• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mato sem Cachorro... Dicas para trama...

Samantha ^^

Usuário
Gentem... olha só que emaranhado...

um grupo com seis jogadores e eu como mestra(1 anão, 1 elfo, 2 homens e 2 hobbits)... a principio são cronicas pessoais, mas pretendo logo unir o grupo... agora... taí o problema... considerando esse mosaico de raças no Final da terceira era, logo depois da guerra do anel, como unir todos em torno de um objetivo???? qual seria as situações e oportunidades mais possiveis para fazer anão, hobbit, elfo e homem andarem lado a lado???

Beijão gentem... brigada pela a atenção!!!!
:******* :grinlove:
 
Faz com que eles estejam em locais próximos, daí arma emboscadas com cada um deles e força eles a se juntar....
 
Mas não faça que se juntem na mesma hora. Primeiro o anão e o elfo, depois os dois hobbits, aí os homens. Os homens encontram os hobbits e juntos encontram o elfo e o anão. Um propósito bom seria um númenoreano negro ou quem sabe um povo lazarento que deseja atacar Gondor de surpresa.
 
sei la...taca todo mundo junto fala conversem e se virem se naum naum tem jogo!! 8-) brincadeira...vc pode fazer uma historia onde pela sobrevivencia teriam q se unir... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo