usar roupa de marca não é ser um maurício ... é apenas roupa , ce vc é ou não tá aqui ó , na cabeça ... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo