• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

masoquismo

LIS disse:
As pessoas adoram uma dorzinha, se não, não faziam tanta tatuagem e tantos piercing...
Eu não, e é exatamente por isso que eu nunca devo fazer meu dragão chinês no pescoço ou por um piercing na orelha ou sobrancelha.:?

Mas se ele gosta de ver e não de sentir devia ter especificado :eh:

Hum, pensando bem, eu aperto um pouco um machucado quando dói e sempre tenho a impressão que a dor vai passar depois que doer mais um pouco. Dolorido de exercício tbém não é tão ruim.
 
Nostawellë disse:
LIS disse:
As pessoas adoram uma dorzinha, se não, não faziam tanta tatuagem e tantos piercing...
Eu não, e é exatamente por isso que eu nunca devo fazer meu dragão chinês no pescoço ou por um piercing na orelha ou sobrancelha.:?

Mas se ele gosta de ver e não de sentir devia ter especificado :eh:

Hum, pensando bem, eu aperto um pouco um machucado quando dói e sempre tenho a impressão que a dor vai passar depois que doer mais um pouco. Dolorido de exercício tbém não é tão ruim.

vou falar uma coisa: a dor da tatuagem é uma dorzinha até que gostosa.

a dor do piercing é tão rápida que nem dá para reclamar muito dela.
 
Legolas Greenleaf disse:
A única dor que gosto de sentir é aquela depois de fazer um exercício físico muito forte, que dependendo de como foi no dia seguinte a gente fica até sem conseguir se mexer direito. Algo sobre ácido lático ou coisa que o valha. :think:

Ah, isso é muito bom.^^
Só que no dia seguinte é um problema... Eu fico direto com as pernas meio que travadas por causa disso...

Mas se vc se exercitar de nv passa, depois de um tempinho, embora piore novamente no outro dia.
 
Skylink disse:
Legolas Greenleaf escreveu:
A única dor que gosto de sentir é aquela depois de fazer um exercício físico muito forte, que dependendo de como foi no dia seguinte a gente fica até sem conseguir se mexer direito. Algo sobre ácido lático ou coisa que o valha.


Ah, isso é muito bom.^^
Só que no dia seguinte é um problema... Eu fico direto com as pernas meio que travadas por causa disso...

Bem, tem uma outra dorzinha que acontece por causa de exercícios que se chama Febre Muscular. EU não gosto muito dela não...
 
um dia atravassei minha lingua com um alfinete...
e tbm grampiei meu pé :mrgreen: ...

essas 2 forom as piores!!!!!!
 
Malva Cachopardo disse:
Assim, se ele gosta de masoquismo, deve ser de ver, não? Senão ele seria masoquista, e não apenas gostaria de masoquismo...

Se ele gosta apenas de ver o sofrimento dos outros ele é sádico, não masoquista.

Goron disse:
um dia atravassei minha lingua com um alfinete...
e tbm grampiei meu pé :mrgreen: ...

essas 2 forom as piores!!!!!!

E pelo o visto o garoto é masoquista msm :lol:


Eu to mais pra sádico do que masoquista. Mas dependendo do momento uma dor de leve faz bem :roll:
 
Existe uma diferença entre auto-destrutividade e masoquismo.

O auto-destrutivo é aquele que gosta de causar danos a si próprio, como é o caso dos caras do Jackass. Não existe prazer pela dor propriamente dita. Na verdade a auto-destrutividade é algo bem comum.

O masoquista é o que gosta de sentir dor, mas pra valer mesmo. Eu considero isso doentio, apesar de nunca ter visto alguém praticando masoquismo.
 
Fosco Cachopardo disse:
Se ele gosta apenas de ver o sofrimento dos outros ele é sádico, não masoquista.
Sei lá, em A Pequena Loja dos Horrores tem um dentista sádico q fica indignado qndo um paciente vai lá e gosta das torturas.
Quem gosta de masoquismo deve gostar de ver pessoas gostando de ser torturadas.


Mas é, parece q ele é masoquista/autodestrutivo sim.

:doido:
 
Quem gosta de masoquismo deve gostar de ver pessoas gostando de ser torturadas

Pode ser, e geralmente quem gosta de um gosta do outro, são os chamados sado-masoquistas.
Agora quem apenas gosta do sofrimentos dos outros é só sádico, e quem gosta apenas do sofrimento proprio é masoquista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo