• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Caramba... só eu to sofrendo pra vencer o Thunderball (Boss da Missão 2, Special Ops)? Ele tira muito dano de mim! Com um golpe que dá 2 hits dele, ele ranca mais da metade do meu HP! E o pior é que o Team Up dessa fase é o Iron Man, e esse Boss é Tactician, que leva vantagem... aí fica impossível! Já perdi umas 4 vezes pra ele... e o pior de tudo, é que consequentemente, perdi as energias verdes também :x
 
Isso de energia verde para deploy é realmente ruim. Acho que vale apenas para liberar o Epic Boss na primeira fase, pois de resto, não dá tanta XP assim para conseguir as estrelas.

Eu no começo pensei que seria o suficiente esses 28 dias para conseguir terminar as 3 fases, mas essa história de energia verde tornou tudo muito complicado! Eles poderiam fazer um jeito delas recuperarem no final do dia, voltando a ficar completa. Essa história de conseguir ela só por gifts e ainda com esse limite diário de 50, tornou muito complicado.

Particularmente vou continuar fazendo, mas faltando 10 dias e eu ver que não vou conseguir de jeito nenhum, é capaz que eu pare de fazer essa missão. Poderiam ter deixado um pouco menos complicado e não nos obrigar a comprar cash para conseguir completar.

Aliás, peguei o uniforme tactician do Capitão América hoje e já lotei de pedras brancas. Ficou realmente muito bom! Está mais forte do que imaginava.
 
O relógio pra comprar os uniformes do filme desapareceu O_O foi só aqui ou no de Vocês também?

PQ se o tempo limite acabou nem me preocupo em correr atrás da roupa do Thor que faltavam 4 dias e pego o Hulk pra bater bonito na Spec Ops
 
para mim ainda aparece. 4 dias pro homem de ferro, 11 pro hulk. do thor não tem nada, mas não sei se isso tem a ver com eu não ter o herói recrutado. mas uma coisa que notei na special operation é que se vc usa a black widow ou o hawkeye com o uniforme avengers, naqueles textos de antes de deploy e combates eles aparecem na ilustração como são com os uniformes avengers. saca só:

attachment.php


então para eles se darem ao trabalho de mudar a imagem, talvez pelo menos alguns deles agora fiquem como opção fixa, sem tempo limite pra adquirir.
 

Anexos

  • blackwidow.JPG
    blackwidow.JPG
    68 KB · Visualizações: 469
Poisé, eu tb não tenho o Thor, mas o tempo limite dele me lembro que terminava junto com o Iron Man que eu tenho e já comprei. O relógio do Capitão America e do Hulk tb sumiram, mas eu não tenho nenhum deles mesmo só sei que pra comprar eles da quase 2 semanas... Com essa nova missão então ta loko(mas já me conformei que não vou conseguir ela mesmo, não vou gastar dinheiro pra comprar essas porcarias verdes ai u.u)

Acabei de matar o chefe da segunda missão, nem achei tão difícil, o mini boss foi bem mais complicado
 
Eu não tenho nem o Thor (mas devia ter), nem o Cap e nem o Hulk... mas antes o relógio de todos apareciam pra mim. Agora sumiram TODOS e eu to perdida nos prazos, pq qria comprar pelo menos Thor e Cap a tempo. Por isso to até ignorando essa special ops por enquanto.
 
Temos que ter atenção na hora de recrutar. Sempre evito fazer isso quando alguem ak reclama de bug. Ontem peguei Thor e foi tudo normal.

Fera peguei ela na noite anterior as reclamações de bug que todo mundo tava fazenu aki!
É a zica que anda pro meu lado mesmo!!!!
To ligado no forum 24h a muuuito tempo Jão....
 
Aqui o relógio para os uniformes continua normal. Já a Black Widow e o Hawkeye não dão mais para mudar o uniforme, pois o tempo aparece como expirado.

Hoje eu peguei todos os gifts nos itens verdes e digamos que joguei bem pouco, por causa das energias e praticamente não completei quase nada das 3 missões que eles pedem. Bem que poderiam mudar um pouco isso, pois quem não compra cash, provavelmente irá ficar sem recrutar essa nova herói. O prazo vai ficar muito apertado, caso dê tempo mesmo.
 
Eu to jogando normalmente, quando cai 5 energias verde eu jogo uma fase xD e assim to indo

No PVP ta caindo muito dela, por isso procuro deixar 10 pontos de energia e ir no PVP pra completar as 5. Não peguei quase nada dessas energias e to na 3ª missão
 
Eu já estou quase desistindo dessa missão especial, de amanhã com um time muito bom eu não conseguir nada vou desistir, e o Epic Boss da 1ª fase é impossível, eu não passo da 2ª onda, só estou perdendo tempo e energia, esse troço verde é difícil de conseguir e não recarrega, eu me matei para terminar a fase e quando termino quase que não dá uma estrela, quando o meu normal é 2 e alguma coisa, agora faltam 800 e tantos mil para a segunda estrela, em 26 dias eu não vou conseguir terminar as 5 estrelas, se eles dependerem do meu dinheiro para continuar vão falir. Vou ficar só nas missões normais mesmo.
 
Aliás, esqueci de comentar. Eu peguei aquela arma no sorteio da segunda fase e ela é bem fraquinha! Nem compensa ficar jogando só para tentar pegá-la. O dano dela é muito fraco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo