Marvel: Avengers Alliance

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
EDIT:
Vocês já chegaram a comprar alguma arma? Tá sendo bem difícil conseguir algo na roleta ou por deploy, e meu agente está muito fraco, mas não sei se vale a pena gastar ouro ou silver com alguma arma. :think:

Comprei apenas 1x a "CURATIVE REACH" que comprei por 31k e agora custa 17k ($%#@!!!), valeu a pena q ficou como 2º arma, depois disso ganhei a "FORCE FIELD GENERATOR" (custa 31k) numa "roleta macabra" dessas de BOSS, q ficou como 3ª arma, então fiquei com 1 de ataque,1 de encher o sangue dos ally, e 1 campo de força para os ally. Quando cheguei ao lv60 abriu outro slot de arma e coloquei a "golden tonfa" para dar "counter-srike", até aparecer alguma arma decente vou usando a "golden screaming eagle" como arma de ataque que está dando entre 300 e 1k de dano...

---

Já tenho os "TOP's", os mais caros aqui para mim são os de 48CP.
 
  • Curtir
Reactions: Siker
Curative Reach é muito apelona, no PvP é impossível pra mim vencer qualquer um com ela, mó trabalho pra derrotar War Machine, Capitão América, aí vai o agente e enche TODO o sangue.. ¬¬

Eu consegui pegar uma Tidal Fist, já melhorei bastante, mas agora o objetivo é conseguir alguma golden weapon, vou tentar a do capítulo 3, já estou juntando CP para recrutar o Spider que to querendo faz tempo também.
 
  • Curtir
Reactions: Nauttilus
Eu não tenho o Captain America ainda, então não tem como saber quanto custam os outros uniformes... alguém poderia me dizer quanto custam os uniformes do filme do Cap. America, de Tactician e Bruiser? E confirmando, o uniforme do filme de Blaster do Thor custa 70 CP, é isso? Quero comprar os dois heróis e esses uniformes... mas preciso da noção de preço pra ver se isso ainda é esperançoso, já que nos restam apenas 8 e 15 dias para expirar... tenho 59 CP...
 
Eu não tenho o Captain America ainda, então não tem como saber quanto custam os outros uniformes... alguém poderia me dizer quanto custam os uniformes do filme do Cap. America, de Tactician e Bruiser? E confirmando, o uniforme do filme de Blaster do Thor custa 70 CP, é isso? Quero comprar os dois heróis e esses uniformes... mas preciso da noção de preço pra ver se isso ainda é esperançoso, já que nos restam apenas 8 e 15 dias para expirar... tenho 59 CP...

Cap América: 48CP o BRUISER do filme - 34CP TATICIAN do filme.

Thor: 70Cp BLASTER do filme - 51CP BRUISER do filme.
 
Última edição:
Cap América: 48CP o BRUISER do filme - 34CP TATICIAN do filme.

Thor: 70Cp BLASTER do filme - 51CP BRUISER do filme.

Opa, muito obrigado! Já consegui mais alguns CP: Estou com 67 agora... vou precisar então de 160 CP (mais 93) em 8 dias (Thor), e mais 124 CP em 15 dias (Cap. America).

Ah, e ainda por cima tenho 47 Gold (que vou trocar por CP somente se eu não atingir os CP requeridos)

Será que dá (sem usar os Golds)? Eu estou confiante que sim =D
 
Última edição:
eu não acredito, ontem eu tinha ido pra 4 estrelas na elektra, ganhei uma tal de D.A.R.S SUPRESSOR, tava com 5 cps e dai deu refresh, volto pra 3 estrelas como se a missao nem tivesse começado e tava só com 3 cps, mas o d.a.r.s tava lá... PODE ISSO ARNALDO???

Sábado isso aconteceu muito, mas só perdi (que eu tenha percebido) as lutas, teve uma que eu fiz umas quatro vezes, mas a energia foi embora, e parece que esses pontos não contaram, pois quando eu fechei a fase quase não deu pontos.

Vocês já chegaram a comprar alguma arma? Tá sendo bem difícil conseguir algo na roleta ou por deploy, e meu agente está muito fraco, mas não sei se vale a pena gastar ouro ou silver com alguma arma. :think:

Eu não, as três melhores que eu tenho consegui nas roletas, um x não sei o quê que cega, o golden tonfa e um canhão vermelho (esqueci o nome) que é bom contra máquinas.

Ta dificil conseguir silver pra evoluir os heróis... :/

Eu quase que não consigo dinheiro para mandar o Homem de Ferro para o nível 10, no momento ele está treinando, consegui muito dinheiro com viagens e vendendo algumas coisas, nesse negócio ganhei 60,000.

Se tiver tempo e paciência, o melhor é ir colocando para voar de 20 em 20 minutos os personagens. Dá para arrecadar um bom dinheiro dessa forma.

É desproporcional, as viagens mais curtas dão mais dinheiro do que as longas.
 
to com 90 cp qual primeiro top você aconselham pra min comprar ? tenho iron man,black window,hawkeye,black cat,dr.strange,she-hulk,sif e war machine. qual dos tops eu comprarei primeiro??
 
para quem está com dificuldade para conseguir silver, além do lance de colocar as naves de 20 em 20 minutos para voar, tem o que eu, bê e morfindel já comentamos aqui que é vender item que você não usa muito. aquele strike patch, double fist, etc. dão mais de 200 silvers se você vender. eu agora nem bobeio mais, todo dia antes de encerrar meu jogo (colocando a galera pra voar por 6 horas hehehe) eu já vou lá na loja e vendo tudo que eu não uso. só guardo itens que realmente uso, que normalmente são os de ataque direto (molotov, nanoplague, stinger, etc.) e os de cura de grupo (neurostim, os packs, etc.). no final das contas pelo menos uns 15000 silvers em venda de itens eu consigo por dia.
 
Não sei se será útil mais pra frente, mas por enquanto não uso item nenhum, vendo todos, só guardo um ou outro que tenha algum valor no PvP, fora isso vendo todo o resto, mas tá difícil treinar vários heróis para o lvl 9, desse jeito só vou treinar além do 9 os que realmente valerem a pena...
 
compensa expandir mais uma aba para pvp? é util?
..sou meio novato ainda,e qual seria os melhores heroes para pvp (qual melhor time) tenho a MS.Marvel lvl 7 She-hulk 8 e iron men 6
 
compensa expandir mais uma aba para pvp? é util?
..sou meio novato ainda,e qual seria os melhores heroes para pvp (qual melhor time) tenho a MS.Marvel lvl 7 She-hulk 8 e iron men 6

Compensa e é muito útil! Abrindo outra aba vc pode colocar mais itens, o que irá aumentar seus bônus de ataque e defesa!
Pra abrir outra aba vc deve pesquisar o item que se chama PVP Bonus Expasion...
Agora isso de melhor heróis pra PVP não existe! Vai da sua tática... o esquema é vc ir testando e encontrar seus favoritos! ^ ^
_____________________________________________________________________________________________________________


Capitão América recrutado!!!!! ^ ^
Agora tenho TODOS os TOP's da balada!!! kkkk

Atualizando minha lista...
bateu preguiça de digitar todos então vai um print mesmo! rs

a.jpg


Agora vamos em busca dos mais baratos...
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Nauttilus
Compensa e é muito útil! Abrindo outra aba vc pode colocar mais itens, o que irá aumentar seus bônus de ataque e defesa!
Pra abrir outra aba vc deve pesquisar o item que se chama PVP Bonus Expasion...
Agora isso de melhor heróis pra PVP não existe! Vai da sua tática... o esquema é vc ir testando e encontrar seus favoritos! ^ ^
_____________________________________________________________________________________________________________


Capitão América recrutado!!!!! ^ ^
Agora tenho TODOS os TOP's da balada!!! kkkk

Atualizando minha lista...
bateu preguiça de digitar todos então vai um print mesmo! rs

Ver anexo 44824


Agora vamos em busca dos mais baratos...

ha sim vlw,tava lendo tava em duvida em homem aranha e o war machine acho é isso,vou pegar o homem aranha pelo q li ele nem toma muito dano
ele ta bem falado até
 
Alguem me Diz qual o melho heroi? to com 90 pra comprar? qual devo comprar, de bom só tenho a she-hulk MS marvel cyclope,iron men
copensa pega um de 90 ja o top?pensie no spider-man to certo ou pego outro?queria um bom para utilizar no pvp;...
 
Alguem me Diz qual o melho heroi?
Depende, cada um tem uma vantagem única, mas no momento o Capitão Tactician é o que está mais apelão.

to com 90 pra comprar?
Não sei.

qual devo comprar, de bom só tenho a she-hulk MS marvel cyclope,iron men
copensa pega um de 90 ja o top?pensie no spider-man to certo ou pego outro?queria um bom para utilizar no pvp;...
Homem Aranha é um ótimo Infiltrator, tem muita evasão e protege aliados, e destrava a premium do capítulo 3, dependendo da sua preferência, pode pegar ele, o Hulk ou o Capitão.
 
Depende, cada um tem uma vantagem única, mas no momento o Capitão Tactician é o que está mais apelão.

Não sei.

Homem Aranha é um ótimo Infiltrator, tem muita evasão e protege aliados, e destrava a premium do capítulo 3, dependendo da sua preferência, pode pegar ele, o Hulk ou o Capitão.

hm entre os dois qual é mais vantage no pvp?

a uma duvida percebi que nos chapter 1 2 3 até o 10 existe uma arma dourada para adquirir ela preciso ter 5 estrela de cada missão do chapter 1 por exemplo?
 
hm entre os dois qual é mais vantage no pvp?

a uma duvida percebi que nos chapter 1 2 3 até o 10 existe uma arma dourada para adquirir ela preciso ter 5 estrela de cada missão do chapter 1 por exemplo?

É cmo foi dito, atualmente o mais apelão é Capitão mesmo...

as armas douradas é isso mesmo! Fechar 5 estrelas em todas as missões do capítulo, inclusive a premium...
 
hm entre os dois qual é mais vantage no pvp?

a uma duvida percebi que nos chapter 1 2 3 até o 10 existe uma arma dourada para adquirir ela preciso ter 5 estrela de cada missão do chapter 1 por exemplo?

Brother, não sei se você chegou a ler o tópico todo, ou pelo menos algumas páginas... mas dá pra perceber claramente que não existe resposta certa pra sua pergunta... alguns personagens são bons pra uns, ruins pra outros, medianos pra outros... tudo vai depender do gosto pessoal. Não tem "o" melhor personagem pra PvP, ou pra Missões. Cada jogador vai fazer uma estratégia, que vai incluir o Agente (Uniforme + Armas) e a escolha de dois personagens, conforme o gosto da pessoa.

Agora, como você falou que seu interesse é PvP, posso só te dar uma dica, os 3 personagens "top" mais usados "hoje" no PvP são: Spider-Man, Thor e Capitão América. Procure ler sobre as vantagens e desvantagens de cada um deles, e decida-se. Uma das grandes sacadas do jogo está exatamente em não haver "certo" ou "errado", e sim a variedade de estratégias.
 
aa vlws galera é cheguei a ler algumas,mas tinha muitas rsr,desculpe pelas perguntas,mas sabe principiante tem sempre essas perguntas q nem tem como evitar,,mals mano
haa sim,deu pa entender q o capitão é mais atq ja o spider é um pvp mais tatico pela evasão;;; mas vlws ae
 
Ontem (ou hoje? não me lembro) recrutei a Tempestade, agora faltam apenas 7 heróis.

Uma dúvida, compensa colocar algo mais além de pedras no PvP bônus? Quase não vou lá, mas de vez em quando o jogo bonifica quem o faz.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: