1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

masoquismo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por goron, 4 Mai 2004.

1. goron

goron Usuário

eu adoro e vcs? :wall:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Você tem prazer em sentir dor?

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

sim :grinlove:

4. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

:eek: Era pra fazer sentido?

Imagino como é o masoquismo aos 12 anos... "Ai que saudades eu tenho, da aurora da minha vida, da minha infancia querida, onde meu pai me espancava mais"... :roll:

5. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Vc tb?...
    :mrgreen:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

7. Úvatar

:lol:
    Eu acho q o masokismo do goron é stilo Jackass...

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Se ele gosta de assistir Jackass ele é sádico, não masoquista. Se ele gosta de copiar o que os caras do Jackass fazem é idiota.

9. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

No mínimo ele nem deve ter noção do que falou.

10. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ditto.

Goron, defina masoquismo.

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom... eu gosto de sentir algumas dores...

Por exemplo... se meu dente está doendo eu mordo devagarzinho ele ... é uma dor leve q eu gosto...mas não gosto de ter uma dor de dente por exemplo pois doi muito...

Em alguns casos, onde eu posso controlar a intencidade da dor e mantê-la pequena e bem suportável eu gosto... mas não é qq tipo de dor não... são alguns poucos casos específicos como este q citei.

12. Úvatar

Siiim... sadismo mesmo assistir akilo...
    A kestão é...
    Será q ele assist, exprime seu lado sadico e dpois sai com os amiguinhos fazendo igual aos loucos, agora, manifestando o seu masokismo?...

Eu conheço um cara q começou a andar d patins em half pipes só por causas das kedas... Influencia do Jackass...

13. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu acho que o autor do tópico não soube se explicar!

E eu não gosto de sentir dor não! Na boa, cada uma na sua, mas para mim é coisa de maluco! :mrgreen:

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Uhum!

Eu adooooooooro ver Jackass!

Mas não sou idiota de imitar não.... uhahuauahua..... apesar de já ter tido vontade de copiar algumas....

O masoquismo..... é mais no sentido sexual mesmo :grinlove:

15. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

A única dor que gosto de sentir é aquela depois de fazer um exercício físico muito forte, que dependendo de como foi no dia seguinte a gente fica até sem conseguir se mexer direito. Algo sobre ácido lático ou coisa que o valha. :think:

16. Nostawellë

Nostawellë Nostaw-o-quê!?

:eek:
    Não, nem do estilo Jackass, menos ainda do sexual.

Na verdade, acho que o Goron não tem noção exata do que significa masoquismo.

17. Úvatar

Eu ñ sou chegado a Jackass, mas c kerem imitar a vontad, é a adrenalina do cara...

Aí é comigo... :grinlove:

[kem v, pensa...]

18. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Assim, se ele gosta de masoquismo, deve ser de ver, não? Senão ele seria masoquista, e não apenas gostaria de masoquismo...

E bem, eu até gosto da dorzinha leve de um alongamento, e qndo fico com a musculatura dolorida (devido ao excesso de ácido lático produzido por exercício mto intenso, q o corpo não reabsorve) eu costumo ficar forçando o movimento q machuca, ou apertando aquele músculo (qndo não dói demais). Mas na verdade eu prefiro não ter disso. É só q dá um certo alívio, como se tivesse tirando a dor dali... e a impressão q me dá é q as fibras musculares ficam coladas, e ao apertar ou movimentá-las elas vão descolando.

19. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

hahahahaha pode crer!!!!!!!

deve ser bem mais "ativo", né????

Pra conseguir umas boas cintadas é bem fácil....

já na minha idade...... :lol:

20. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

As pessoas adoram uma dorzinha, se não, não faziam tanta tatuagem e tantos piercing.... :chibata:

Compartilhar