• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

masoquismo

:eek: Era pra fazer sentido?

Imagino como é o masoquismo aos 12 anos... "Ai que saudades eu tenho, da aurora da minha vida, da minha infancia querida, onde meu pai me espancava mais"... :roll:
 
secretary_03.jpg
 
Se ele gosta de assistir Jackass ele é sádico, não masoquista. Se ele gosta de copiar o que os caras do Jackass fazem é idiota.
 
Bom... eu gosto de sentir algumas dores...

Por exemplo... se meu dente está doendo eu mordo devagarzinho ele ... é uma dor leve q eu gosto...mas não gosto de ter uma dor de dente por exemplo pois doi muito...

Em alguns casos, onde eu posso controlar a intencidade da dor e mantê-la pequena e bem suportável eu gosto... mas não é qq tipo de dor não... são alguns poucos casos específicos como este q citei.
 
Ana Lovejoy disse:
Se ele gosta de assistir Jackass ele é sádico, não masoquista. Se ele gosta de copiar o que os caras do Jackass fazem é idiota.

Siiim... sadismo mesmo assistir akilo...
A kestão é...
Será q ele assist, exprime seu lado sadico e dpois sai com os amiguinhos fazendo igual aos loucos, agora, manifestando o seu masokismo?...

Eu conheço um cara q começou a andar d patins em half pipes só por causas das kedas... Influencia do Jackass...
 
Eu acho que o autor do tópico não soube se explicar!

E eu não gosto de sentir dor não! Na boa, cada uma na sua, mas para mim é coisa de maluco! :mrgreen:
 
A única dor que gosto de sentir é aquela depois de fazer um exercício físico muito forte, que dependendo de como foi no dia seguinte a gente fica até sem conseguir se mexer direito. Algo sobre ácido lático ou coisa que o valha. :think:
 
:eek:
Não, nem do estilo Jackass, menos ainda do sexual.

Na verdade, acho que o Goron não tem noção exata do que significa masoquismo.
 
Eu ñ sou chegado a Jackass, mas c kerem imitar a vontad, é a adrenalina do cara...

Dirhil disse:
O masoquismo..... é mais no sentido sexual mesmo :grinlove:

Aí é comigo... :grinlove:

[kem v, pensa...]
 
Assim, se ele gosta de masoquismo, deve ser de ver, não? Senão ele seria masoquista, e não apenas gostaria de masoquismo...

E bem, eu até gosto da dorzinha leve de um alongamento, e qndo fico com a musculatura dolorida (devido ao excesso de ácido lático produzido por exercício mto intenso, q o corpo não reabsorve) eu costumo ficar forçando o movimento q machuca, ou apertando aquele músculo (qndo não dói demais). Mas na verdade eu prefiro não ter disso. É só q dá um certo alívio, como se tivesse tirando a dor dali... e a impressão q me dá é q as fibras musculares ficam coladas, e ao apertar ou movimentá-las elas vão descolando.
 
Eru disse:
:eek: Era pra fazer sentido?

Imagino como é o masoquismo aos 12 anos... "Ai que saudades eu tenho, da aurora da minha vida, da minha infancia querida, onde meu pai me espancava mais"... :roll:


hahahahaha pode crer!!!!!!!

deve ser bem mais "ativo", né????

Pra conseguir umas boas cintadas é bem fácil....

já na minha idade...... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo