• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
uma pergunta a viuva é tao boa assim ?? ache ela legal mas a minha ta lv 8 n upei ainda falta de grana vale por ela no nove antes do hulk, ciclop ,she hulk,demolidor,o arqueiro ... ?

eu não gostava da black widow (meu infiltrator favorito era a mulher invisível), mas depois que subi a black widow para o lvl9 por coincidência ela começou a ficar útil. o que é até engraçado, pq esse mark for revenge é meio bocó, é o poder lvl6 dela q é bacana (é o q dá mais dano, e ainda por cima tira todos os status positivos do inimigo). Um exemplo da vantagem desse poder lvl6 dela: ontem no pvp peguei um outro time com hulk (novidade ¬¬) e toda vez que dava um getting angry nele, eu ia lá com a viúva e batia nele com o lvl6. aí ele ficava sempre só com um 1 hulk up. e como não tenho scrapper no meu time, ele não tem enraged, portanto não fica tão forte. aquela gamma booster ela neutraliza tb.

e convenhamos, depois que todo mundo começa a usar mais ou menos os mesmos times, acaba ganhando quem pode atacar mais, certo? usando a roupa avengers no capitão e na widow tem o coordinated attack e cooperative defense. meu agente ainda tem sabretooth's claw, o que aumenta as chances de eu causar mais do que os 3 danos que conseguiria em um turno. ah, eu uso a pincer tb hehe. enfim, esta estratégia tem dado certo para mim no pvp. tanto que peguei um time com thor e homem aranha e foi mó tranquilo. só suei mesmo com um time que tinha capitão américa e hawkeye com uniforme avengers :lol:

***********

bê, acho que vou publicar lá sim. até para sugerir que eles coloquem um limite para quantos marked for revenge pode ter, pq acho que será uma tendência maior ter várias black widows no pvp (o uniforme dela de avengers é um dos mais baratos, no final das contas)

**********

bátima, não é bug mesmo. vc poderia farmar o green goblin se quisesse, mas acho que na lógica do cara vc:

a. precisa enfrentar menos batalhas para chegar nela
b. é lvl2, então quase todo mundo acaba podendo fazer
c. reza a lenda que ela tem uma chance maior de dropar cp, mas honestamente, todo boss/mini-boss/epic-boss que enfrento sempre dropa cp, então sei lá.

como comentei, eu não tenho saco para isso, prefiro seguir normalmente o jogo. mas isso pq não suporto tarefa repetitiva, hehe.
 
Fala galerinha!!!

Tomei a liberdade de ja adicionar algum de vocês no Facebãk e aproveito e deixo o meu aqui para me adicionarem, caso precisarem de mais ally, assim como eu =)

https://www.facebook.com/bruno.marcos88

Que joguinho viciante esse ..hahaha

Comecei a jogar despretenciosamente enquanto estou esperando DIII, e não consegui mais parar...kkkk

Abraço a todos!!!

BiLL
 
bátima, não é bug mesmo. vc poderia farmar o green goblin se quisesse, mas acho que na lógica do cara vc:

a. precisa enfrentar menos batalhas para chegar nela
b. é lvl2, então quase todo mundo acaba podendo fazer
c. reza a lenda que ela tem uma chance maior de dropar cp, mas honestamente, todo boss/mini-boss/epic-boss que enfrento sempre dropa cp, então sei lá.

como comentei, eu não tenho saco para isso, prefiro seguir normalmente o jogo. mas isso pq não suporto tarefa repetitiva, hehe.
Eu também não consigo muito. Até para conseguir 5 estrelas em algumas missões que requer jogar umas 4 vezes a tela em seguida para completar a pontuação eu acho que fica meio repetitivo e chato. Acontece que nesse caso é Command Point, o que dá um incentivo a mais para o jogador.

Estou quase pegando esse tactician da Black Widow pelos comentários. Hoje ela é um dos personagens que ficam parados, sendo utilizada mais como deploy. Acredito que com o uniforme ela passa a ser bem útilo nos combates. Sem contar que não vejo uma melhora a mais para ela além desse uniforme do filme, ou seja, talvez não apareça um uniforme novo que a deixe boa tão recentemente além desse do filme.


P.S.: I´m Bátima. :lol:
 
Não sei se já tem gente utilizando disso, mas num custa falar. Pra quem está na tática de pegar Command Point na Elektra, logo depois dele dropar, dá pra usar um Auto-Clique, pra não ter que ficar dando Recharge até que sua equipe morra. Assim, dá pra ganhar uns minutinhos preciosos, pra descolar do PC. Eu estou aproveitando pra dar uma ensaiada no violão nesse intervalo precioso^^

Pra quem quiser: http://www.superdownloads.com.br/download/132/autoclick-goldensoft/

[Usa-se F8 pra inicar e parar o auto-clique. Basta deixar o cursor do mouse sobre o ícone de recharge e voilà!]
 
Estou terminando as 5 estrelas em todas as fases do Capítulo 1 somente agora. O ruim é que não pega quase XP, mas pelo menos até que completa rapidamente as estrelas.

Fato é que pra ganhar XP agora só fazendo as fases da premium mesmo. Nem o capítulo 7 dá muita.
 
Estou terminando as 5 estrelas em todas as fases do Capítulo 1 somente agora. O ruim é que não pega quase XP, mas pelo menos até que completa rapidamente as estrelas.

Fato é que pra ganhar XP agora só fazendo as fases da premium mesmo. Nem o capítulo 7 dá muita.
Epic Boss não dá muito XP? Pensei que o valor fosse fixo depois de alcançar as 5 estrelas.. :think:
Me lembro que ganhei muito xp quando matei o boss e o mini boss dessa 2.3
 
Epic Boss das primeiras fases não dão muita XP. Eles dão mais ou menos o mesmo tanto de XP do que os Boss comuns. Não sei como fica depois de completar as 5 estrelas da tela, mas parece que começa a ganhar mais pelo que estão comentando.

O bom de completar tudo com 5 estrelas é pela arma gold apenas, apesar delas não serem tão superiores assim. Pelo menos a que eu consegui.
 
Com mais estrelas XP aumenta bastante, no começo eu ganhava 6XP perdendo pra Elektra, agora é 65 por perder e uns 180 talvez quando ganha...
ganhei uma vez sem querer.

E acho que consegui mais de 200 quando derrotei o boss junto com mini boss. To ganhando tanto XP que daqui a pouco todos os meus heróis estarão esperando treinamento, com 4h ou 8h de treino. :roll:
 
Com mais estrelas XP aumenta bastante, no começo eu ganhava 6XP perdendo pra Elektra, agora é 65 por perder e uns 180 talvez quando ganha...
ganhei uma vez sem querer.

E acho que consegui mais de 200 quando derrotei o boss junto com mini boss. To ganhando tanto XP que daqui a pouco todos os meus heróis estarão esperando treinamento, com 4h ou 8h de treino. :roll:

Elektra com 5 estrelas dá 260 de XP.

O fato é que os capítulos só dão pouco XP antes de concluir as 5 estrelas, depois disso, passam a serem todas iguais, pois igualam o level do Agente.
 
Mas não acham que compensa fazer algo novo no jogo ao invés de ficar sempre jogando a mesma tela? Eu, por exemplo, não vejo a hora de abrirem o capítulo 8 para poder conferir novos vilões no jogo.

Dificilmente eu volto para uma tela depois de completar as 5 estrelas dela. Nem nas telas de Epic Boss eu ando voltando. Acho mais interessante completar tudo antes de ficar fazendo uma tela repetitivamente esperando eles abrirem um novo capítulo.
 
Mas não acham que compensa fazer algo novo no jogo ao invés de ficar sempre jogando a mesma tela? Eu, por exemplo, não vejo a hora de abrirem o capítulo 8 para poder conferir novos vilões no jogo.

Dificilmente eu volto para uma tela depois de completar as 5 estrelas dela. Nem nas telas de Epic Boss eu ando voltando. Acho mais interessante completar tudo antes de ficar fazendo uma tela repetitivamente esperando eles abrirem um novo capítulo.

Sim, realmente é muito melhor enfrentar novidade... são casos excepcionais que vão fazer valer à pena ficar voltando aos capítulos já fechados com 5 estrelas, como nesse, em que os Uniformes do Filme são por tempo limitado... e, claro, depois que estiver tudo completo com 5 estrelas, e sem novos capítulos abertos, resta ficar nos repetidos pra manter o ganho de XP.
 
Mas não acham que compensa fazer algo novo no jogo ao invés de ficar sempre jogando a mesma tela? Eu, por exemplo, não vejo a hora de abrirem o capítulo 8 para poder conferir novos vilões no jogo.

Dificilmente eu volto para uma tela depois de completar as 5 estrelas dela. Nem nas telas de Epic Boss eu ando voltando. Acho mais interessante completar tudo antes de ficar fazendo uma tela repetitivamente esperando eles abrirem um novo capítulo.
Em jogos de rpg eu já fiquei muito tempo matando os mesmos monstros só para upar, acho isso normal, e o legal é que a cada estrela o desafio aumenta, os inimigos ficam mais fortes, eu gosto.
 
Em jogos de rpg eu já fiquei muito tempo matando os mesmos monstros só para upar, acho isso normal, e o legal é que a cada estrela o desafio aumenta, os inimigos ficam mais fortes, eu gosto.
Nem me lembre! Já fiquei muito em graminhas iguais em Pokémon para evoluir algum personagem. :rofl:

Mas só chega a 5 estrelas e depois não possui um certo bônus a tela, certo? Fica meio que valendo apenas pelo desafio e pela XP na tela.
 
Mas só chega a 5 estrelas e depois não possui um certo bônus a tela, certo? Fica meio que valendo apenas pelo desafio e pela XP na tela.
Eu só repeti uma missão de 5 estrelas uma vez, acho vantajoso mesmo repetir as que tiverem Epic Boss, porque além de XP também terá mais CP's e mais uma roleta.
 
Mas que merda, não sei se é só comigo que está acontecendo... mas tá difícil fazer uma luta... hora a porcentagem para no meio e não carrega... hora a tela fica escurecida...
 
Mas que merda, não sei se é só comigo que está acontecendo... mas tá difícil fazer uma luta... hora a porcentagem para no meio e não carrega... hora a tela fica escurecida...
Comigo estava tudo normal até agora. Acabaram as energias sem travar e agora eles estão voando.
 
Atualizando:

Agente lvl 33 (+todos os uniformes)
Blaster: Iron Man lvl 7 (a treinar), Dr. Strange lvl 6, Ms. Marvel lvl 5 (a treinar)
Bruiser: She Hulk lvl 8, Thor lvl 1 (+uniforme Blaster)
Scrapper: Luke Cage lvl 5 (a treinar), Daredevil lvl 8
Infiltrator: Black Widow lvl 8 (a treinar), Black Cat lvl 5
Tactician: Hawkeye lvl 8, Cyclops lvl 7

Até agora só não to gostando muito da Black Cat.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo