• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masters Open Air

Orion

Jonas
Finalmente o Brasil terá de volta o seu próprio festival com grandes bandas internacionais e nacionais. Após seis anos, desde o último Monsters of Rock, o público brasileiro será presenteado com a primeira edição do festival Masters Open Air, confirmada para o dia 17 de julho no Pacaembu em São Paulo.

O evento reunirá, no mesmo dia, 6 bandas internacionais e mais 3 bandas nacionais de grande porte.

Os nomes das bandas participantes serão anunciados a partir do dia 17 de abril. Neste dia também entrará no ar um “HotSite” com todas as informações do festival, cadastro de caravanas e as instruções para aquisição de ingressos antecipados.


8O 8O 8O 8O 8O


*Colapso.
 
alguem ai de sp quer virar meu parente? :mrgreen:
porra, se eu perder essa eu nunca vou me perdoar
 
Murhtash disse:
alguem ai de sp quer virar meu parente? :mrgreen:
porra, se eu perder essa eu nunca vou me perdoar

Vai todo mundo pra casa do Anduril.

:mrgreen:

Quais bandas devem vir??

Eu aposto em Iced Earth como uma delas.
 
Maldita seja a cidade do Rio de Janeiro, não bastava o Therion agora isso :|

Cradle of Filth vêm por essa época né?
 
sinceramente eu nao faço a menor ideia :lol:
vamos ver, banda que lançou cd recentemente que tem tempo que nao vem ao brasil..........
pode ser o iced earth mesmo, ou o dream theater, sei la.........
talvez o symphony x, seria um boa
ou o queensryche
ou o judas priest
porra, se o priest vier eu vou nem que eu va de clandestino num onibus velho e durma na sarjeta :lol:
 
O Type O tá com cd novo né :think:

Meu

Iced Earth
Dream Theater
Cradle of Filth
Type O Negative
Judas Priest
Symphny X

Que foda se for isso :)
E as nacionas? :roll:
 
Uma coisa? Vão ser só bandas de Metal? :roll:
Porque não tá dizendo nada disso no texto né? :|
 
Uma coisa? Vão ser só bandas de Metal?
Pelo q entendi vai ser um novo "Monsters of Rock". Então... Provavelmente será só de metal.
Tava demorando pra fazerem um festival assim! Fui em todos os Monsters e foi maravilhoso!!!!

Pelos boatos, uma das bandas q está qse confirmada é o Judas! Nossa... Ia ser perfeito ver Judas com o Halford! Sem noção!!!!
 
Fosco Cachopardo disse:
Pelo q entendi vai ser um novo "Monsters of Rock". Então... Provavelmente será só de metal.

No Monsters of Rock não tocam apenas bandas de metal.

Com certeza!


Tomara que tenha muita banda de Punk Rock como por exemplo o Rancid, Anti-Flag, Bad Religion e/ou o NOFX... gostaria muito de ver todas essas! :)
 
Bad Religion ou NoFX é uma boa, desde que toquem The Decline.
Rancid e Anti Flag eu nem faço questão.

E eu não faço a menor idéia se vai ser só metal ou não :roll:
 
Vovin disse:
Bad Religion ou NoFX é uma boa, desde que toquem The Decline.
Rancid e Anti Flag eu nem faço questão.

E eu não faço a menor idéia se vai ser só metal ou não :roll:

Ahh, fala sério fica beeem atrás de todas essas bandas aí. E The Decline nunca vai ser tocado, infelizmente... :disgusti:
 
Gandalf disse:
Fosco Cachopardo disse:
Pelo q entendi vai ser um novo "Monsters of Rock". Então... Provavelmente será só de metal.

No Monsters of Rock não tocam apenas bandas de metal.

Com certeza!


Tomara que tenha muita banda de Punk Rock como por exemplo o Rancid, Anti-Flag, Bad Religion e/ou o NOFX... gostaria muito de ver todas essas! :)
Jogo qq uma dessas no lixo por Exploited ou Varukers.
Infelizmente Exploited veio a pouco tempo e Varukers eu duvido muito. :disgusti:
 
Jogo qq uma dessas no lixo por Exploited ou Varukers.
Infelizmente Exploited veio a pouco tempo e Varukers eu duvido muito.

Ambas bandas detonam! Mas é o que eu acho também!

Bad Religion tem que vir, já que é a melhor banda do estilo na minha opinião... e já faz um certo tempo que eles não vem...
 
De qq forma uma que tem que voltar é o Manowar.
Outra banda que eu gostaria muito de ver é o Blue Oyster Cult, mas essa as chances são quase nulas.
 
King Crimson nem rola não, não é algo que a maioria das pessoas que vão gostam ou conhecem.

Anyway, Tuatha de Danann podia ser uma das nacionais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo