• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Essas missões novas são um pé no saco por conta do limite de ISO pra usar. Umas 8 missões por dia que dá pra fazer, só. Lixo demais.

E não darei dinheiro pra essa porra. Lvl 90 e ainda não gastei, não gastarei agora. Se não der pra pegar a heroina, que se foda.

Enquanto isso, zerando o Chapter 7.
 
entrei agora com 23 cps, preciso dos 90 + 70 pra thor e o uniforme em 4 dias? alguém aí acredita que eu consiga? farmando elektra sem parar e sem enjoar!!!
 
entrei agora com 23 cps, preciso dos 90 + 70 pra thor e o uniforme em 4 dias? alguém aí acredita que eu consiga? farmando elektra sem parar e sem enjoar!!!

Se vc tiver energia suficiente, vc consegue umas 50 por dia... em 3 dias, vc consegue!

EU to com 70 CPs... só to precisando dos outros 90 agora :lol:
 
Quem quiser, Free Silver (vários links), Free Gold (só 1) e 60 Energy (para quem ainda não pegou), aqui.

São muitos links, então veja em toda a página. Não vou colocar cada link, pois como já peguei não sei se os links que eu colocaria seriam os corretos.

Eu acabei de pegar, então ainda são válidos.

Créditos: Nauttilus.

Shield Points:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20.
 
Última edição:
Se vc tiver energia suficiente, vc consegue umas 50 por dia... em 3 dias, vc consegue!

EU to com 70 CPs... só to precisando dos outros 90 agora :lol:

cara todo dia tenho 50 gifts de energia e só jogo das 6 as 7 da noite , e depois das 9 as 1 noite-madrugada.. consigo entre 20~30 por dia mas to com fé!
 
Quem quiser, Free Silver (vários links), Free Gold (só 1) e 60 Energy (para quem ainda não pegou), aqui.

São muitos links, então veja em toda a página. Não vou colocar cada link, pois como já peguei não sei se os links que eu colocaria seriam os corretos.

Eu acabei de pegar, então ainda são válidos.

Créditos: Nauttilus.

uma dica para quem já pegou quando foi postado aqui pela primeira vez: a maior parte deles está dando para clicar e coletar de novo. consegui até um free gold. acho que um dos poucos que não deu foi o 60 de energia, mas os silvers todos que eu já tinha clicado anteriormente abriram agora pra mim
 
cara todo dia tenho 50 gifts de energia e só jogo das 6 as 7 da noite , e depois das 9 as 1 noite-madrugada.. consigo entre 20~30 por dia mas to com fé!

Tem a energia das visitas aos aliados também né... e é bom ficar de olho nesses links de free energy, pq elas expiram se não pegar no mesmo dia.

Já a energia que carrega sozinha no jogo, garante 24 CPs por dia, se jogar religiosamente a cada 6 horas (o que, naturalmente, é complicado :lol:)

Se vc já tiver as 5 estrelas da missão, deve dar XP suficiente pra passar de nível rápido e com isso recarregar a energia e ganhar 1 Gold = 2 CPs.

Teve um dia que eu tava farmando um boss de outro capítulo e consegui evoluir o nível 2x no mesmo dia. Em 3 dias passei de nível 39 a 44.
 
Eu já estou quase desistindo dessa missão especial, de amanhã com um time muito bom eu não conseguir nada vou desistir, e o Epic Boss da 1ª fase é impossível, eu não passo da 2ª onda, só estou perdendo tempo e energia, esse troço verde é difícil de conseguir e não recarrega, eu me matei para terminar a fase e quando termino quase que não dá uma estrela, quando o meu normal é 2 e alguma coisa, agora faltam 800 e tantos mil para a segunda estrela, em 26 dias eu não vou conseguir terminar as 5 estrelas, se eles dependerem do meu dinheiro para continuar vão falir. Vou ficar só nas missões normais mesmo.

Cara, revê seu time, revê as armas do seu Agente... alguma coisa tá errado aí, porque não é difícil o Epic Boss, ele é normal...
 
Só pra confirmar: Quem está com os heróis que tem uniformes do filme recrutados, aparecerá o prazo de compra. Quem não tem, não aparece, mas o prazo continua valendo!
 
Só pra confirmar: Quem está com os heróis que tem uniformes do filme recrutados, aparecerá o prazo de compra. Quem não tem, não aparece, mas o prazo continua valendo!

Acho estranho isso, além de injusto (caso tenha passado a valer isso desde ontem).

Antes os prazos apareciam pra mim normalmente, mesmo eu não tendo nem Thor, nem Cap e nem o Hulk. Mas faz sentido, pois apenas o Homem de Ferro está com prazo pra mim!


Aliás, alguém podia postar o prazo de todos pra ajudar, né...

EDIT:

Thor - 4 dias
Hulk - 11 dias
Capitão América - 11 dias
Homem de Ferro - 4 dias
 
Última edição:
Acho estranho isso, além de injusto (caso tenha passado a valer isso desde ontem).

Antes os prazos apareciam pra mim normalmente, mesmo eu não tendo nem Thor, nem Cap e nem o Hulk. Mas faz sentido, pois apenas o Homem de Ferro está com prazo pra mim!


Aliás, alguém podia postar o prazo de todos pra ajudar, né...

Thor - 4 dias
Hulk -
Capitão América -
Homem de Ferro - 4 dias


America e Hulk tem uma semana a mais que Thor e Iron Man.
 
Tem a energia das visitas aos aliados também né... e é bom ficar de olho nesses links de free energy, pq elas expiram se não pegar no mesmo dia.

Já a energia que carrega sozinha no jogo, garante 24 CPs por dia, se jogar religiosamente a cada 6 horas (o que, naturalmente, é complicado :lol:)

Se vc já tiver as 5 estrelas da missão, deve dar XP suficiente pra passar de nível rápido e com isso recarregar a energia e ganhar 1 Gold = 2 CPs.

Teve um dia que eu tava farmando um boss de outro capítulo e consegui evoluir o nível 2x no mesmo dia. Em 3 dias passei de nível 39 a 44.

dos aliados eu pego todo dia mas to só com 4 estrelas na elektra to ganhando 20 de xp só, mas vai demora muito pra passa pra 5 estrelas cara, são muitas batalhas toda hora e tal...
 
Acho estranho isso, além de injusto (caso tenha passado a valer isso desde ontem).

Antes os prazos apareciam pra mim normalmente, mesmo eu não tendo nem Thor, nem Cap e nem o Hulk. Mas faz sentido, pois apenas o Homem de Ferro está com prazo pra mim!


Aliás, alguém podia postar o prazo de todos pra ajudar, né...

EDIT:

Thor - 4 dias
Hulk - 11 dias
Capitão América - 11 dias
Homem de Ferro - 4 dias

Pois é... é muito injusto mesmo! Pra quem ainda não tem certo herói e quer ele com o uniforme, essa pessoa terá problemas para organizar o método e o tempo de adquirição de CPs!

E é isso mesmo! Esse prazo está certo! Só achei estranho que o Capitão América custa:

- Bruiser (normal) ou Bruiser (Avengers) -> 48 CPs
- Tactician (normal) ou Tactician (Avengers) -> 34 CPs

Mas o uniforme do filme tem muito mais vantagem que o uniforme normal, e custa o mesmo preço, enquanto que para outros, por exemplo o próprio Iron Man, tem o preço mais caro para uniformes do filme que uniformes normais...
 
olha minha situação vo te que acorda amanha as 8 pra joga a minha barra de energia (6cps), depois na hora do meu almoço no serviço venho aqui e jogo mais (6cps), e quando chega do serviço mais um poco e quando volta da academia aceito as gifts e tudo mais, tudo pra conseguir o thor e o uniforme dele, to correndo contra o tempo! AHUUHAUHAHUAHUAHUHUA
 
Eu ainda to com raiva da playdom ter roubado meu Thor... não fosse por isso eu já poderia comprar só o uniforme dele e do Homem de Ferro tranquilamente e ainda sobraria tempo pra pegar pelo menos o Cap + uniforme.

Agora to assim: se der, beleza... se não der, dane-se.

E esse limite de 50 presentes por dia também atrapalha pakas... tenho 80 presentes "a receber", além dos 50 que já peguei hoje.
 
Opinião ...Já tenho Blaster: Iron man level 9 e Storm level 4....Infiltrator: Black Widow level 6 e Black Cat level 2....Scrapper: Demolidor level 7 e SIF level 5...Tactician: War Machine level 10, Cyclope level 6 e Gavião level 5.....Bruiser: Hulk level 8 e She hulk level 9...minha dúvida é estou entre Wolverine e Homem Aranha, ou outro?
 
então não fosse eu ter recrutado o cap america, teria pego o thor e ja dava pra pega o uniforme amanha ja, to com 51 cp, mas nao eu fui e peguei o cap pq sumiu o tempo la e tal --', agora vo corre atras do thor e uniforme, homem de ferro nem vai da eu nem uso ele mesmo, meu time vai ser cap america, thor (spider-man) ja era!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo