• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho Infiltrator a pior classe, disparada. Ganhar o Tatic Awareness como bonus é sacanagem. É muito inferior aos outros bônus.
 
Eu acho infiltrator melhor que scrapper pelo fato de ter ótima esquiva os personagens dessa classe. O Spider-Man, por exemplo, pouco recebe dano por causa disso. Essa é a pequena vantagem que eu considero como sendo melhor que os scrappers em geral.
 
eu não acredito, ontem eu tinha ido pra 4 estrelas na elektra, ganhei uma tal de D.A.R.S SUPRESSOR, tava com 5 cps e dai deu refresh, volto pra 3 estrelas como se a missao nem tivesse começado e tava só com 3 cps, mas o d.a.r.s tava lá... PODE ISSO ARNALDO???
 
Tenho 90 CPs cravados, já desenhei meu objetivo: Black Widow e Hawkeye com uniforme do filme, Thor e uniforme do filme, Iron Man do filme tactician, Hulk do filme e Capitão do filme... corrida contra o tempo total agora o/

O resto posso comprar sempre, esses são edições limitadas, são quase obrigatórias
 
eu não acredito, ontem eu tinha ido pra 4 estrelas na elektra, ganhei uma tal de D.A.R.S SUPRESSOR, tava com 5 cps e dai deu refresh, volto pra 3 estrelas como se a missao nem tivesse começado e tava só com 3 cps, mas o d.a.r.s tava lá... PODE ISSO ARNALDO???

Esse Refresh mata a gente de raiva mesmo! Geralmente as armas ficam...devem ser salvas no banco de dados no ato! Mas as evoluções, CP, gold e afins vão pro saco mesmo...TENSO...rs

Quase pegando o Capitão e fechando meus TOPS! Isso sem farmar ninguém! ^ ^
 
Hoje é o último dia das roupas dos dois, não?

Eu pensei e acabei comprando o Iron Man de blaster! Sério! O Iron Man é o meu melhor blaster, mesmo tendo o Thor como blaster agora, por causa da roupa do filme. Vou investir agora na roupa tactician pro meu agente e provavelmente meu time ficará bem forte com o Agente Uniforme Tactician, Thor ou Iron Man Blaster e Capitão América Bruiser. Mas claro, isso pode variar com o decorrer das batalhas.

Acho que assim encerra meus heróis com roupas do filme. Não acho que vou atrás do Hulk como scrapper.
 
Estranho, eu acho o Iron Man o mais fraco, Ms. Marvel e Dr. Strange são bem melhores, até meu Thor que ainda é lvl 2 tá melhor que ele...
 
A Anica usa a Viúva como o q, Tático?

yep. mas eu acho que realmente essa coisa de bom ou ruim varia demais de jogador pra jogador. umas páginas atrás o bátima estava reclamando do capitão américa como bruiser, e nuss, eu nem coloquei as pedras no uniforme de tático dele ainda, só jogo como bruiser. aliás, já to subindo ele para o nível 8 _o/
 
Acho que amanhã é o ultimo dia das roupas, já que ainda não apareceu o cronômetro regressivo das ultimas 24h

Sobre as roupas dos filmes, alguém sabe me dizer se para ganhar o bônus delas é preciso ter 2 heróis do filme ou 1 só já é o suficiente?
 
Sobre as roupas dos filmes, alguém sabe me dizer se para ganhar o bônus delas é preciso ter 2 heróis do filme ou 1 só já é o suficiente?

são dois bônus diferentes. o coordinated attack e o cooperative defense. se você tem um só com uniforme do filme, vc só ativa o coordinated attack (ou seja, há chances de um ataque extra depois que algum membro da sua equipe atacar). se você tem dois com uniforme do filme, vc ativa o coordinated attack *e* o cooperative defense (o segundo é um ataque extra quando algum membro do seu time é atacado)
 
Estranho, eu acho o Iron Man o mais fraco, Ms. Marvel e Dr. Strange são bem melhores, até meu Thor que ainda é lvl 2 tá melhor que ele...
Mas isso é muito o lado fan contando. :lol:

Eu achei muito show a armadura do Iron Man do filme no jogo. Não resisti e tive que pegar! Tanto que peguei como blaster ao invés de tactician.

yep. mas eu acho que realmente essa coisa de bom ou ruim varia demais de jogador pra jogador. umas páginas atrás o bátima estava reclamando do capitão américa como bruiser, e nuss, eu nem coloquei as pedras no uniforme de tático dele ainda, só jogo como bruiser. aliás, já to subindo ele para o nível 8 _o/
Mas eu não reclamei do Capitão América como bruiser. Eu disse que eu acho ele inferior ao Capitão América como tactician pelo fato de proteger menos contra a classe blaster, que são a maioria dos adversários.

E você vai gostar mesmo dele quando pegar a skill do level 9. Não vai tirar mais o Capitão América do time.

Acho que amanhã é o ultimo dia das roupas, já que ainda não apareceu o cronômetro regressivo das ultimas 24h

Sobre as roupas dos filmes, alguém sabe me dizer se para ganhar o bônus delas é preciso ter 2 heróis do filme ou 1 só já é o suficiente?
Pra você pegar a roupa, basta você ter recrutado esse herói apenas.
 
são dois bônus diferentes. o coordinated attack e o cooperative defense. se você tem um só com uniforme do filme, vc só ativa o coordinated attack (ou seja, há chances de um ataque extra depois que algum membro da sua equipe atacar). se você tem dois com uniforme do filme, vc ativa o coordinated attack *e* o cooperative defense (o segundo é um ataque extra quando algum membro do seu time é atacado)
No PvP já aconteceu coisas estranhas, meu time já ganhou cooperative defense em vez de coordinated attack, só com um uniforme do filme no meu lado, porém com outro uniforme do lado adversário, e outras vezes já consegui os dois bônus só com um uniforme, porém tendo outro uniforme com o outro jogador...


EDIT:
Vocês já chegaram a comprar alguma arma? Tá sendo bem difícil conseguir algo na roleta ou por deploy, e meu agente está muito fraco, mas não sei se vale a pena gastar ouro ou silver com alguma arma. :think:
 
Última edição:
Realmente, acabo de comprar a Black Widow e o Hawkeye e o ataque cordeando chega a mostrar o simbolo dos avengers na tela o/ é bem melhor do que eu esperava *-*
 
EDIT:
Vocês já chegaram a comprar alguma arma? Tá sendo bem difícil conseguir algo na roleta ou por deploy, e meu agente está muito fraco, mas não sei se vale a pena gastar ouro ou silver com alguma arma. :think:
Eu uso de ataque uma que se ganha na premium 6, que é tipo um soco. Ela costuma tirar muito dano dos adversários. Eu nunca cheguei a comprar uma arma, mas as melhores você precisa fazer pesquisas para comprá-las.

E nem me fale! Simplesmente não tiro mais nenhum item relevante nas roletas, Estou me acostumando já.
 
Muita gente reclama da roleta, eu realmente tenho bastante sorte. A Elektra é minha xodó, consegui 2x 5 CPs, 2x 10 CPs e mais o Sai... Mas quando não vem 1 prêmio bom é sempre a maldita caixa azul de stamina que por sinal é muito frustrante =S

Já quando tem o ponto de interrogação eu vi que a maioria das vezes na mesma missão os prêmios não mudam de posição, ai memorize onde estava e tente entrar e escolher o local. Comigo funciona quase sempre o/
 
minha opinião em relação aos uniformes do filme: já peguei black widow de tactician e hawkeye de infiltrator
vou pegar iron-man de blaster, thor de blaster, cap america de tactician e talvez hulk de bruiser... só por ter a coleção mesmo!
 
minha opinião em relação aos uniformes do filme: já peguei black widow de tactician e hawkeye de infiltrator
vou pegar iron-man de blaster, thor de blaster, cap america de tactician e talvez hulk de bruiser... só por ter a coleção mesmo!

Eu pretendo comprar todos. Alguns eu concordo que são pra coleção... mas outros, são de extrema importância... pra quem sempre usa Cpt América, por exemplo, não se trata apenas de coleção, mas um poder muito útil pra qualquer combate, assim como outros heróis. Tudo vai depender de quais heróis a pessoa costuma usar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo