• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Uma dúvida, compensa colocar algo mais além de pedras no PvP bônus? Quase não vou lá, mas de vez em quando o jogo bonifica quem o faz.

não é só pedra, vc pode colocar tudo, até uniforme. veja os valores dos itens de ataque e defesa e escolha os que ficam mais altos.

**********

eu estava com 3 ouros e 32 cp. estava pensando assim: ok, só falta o thor, mas é bruiser, e já tenho o hulk e o capitão américa com uniforme avengers, então nem precisa de outro bruiser, sem pressa e vamos lá, guardar uns ourinhos. mas aí eu fui dar uma sondada nos uniformes e vi que o hawkeye tinha lá 15 horas de prazo para comprar. e custava exatamente 38 cp. aí não me aguentei, troquei os ouros por cp e peguei o uniforme de infiltrator avengers do hawkeye. e tchururur, vou lá recomeçar a guardar cp pra comprar o thor :lol:
 
Ontem (ou hoje? não me lembro) recrutei a Tempestade, agora faltam apenas 7 heróis.

Uma dúvida, compensa colocar algo mais além de pedras no PvP bônus? Quase não vou lá, mas de vez em quando o jogo bonifica quem o faz.

Peraí, como assim bonifica?! Você não está confundindo um certo "bônus", ligado às ISOs, que aparece durante algum golpe defensivo ou ofensivo, com o bônus de PvP, né?! Pelo menos foi o que entendi... no Bônus de PVP, você coloca QUALQUER item que quiser. Observe que em todos têm a descrição do valor de bônus de defesa e ataque no PvP, que serão somados todos e creditados para as batalhas.

------------------

Já comprei todos os uniformes que venciam até dia 21/05. Agora tenho duas semanas pra comprar os 2 uniformes do Hulk e 1 do Capitão América, então, com certeza fecharei minha coleção completa.
 
Última edição:
Peraí, como assim bonifica?! Você não está confundindo um certo "bônus", ligado às ISOs, que aparece durante algum golpe defensivo ou ofensivo, com o bônus de PvP, né?! Pelo menos foi o que entendi... no Bônus de PVP, você coloca QUALQUER item que quiser. Observe que em todos têm a descrição do valor de bônus de defesa e ataque no PvP, que serão somados todos e creditados para as batalhas.

Não, quando o jogo manda você fazer alguma coisa, usar tantas vezes tal herói ou mandar os aviões voarem etc.
 
Ola galera
comecei a jogar a 1 semana, +-

estou no level 15

hj quando fui comecar a jogar, gastei minha energia, upei e ganhei mais 60

antes peguei uns 15 gifts de energia, para terminar de upar meu agente

pois bem, visitei uns amigos, ganhei mais energia, gastei a energia que eu tinha recebido quando upei

ate entao, bem feliz indo pegar mais gifts de energia, a merda do jogo deu GIFT LIMIT REACHED

porra, nao era com 50 gifts? e mais, quando visitei meus cumpadis ganhei energia e chalange points

nao aparece NADA pra mim

que jogo fdp
queria saber se isso é normal? o que vcs fazem para os bugs nao enrabarem vcs? aceitar os gifts todos juntos? etc

sds
 
Ola galera
comecei a jogar a 1 semana, +-

estou no level 15

hj quando fui comecar a jogar, gastei minha energia, upei e ganhei mais 60

antes peguei uns 15 gifts de energia, para terminar de upar meu agente

pois bem, visitei uns amigos, ganhei mais energia, gastei a energia que eu tinha recebido quando upei

ate entao, bem feliz indo pegar mais gifts de energia, a merda do jogo deu GIFT LIMIT REACHED

porra, nao era com 50 gifts?

mas vc pegou só 15 gifts (energia) ou pegou 15 de energia e mais outros?
anyway, no começo rolou esse bug comigo tb: dava como se tivesse alcançado o limite qdo tinha aceitado poucos gifts.

e mais, quando visitei meus cumpadis ganhei energia e chalange points

nao aparece NADA pra mim

que jogo fdp
queria saber se isso é normal? o que vcs fazem para os bugs nao enrabarem vcs? aceitar os gifts todos juntos? etc

quando você visita os amigos, a energia vai direto pra sua barra. se vc tem 60 de energia, vai continuar como 60 após vc visitar seus amigos (não vai além disso). o mesmo vale para os challenge points: se vc já tem o máximo, não sobe mais do que isso. então qdo for visitar os amigos tenha certeza que suas barras de energia e de challenge points estão pelo menos na metade (eu, por via das dúvidas, sempre só visito qdo estou zerada mesmo).
 
Ola galera
comecei a jogar a 1 semana, +-

estou no level 15

hj quando fui comecar a jogar, gastei minha energia, upei e ganhei mais 60

antes peguei uns 15 gifts de energia, para terminar de upar meu agente

pois bem, visitei uns amigos, ganhei mais energia, gastei a energia que eu tinha recebido quando upei

ate entao, bem feliz indo pegar mais gifts de energia, a merda do jogo deu GIFT LIMIT REACHED

porra, nao era com 50 gifts? e mais, quando visitei meus cumpadis ganhei energia e chalange points

nao aparece NADA pra mim

que jogo fdp
queria saber se isso é normal? o que vcs fazem para os bugs nao enrabarem vcs? aceitar os gifts todos juntos? etc

sds

Bom...já tentou atualizar sua página?! As vezes demora a aparecer o q vc pegou dos "cumpadi"...
sobre os gifts eu sempre pego todos de uma vez! e dp testo...pq quase sempre vc pego pelo menos um a mais dos 50 normais...

o jg as vezes da uns tilti mesmo...cuidado pra n ser enrabado aí manolo...kkkk
 
mas vc pegou só 15 gifts (energia) ou pegou 15 de energia e mais outros?
anyway, no começo rolou esse bug comigo tb: dava como se tivesse alcançado o limite qdo tinha aceitado poucos gifts.



quando você visita os amigos, a energia vai direto pra sua barra. se vc tem 60 de energia, vai continuar como 60 após vc visitar seus amigos (não vai além disso). o mesmo vale para os challenge points: se vc já tem o máximo, não sobe mais do que isso. então qdo for visitar os amigos tenha certeza que suas barras de energia e de challenge points estão pelo menos na metade (eu, por via das dúvidas, sempre só visito qdo estou zerada mesmo).


sim, so aceitei energia


obrigado pelas dicas

sds
 
quando você visita os amigos, a energia vai direto pra sua barra. se vc tem 60 de energia, vai continuar como 60 após vc visitar seus amigos (não vai além disso). o mesmo vale para os challenge points: se vc já tem o máximo, não sobe mais do que isso. então qdo for visitar os amigos tenha certeza que suas barras de energia e de challenge points estão pelo menos na metade (eu, por via das dúvidas, sempre só visito qdo estou zerada mesmo).

Eu demorei para me tocar disso, agora eu sempre visito alguém (para usar o Distress Call e poder renovar no outro dia) e uso os 10 de energia e aí eu volto para pegar o resto, pois acaba desperdiçando mesmo quando a barra de energia está cheia.
 
Sobre os gifts, as vezes o meu aceita automaticamente alguns, por isso na hora de aceitar acaba alcançando o limite antes dos 50, por já ter aceitado alguns antes...
 
Acabei de vender algumas coisas e consegui nessa brincadeira 40,000, então coloquei o gavião para treinar para o nível 10. A próxima é a tempestade, não deve demorar.
 
Sobre os gifts, as vezes o meu aceita automaticamente alguns, por isso na hora de aceitar acaba alcançando o limite antes dos 50, por já ter aceitado alguns antes...

isso acontece pq vc clica em aceitar o gift qdo já atingiu o limite, não? pelo menos eu acho que qdo aconteceu comigo foi por isso :think:
 
galera esse item ai team healing eleixir é uma arma ou um usvael ?? se for arma vale a pena comprar ??
acabei de ver é um usavel netao nem vo comprar auhauh

vi um cara usando no pvp 2 s.a pincer ai resolvi comprar uahuh é lindo quando tem bruis no outro time uahuah 3 ataq critico ( suo armadur ablaster no meu a gente)
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo