• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masters Open Air

não sei porque mas eu estou sentindo que o manowar vem :twisted:
esses festivais se forem mais voltados para o metal e rock em geral, costumam tentar trazer os clássicos como iron ou guns.
 
Iron num volta esse ano nem a pau.
Guns eu quero mais que se exploda e que num venha mesmo. Vai continuar não fazendo falta alguma.
 
Lord Ashram disse:
Iron num volta esse ano nem a pau.
Guns eu quero mais que se exploda e que num venha mesmo. Vai continuar não fazendo falta alguma.

Na verdade EU não gostaria de ver essas bandas nunca mais por aqui! :mrgreen:

As duas eu não acho nada demais, sendo que a segunda só é a pior banda de todos os tempos!


O Van Halen podia vir né? :roll:
 
eu ja to vendo alguns contatos por aqui pra ver se tem condiçao de eu ir
acho que nao vai ser tao dificil ja que provavelmente passarei as ferias em bh.......
mas lugar pra dormir ainda é o problema
e sinceramente, nao faço questao de nenhuma banda punk no festival, mas se rolar, blz.........
 
Lord Ashram disse:
Gandalf disse:
Lord Ashram disse:
Iron num volta esse ano nem a pau.
Guns eu quero mais que se exploda e que num venha mesmo. Vai continuar não fazendo falta alguma.
...sendo que a segunda só é a pior banda de todos os tempos!
Isso é verdade. Ta empatada com Nirvana nesse quesito. :puke:

Putz, não fala isso... :disgusti:
Eu acabei de fazer uma entrevista para Megazine falando de Nirvana e Kurt Cobain! Vai sair terça por sinal! Comprem o jornal! :mrgreen:
 
O pior é Felipe Dylon, já pensou se esse moleque aparece lá :lol:

E Guns não é ruim, não mesmo :aham: , nem Nirvana.
 
eu realmente não gosto de guns nem nirvana :D a idéia do van halen vir aqui não é ruim principalmente agora que eles voltaram a ativa.
 
Desenterrando o topico! :)
Viram as bandas que vao vir?
12:00h – ABERTURA
14:00h – DRAGONHEART
14:45h – KORZUS
15:30h –
16:30h – ROTTING CHRIST
17:30h – DORO
18:30h – CIRCLE II CIRCLE
19:40h – NEVERMORE
21:00h – OVERKILL
22:30h – URIAH HEEP
00:00h – ENCERRAMENTO

Poxa! Ate que ta bem legal! Eu vou! :)
 
Ei, vcs tem certeza do q vcs estão falando?! Postem algum site com fontes confiáveis!!!

É tão bom q parece lenda... :|

Nevermore :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo